O Destino De Itachi Uchiha escrita por wesleyx


Capítulo 5
Capítulo 5 Natureza


Notas iniciais do capítulo

Heey, aqui estou eu, de volta, depois de eras hahaha
Vou tentar me dedicar a essa história agora galera
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379786/chapter/5

Yoko sorriu abertamente sob o olhar de Itachi, em seguida voltando sua atenção ao fogão.

Ele ficou ali, a observando com carinho por vários minutos, algumas vezes ela percebia, olhava para ele e sorria abertamente como sempre fazia. Aquele sorriso tão belo fazia Itachi se perder, o mais belo já visto por ele.

– Você gosta de Ramén Itachi-kun? – Disse Yoko olhando apreensiva para ele.

– Sim, eu adoro.

Ela deu uma risada gostosa.

– Bom, espero que goste – disse ela sorrindo para Itachi.

Yoko preparou tudo em duas tigelas, levou ao balcão e se sentou em um banquinho ao lado de Itachi.

– Itadakimasu – disseram os dois juntos.

Depois de experimentar Itachi ficou surpreso, nunca havia comido um Ramén tão gostoso quanto esse.

– Wow, está muito gostoso! – Disse ele com um brilho nos olhos.

– Que bom que gostou – Disse Yoko sorrindo levemente.

– Eu não sabia que podia cozinhar tão bem assim – Disse ele ainda impressionado.

– Ei, não me subestime ta legal !? – Disse Yoko com cara de convencida.

Em seguida os dois riram. Passaram o resto do jantar em silêncio, Itachi não percebeu, mas Yoko sempre o observava com muito carinho, ela achava ele um homem realmente incrível. Quando terminaram, ele se levantou, pegou as tigelas levou até a pia, e disse:

– Deixe que eu limpo tudo, é mínimo que posso fazer depois de um jantar tão delicioso – Disse Itachi sorrindo levemente.

– Tudo bem – disse ela sorrindo – Itachi-kun, quando terminar venha ao escritório, preciso te mostrar algumas coisas.

– Ok.

Itachi ficou alguns minutos na cozinha, lavou toda a louça, limpou o fogão e a pia, em seguida secou tudo. Procurou pelo armário correspondente de maneira rápida, e guardou tudo.

Ele foi até o escritório, nele havia uma enorme mesa em frente à porta ao lado direito, haviam estantes lotadas de pergaminhos e livros espalhadas pelas paredes e também havia duas poltronas do lado esquerdo, em uma delas estava sentada Yoko, e envolta dela havia muitos pergaminhos espalhados pelo chão.

Itachi entrou e se sentou na outra poltrona, Yoko o viu e disse:

– Toma, leia – Disse ela estendendo a mão segurando um pergaminho.

Ele pegou o pergaminho, e começou a ler, haviam vários desenhos e alguns passos de como conjurar um jutsu de fuuton.

– Foi assim que você aprendeu a conjurar aquele jutsu? – Perguntou Itachi curioso.

– Sim Itachi-kun, existem vários pergaminhos iguais a esse aqui, o líder da vila confiou os pertences sagrados do clã aos meus pais, eles mantiveram muitas coisas do clã guardadas aqui, esses que você está vendo são só alguns, lá embaixo tem muito mais.

– Entendo, ãn, lá embaixo? – Perguntou ele confuso.

– Sim, vem – Disse ela se levantando e puxando Itachi pela mão.

Yoko foi até uma das estantes, e puxou um livro azul bem grosso, as estantes se afastaram revelando uma entrada, as escadas levavam ao andar de baixo. Ela continuou puxando Itachi pela mão, quando chegaram lá, ele percebeu que o local era bem grande e espaçoso, várias estantes do lado esquerdo, algumas caixas de vidro com objetos do clã dentro, vários equipamentos para treinamento, armas por toda parte.

– Aqui está, tem muita coisa do meu clã aqui – Disse Yoko andando até uma das estantes.

– Incrível, deve haver muitos pergaminhos de jutsus de selamento aqui – Disse ele a seguindo.

– Realmente, eu treinava aqui com o meu pai quando era criança, ele me ensinou alguns jutsus muito poderosos – Disse ela procurando algo entre os pergaminhos.

– O que está procurando? – Perguntou Itachi curioso.

– Uma ca... Encontrei!

Yoko tirou uma pequena caixa da estante colocou no chão e se sentou, sendo acompanhada de Itachi. Ela abriu a caixa e tirou alguns papeis pequenos.

– Você sabe me dizer o que é isso? – Perguntou ela – À muito tempo procuro saber, mas não descubro o que é.

– É claro, estes são papéis de chakra, olhe.

Itachi pegou um deles na mão, e em seguida concentrou seu chakra no papel, que em seguida pegou fogo.

– Se você concentrar seu chakra no papel, ele irá mostrar o seu elemento natural – Explicou ele.

– Assim?

Yoko pegou um papel e concentrou seu chakra, o papel se cortou em dois.

– Como eu pensava, elemento ven...

Itachi se surpreendeu, os dois pedaços de papel em seguida se encharcaram.

– O que isso quer dizer? – Perguntou Yoko curiosa.

– Você tem dois elementos naturais, vento e água, isso é muito ra...

Mais uma vez Itachi se surpreendeu, o papel se enrugou.

– Mais um? – Disse ela.

– S-sim, isso é incrível, três elementos naturais, Vento, Água e Trovão.

– Isso quer dizer que eu tenho facilidade em aprender jutsus com esses elementos?

– Correto.

– Mas isso quer dizer também que eu não posso aprender jutsus de outros elementos? – Perguntou Yoko confusa.

– Não exatamente, o meu elemento é Fogo, mas eu também sei usar jutsus do elemento Água - Explicou Itachi.

– Entendo, mas como é possível eu ter três elementos naturais? Indagou ela.

– É realmente raro, mas vendo por outro lado, os clãs tem em sua genética o elemento natural, por exemplo, o Clã Uchiha Fogo, o Clã Uzumaki Vento, mas eu não esperava que você fosse ter mais de 1, e muito menos 3.

– Entendo, Itachi-kun, o que você planeja fazer a partir de agora?

– Bom, eu pretendia treinar uma vez com você, para medir o seu nível, apesar de saber que ele é bem grande, e depois nós iriamos até um dos esconderijos da Akatsuki que fica próximo daqui, no País da Chuva.

– Tudo bem, acho melhor nós irmos dormir então, vamos acordar bem cedo amanhã para começar o treinamento, o que acha?

– Perfeito – Disse ele.

– Então vamos indo – Disse Yoko.

Yoko guardou a pequena caixa na estante, apagou as luzes, e subiu as escadas junto de Itachi, quando chegaram ao escritório novamente, ela colocou o livro azul no lugar e as estantes de fecharam, escondendo o caminho. Ela apagou as luzes da casa, e os dois subiram para o segundo andar.

– Boa noite, obrigado por tudo – Disse Itachi fazendo reverência.

– Era mínimo que eu podia fazer, não foi nada – Disse ela com um sorriso belo no rosto.

Itachi abriu a porta e entrou em seu quarto, fechou a porta, tirou a camiseta apagou as luzes e se deitou.

Ficou refletindo por alguns minutos como sempre fazia, pensou em tudo que tinha acontecido, a reviravolta que sua vida tomou de um momento para o outro. E pensou também em Yoko, perguntou a si mesmo se estaria se apaixonando por ela, sorriu levemente e adormeceu.

Yoko entrou em seu quarto e fechou a porta. Trocou de roupa, colocou seu hobby vermelho de seda, apagou as luzes, se deitou e ascendeu o Abajur, que ficava no criado-mudo ao lado de sua cama, como sempre fazia.

Pensou em Itachi, um homem tão nobre, belo e forte, buscando seus ideais, realmente incrível, pensou na possibilidade de estar se apaixonando por ele, sorriu levemente e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões ? Críticas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Itachi Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.