Zack & Cody: Gêmeos Na Faculdade escrita por TeoRodrigs


Capítulo 3
VIDA DE UM UNIVERSITÁRIO


Notas iniciais do capítulo

Zack mata a saudade do hotel e Cody conhece um pouco de como pode ser boa a vida universitária, parece que vai ter muita tentação, será que ele vai resistir?
Bailey parece que não se adaptou muito a Yale, como ela vai superar isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379693/chapter/3

Depois de um longo tempo de viagem, Zack finalmente chega no aeroporto de Boston, naquele momento, sentiu um aperto no coração, como se ele estivesse deixando tudo pra trás e estivesse jogando seu futuro no lixo. Ele avista sua mãe e corre para dar um abraço...

(ZACK) - Mãe!!! Saudades...

(CAREY) - Filho!! Como é bom te ver... Bem, mas parece que você não está muito feliz de mer ver, não é?

(ZACK) - Não mãe, que isso?! Não tem nada a ver com você, é que estou um pouco cansado, só isso...

(CAREY) - Ah é! Nossa, essas férias com a London e de graça deve ter sido muito legal!!

(ZACK) - Foram sim! Mas agora quero descansar um pouco, vamos pra casa?

(CAREY) - Claro filho!

É, parece que Zack estava bem abatido com isso tudo, mas como será que ele vai resolver isso? Enquanto ele estava mal, Cody parece que lá no outro lado se preparava para uma festa...

(JADEN) - Cody, hoje tem uma festa eu queria saber se você quer ir?

(CODY) - Uma festa? Mas hoje é quarta ainda...

(JADEN) - Você está na faculdade, as festas aqui não tem hora pra serem feitas...

(CODY) - Ah não gosto dessas coisas...

(JADEN) - Vai logo, você ta na universidade, não está mais no colégio, tem que se divertir, tem que curtir!!!

(CODY) - Mas... Ta bom, vou me arrumar!

O que? Cody Martin indo a uma festa numa quarta feira? Parece que a faculdade já está mudando ele. Chegando na festa Cody se sentiu um pouco fora de órbita, pois todos ali ou estavam chapados, seminus, entre outros adjetivos. Será que Cody vai se enturmar?

(JADEN) - Viu Cody? Olha só que lugar mais louco... E ai gata?

(CODY) - Nossa esse lugar tá uma zona!

(JADEN) - Cody, olha só aquela ruiva te olhando..

(CODY) - Não, obrigado! Já tenho namorada...

(JADEN) - Ué, mas uma amiga a mais sempre é bom... A lá ela ta vindo!

(CODY) Ah não... Jaden... Eu...

(MENINA) - Oi, tudo bom?

(CODY) - Tudo sim... Eu acho...

(MENINA) - Meu nome é Lizzi...

(CODY) - ...

(LIZZI) - O seu é?...

(CODY) - Ah... Meu nome é Cody!

(LIZZI) - kkkkkk

(CODY) - Do que está rindo?

(LIZZI) - É que você é fofo!

(CODY) - Ah... É...

(LIZZI) - Vem vamos dançar!

Enquanto Cody se divertia com Lizzi, Bailey lá em Yale lhe escrevia um email de como estava, e parece que ela não estava muito bem...

(BAILEY) - Amor, parece que esse lugar aqui não era do jeito que eu esperava... Eu estou sendo excluída pelos outros alunos, ninguém me dá atenção. Ai amor, tá muito difícil aqui sem você... E você, como está por ai?

Enquanto isso lá em Boston, Zack revia os funcionários do hotel e matava a saudade de todos...

(ZACK) - Mãe, o que o Arwin tá fazendo no balcão da gerência com aquele terno?

(CAREY) - Ah Zack, as coisas mudaram muito, você acredita que o Arwin é o novo gerente do hotel? kkkk

(ARWIN) - Zack!! Como você está?

(ZACK) - Arwin!! Saudades de você!! É, agora você que comanda esse lugar aqui?

(ARWIN) - Isso! Finalmente minha mãe ficou orgulhosa de mim, e agora eu tenho dinheiro pra levar o meu amor pra sair!

(ZACK) - Amor? Mãe?

(CAREY) - O que foi Zack? Você acha mesmo que isso aconteceria?

(ARWIN) - KKK! Ah Zack, não é a sua mãe não, eu agora to namorando, não é demais? kkk

(ZACK) - Wow! Meus parabéns Arwin!

(CAREY) - Zack eu já vou subindo, vou prepara nossa janta!

(ZACK) - Ok!

Arwin também percebeu que Zack estava meio triste...

(ARWIN) - Zack, tá tudo bem mesmo? Você tá meio triste

(ZACK) - Ah Arwin... É que... Eu to meio triste, porque o Cody foi pra faculade, minha namorada também foi e eu meio que fiquei longe de todo mundo, e eles vão se formar e vão ser pessoas na vida e eu vou acabar morando nesse hotel pelo resto da minha vida!

(ARWIN) - Eu te entendo Zack!

(ZACK) - Eu não sei o que vou fazer?

(ARWIN) - Por que você não faz uma faculdade por aqui mesmo?

(ZACK) - Eh que eu não tenho dinheiro pra pagar...

(ARWIN) - Ué, mas sua mãe te arranjou um emprego aqui de recepcionista não foi? Eu posso te dar alguns vales e bônus pra te ajudar!

(ZACK) - Sério Arwin? Nossa valeu mesmo, você vai me ajudar muito...

(ARWIN) - Zack você é meu amigo e já me ajudou tanto, é o mínimo que eu posso fazer por você.

Arwin naquele momento não imaginava, mas ele estava mudando o futuro de Zack. Já Cody, estava se divertindo um pouco demais na festa da fraternidade.

(LIZZI) - Cody, você é muito legal!

(CODY) - SÉRIO? Ninguém nunca me disse isso... kkkkk

(LIZZI) - E também é bonitão kkk

(CODY) - E você é uma bela ruiva de olhos azuis...

Lizzi então se aproximava de Cody para beija-lo, estava chegando bem perto, quando Cody a empurrou...

(CODY) - Me desculpe Lizzi, mas não dá...

(LIZZI) - Por que?

(CODY) - Eu... Eu tenho namorada

(LIZZI) - Ah Cody, me desculpe... Eu... Eu acho que... Ai que vergonha.

(CODY) - Não, está tudo bem, calma...

(LIZZI) - ...

(CODY) - Que isso, fica assim não. Isso não impede agente de se divertir, bora vamos dançar!

É Cody, dessa vez não aconteceu nada, mas resistir a uma ruiva de olhos azuis parece ser bem difícil, será que ele vai resistir? Bailey parece estar precisando dele, o que será que vai acontecer? Já Zack parece estar mais feliz, Arwin está fazendo algo muito bom por ele. E London e Woody, como será que eles estão? Parece que ainda estão nas suas férias prolongadas, e também que nenhum dos dois se decidiram do que irão fazer. E o Sr. Moseby e a Sra. Tutweiller onde sera que eles estão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo Cody se sente mal por Bailey. Zack tenta procurar uma faculdade para se matricular, será que ele vai conseguir? London e Woody decidem acabar com as férias prolongadas e parecem decididos do que fazer.

NAO PERCAM!!!!!!!!!!!1