Empty. escrita por Blair Monroe, Bubles Goodwín


Capítulo 1
Lembranças Vazias...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379748/chapter/1

Com a vinda da neve, os olhos vazios...

Por que a Sansa tinha olhos tão melancólicos? Perguntou-se Margaery.  A jovem lobo sempre intrigou a Tyrell... Margaery nunca vira olhos tão tristes, tão vazios...

 – Não gosta da neve, Sansa?  - Perguntou com delicadeza.

 Sansa olhou para a janela da pequena sala,  lembrando-se de Winterfell, dos olhos azuis Tully... Dele. 

– Robb! Robb! – Gritou a pequena Sansa, ela estava eufórica e com as bochechas coradas... Robb sorriu, pegando a pequena no colo...

 – O que foi, Sansa? – perguntou divertido.

– Você já beijou? – Ela perguntou com os grandes olhos azuis curiosos. Mas de onde ela tirou isso? Robb pensou. Sansa era uma criança, tinha apenas nove anos...

 – Por que você pergunta isso, Sansa?

– Eu ouvi as meninas falando, oras. Fiquei curiosa.  – Ela respondeu vermelha.

 – Curiosa? – Ele perguntou confusamente divertido. – Curiosa com o que?

– Com beijo. Como se beija, Robb?

Robb ficou desconfortável, como explicaria aquilo a Sansa? Olhou mais uma vez para pequena, ela tinha os olhos azuis brilhantes, os longos cabelos ruivos, as bochechas coradas e lábios terrivelmente adoráveis. Ela era linda. Uma típica Tully.

– Eu não sei Sansa.

 – Como não sabe, Robb?

– Não sei explicar-lhe com palavras... Mas... Mas posso mostrá-la. – Ele sabia que era loucura, claro que sabia... Ela era sua irmã mais nova, mas ela era tão adorável... Tão linda...

Sansa olhou confusa e então assentiu.

Robb  aproximou-se lentamente e tocou os lábios de Sansa com os seus...Pediu passagem com a língua, explorando a boca da irmã lentamente, os lábios dela eram doces... Como mel. Eram quentes como uma manhã de verão... Ela era uma bela criança de verão. A sua criança de verão. Robb terminou o beijo com um simples tocar de lábios...

 – Isso é um beijo? – Ela perguntou com os olhos levemente arregalados.

– Sim, Sansa... Isso é um beijo. – Ele respondeu com um meio-sorriso.

 – É bom! – Ela falou risonha e com as bochechas coradas.

 – Sim... É muito bom. – Ele respondeu com um sorriso.

Então Sansa acordou... Acordou das doces lembranças...

– Não, Margaery. – Ela respondeu amarga, olhando pro nada... – Eu não gosto de neve. – Completou olhando para a Jovem Rainha...

E aquele foi o primeiro de muitos beijos que recebeu do seu Rei, seu amado, seu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, hehe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.