Anseio escrita por Louise de Beauvoir


Capítulo 1
Apenas tudo isso...


Notas iniciais do capítulo

É um romance romântico, isso define. É assexual, pode ser um menino, uma menina, e até um elefante cor-de-rosa, o objeto de paixão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379765/chapter/1

Estou tão cansado, mais um dia e realmente não sei por quanto tempo vou me suportar. Deito, como, durmo, levanto, e continua esse vazio espacial, essa dor que não chega a ser dor, mas incomoda feito pedra no sapato (ou pedra no coração, daquelas bem pontiagudas). Sinto sua falta; não sei ser sozinho, eu sabia, mas depois você surgiu e agora machuca, dói muito ficar só...Você, por onde vai? Em que terra seus pés pisam agora, no que pensa, o que sente (na pele e no coração)? Ainda se recorda? Eu sei que sim, eu preciso acreditar que sim. Estou cansado, bem querer, tão cansado que seria capaz de morrer, apenas para descansar meu coração, dormir não adianta, e os sonhos são repetidas ilusões da sua presença, espuma do mar que se desfaz ao amanhecer.

Meus olhos já estão marejando, é justamente a parte mais difícil das minhas noites, sinto tanta coisa que não caberia num livro, nem mesmo na Barsa. Eu deixei duas lágrimas salgarem meu chá, é de maçã, completamente insosso, odeio o gosto amargo do café (você adorava o cheiro doce desse chá, a quentura da canela). Minha janela nunca mais dormiu trancada, nunca mais...

Sinto sempre esse aperto, uma vontade de descansar eternamente, mas e a coragem ? (Sempre soube, eu sou covarde). Eu não tenho forças pra viver ou coragem pra morrer, tudo me falta agora que você se foi, ainda que eu nem saiba pra onde. Mas se você ainda caminhar por esse mundo, eu não posso me despedir dele, me dói o peito ao pensar.

Eu seria capaz de te esperar a madrugada inteira, um dia inteiro, a vida toda se preciso fosse, se preciso for. “Você está sendo dramático, mas eu fico aqui contigo, tudo bem, eu fico contigo”, era uma promessa sua? Diga que sim e volte pelo amor de todos os deuses, volte! Não precisa bater à porta, entre pela janela, como de costume, eu já disse, está sempre destrancada pra você. Me diga ao menos se ainda respira, se ainda vive, me busque através dos pensamentos, através da lua, através do sol,  do vento.

Eu nunca te disse com todas as consoantes e vogais, eu nunca saberia como dizer, mas meus pensamentos não se prendem com cercas, é por isso que te envio tais palavras: eu te amo, para sempre, eu te amo, amo, amo, eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém tenha lido e tenha gostado, e se quiser comentar, eu não hei de reclamar...até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anseio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.