A Walk To Remember. escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 1
Capítulo 1: reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379712/chapter/1

On Narração de Kotomi_______

Era Domingo mais ou menos umas 10 da manhã, eu arrumava meu quarto... Logo terminei e troquei de roupa, coloquei uma saia preta e uma blusa preta, e um tênis, eu irie visitar minha irmã Megumi... Assim fui passei pela sala, meu pai e sua mulher que eu não gostava nem um pouco, estavam assistindo tv, antes que eu saísse meu pai me parou.

Akio: Kotomi-chan vai a onde - dizia sentado no sofá.

Eu: Vou ver a Megumi, acho que o senhor deveria fazer o mesmo - disse friamente e sai.

Eu não tinha um bom relacionamento com meu pai, pois ele sempre fazia as vontades de Sadae, e deixava de ver a Megumi por causa dela, entre outras coisas... Assim eu chegava na casa da minha avó, a Megumi morava com a minha avó materna Kaori Miyazaki, mesmo ela não sendo a avó de Megumi aceitou cria-lá quando meu pai se casou com Sadae, pois Sadae não queria que minha irmã morasse com agente, pois ela era cadeirante e daria mais trabalho para cuidar dela... Assim eu bati na porta e logo minha avó atendeu.

Kaori: Kotomi-chan a quanto tempo - ela disse esboçando um sorriso- entre minha queria.

Assim eu entrei, a casa estava arrumadinha como sempre, e fui direto para o quarto de Megumi, quando cheguei lá ela estava na cama mexendo em seu notebook e quando me viu ficou muito feliz como sempre.

Megumi: Koh-chan - ela disse toda alegre - faz tempo que você não vem me ver.

Eu: eu sei me desculpa Meh-chan - eu dizia sentando ao lado dela.

Assim começamos a conversar como sempre, Megumi começou a falar de quando ela me viu pela primeira vez, foi quando minha mãe e meu pai foram morar em uma casinha, eu devia ter uns 5 anos, Megumi era muito tímida, bom até hoje é, ela também começou a relembra no dia em que minha mãe morreu em incêndio, meu pai estava no trabalho de guarda noturno, eu e Megumi dormíamos nos nossos quartos no andar de cima, e minha mãe em outro no andar de baixo... Eu acordei com os gritos de Megumi e entrei em desespero mais um amigo nosso subiu até lá e arrombou a porta e nos salvou, depois daquele dia nunca mais vimos ele.

Megumi: é cada coisa que já aconteceu com agente não é mesmo Koh-chan.

Eu: é verdade.

Megumi: você tinha uma quedinha por aquele menino que era nosso amigo - ela disse fazendo uma cara maliciosa.

Eu: eu não, ele era muito mais velho que eu... Mais eu sempre quis encontrar ele para agradece-lo - eu dizia com a voz em  um tom bem suave.

Ela me deu um sorriso amigável e começamos a conversar sobre outras coisas... As horas se passaram e eu decidi ir, disse a ela que viria mais vezes ve-lá e assim fui... Eu não ia para casa e sim dar uma volta no centro da cidade, eu precisava passear de vez enquando.

___________Off Narração de Kotomi___________

Em quanto isso no outro lado da cidade um jovem de 17 anos desenhava em seu caderno, esse jovem era Yusuke.

_______Narração de Yusuke________

Eu esta em meu quarto desenhando no meu caderno, a garota que eu avia salvado no incêndio, eu me lembrava perfeitamente dela, tinha cabelos pretos batendo nos ombros e olhos vermelhos, eu sempre desenhava ela em meus cadernos, minha mãe vivia dizendo que eu gostava dela, talvez quem sabe fosse só um amor de infância, mas após o incêndio nunca mais a vi, mas sempre tive curiosidade de saber como ela esta hoje. Nesse momento alguém entrou dentro do meu quarto, era minha mãe com uma garrafa de pinga ou sei lá oque.

Eu: que cheiro horrível - eu dizia tentando provoca - lá.

Inari: não estou pra brincadeiras hoje Yusuke - ela dizia meio brava - desenhando essa garota de novo? - ela dizia e cambaleava um pouco.

Eu: é eu queria muito encontrar ela - eu dizia e dava um leve sorriso.

Inari: hum... Deixe me ver - ela olhava bem para o desenho - Já vi uma menina parecida, só que ela tinha cabelos compridos.

Eu: mesmo? Mais não poderia ser a Kotomi-chan - eu ficava meio cabisbaixo - a Kotomi-chan odiava cabelos compridos.

Inari: pena... Pare de desenhar essa menina meu filho, vai beijar um pouco as garotas - ela dizia tomando mais uma dose de pinga.

Minha mãe quer que eu seja igual ao meu pai e igual a ela, quer que eu seja um pegador, mais eu não sou disso, muitas mães querem que o filho sosseguem a minha quer que eu vá para as baladas e ficar com as meninas.

Eu: já te disse mãe, quando aparecer a menina certa... Não quero sair por ai beijando qualquer uma - dizendo isso ela começou a rir - o que foi agora?

Inari: até quando vai esperar a menina certa - ela já não estava mais dando conta de ficar em pé, e ficava escorando na parede - você tem 17 anos já é quase um adulto, e ainda não beijou nem uma menina.

Eu: mãe acho melhor a senhora ir dormir um pouco, você já bebeu demais - eu dizia tomando a garrafa dela.

Inari: Suke-kun devolve essa garrafa, Suke-kun...

Eu corria com a garrafa na mão, chegando na pia joguei o liquido na pia.

Inari: Yusuke... minha pinga... SEU FILHA MÃE EU QUERO A MINHA PINGA - Ela dizia se esperneando.

Não demorou muito e ela parou com o escândalo e caiu de sono, e eu levei ela para seu quarto... Depois disso decidi passear um pouco no centro... Chegando lá fui compra um sorvete e procurei  um lugar para me sentar, quando de repente alguém esbarrou em mim e eu deixei o sorvete cair.

Eu: - eu me virei e falei - Ei seu idiota olha pra...

Nesse momento percebi que era uma garota, e era muito parecida com a Kotomi.

Eu: Kotomi-Chan ? Ah me desculpe você me lembrou uma amiga minha que eu não vejo a um bom tempo - eu dizia para a garota.

Ela com certeza não era a Kotomi, a Kotomi não tinha cabelos longos, quando eu ia seguir meu caminho a garota disse.

Garota: Yusuke-kun ? - ela dizia olhando bem para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o começo ficou muito explicativo e acho que um pouco entediante mais prometo melhorar
beijos até o proximo cp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.