Red Discipline escrita por SHL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para os fans de katekyo hitman reborn nao me levem a mal pois esta historia esta completa mente aldrabada mas se gostarem deixem um comentario . ......................................Arigato.SH♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379656/chapter/1

Era uma tarde de primavera, áquela hora já quase ninguém circulava pelos corredores, embora o silêncio não fosse absoluto sendo interrompido pelo assobiar de pássaros.

As sakuras caiam embaladas pelo vento ,numa dança harmoniosa, enquanto despiam as velhas árvores sem idade, embora para alguns este fenómeno fosse invisível.

Eram poucos os que se encontravam no colégio de Nanimori .

Da janela da escola um jovem observava o ceú ,que por estas alturas já tomara um tom alaranjado .

Hibai Kyoya ou demónio da Nanimori ,como era mais conhecido pela sua dura DISCIPLINA, apreciava o pôr-do-sol enquanto esperava que fosse hora de fazer a inspeção à escola.

Uma nuvem passageira ameaçava a sorte dos mais desprevenidos.

E assim era ele , uma nuvem solitária mas ameaçadora.


Para ele só haviam dois tipos de pessoas ,as que se uniam às “manadas”, eram estúpidos “herbívoros”, que só serviam para obedecer e satisfazer , aos que estavam no topo da cadeia alimentar e que se moviam sozinhos , os “carnívoros” esta era a sua simples lógica.*sarcasmo*


Embora tivesse má reputação* horrivel*, ele era o presidente do COMITÉ DE DISCIPLINA DA ESCOLA BÁSICA NANIMORI ou C.3D.E.B.N. *(é muinto complicado eu sei mas como sera que ele ganhou as eleiçoes de presidente uuuuu e um misterio)e tudo o que fosse contra as regras da escola era visto como um crime aos seus olhos.


Os seus passos eram confiantes e a sua postura firme , o casaco que usava do seu uniforme escolar era negro , e no seu ombro possuia uma bracelete que portava o seu orgulho onde se podia ler DISCIPLINA assim era ele,cabelos negros, olhar penetrante, metia medo e respeito por professores e alunos até mesmo o diretor*(obvio que foi ameaçado) da escola pois não havia niguem que levasse a disciplina da escola tão asério , podia ir de um simples atraso a uma corrida nos corredores.*(Paranoico)

Ele estava pronto para distribuir a sua “disciplina”.

A iluminação que provinha do extrior começava a enfraquecer com o decorrer do tempo e a Hibari só lhe lhe faltava examinar o terraço.
Entrou na parte mais alta da sua escola.

###-Se não é o amante de carnifiçina.

Hibari-(olhar assasino)

###-Ou será que devo dizer demente da disciplina (sorrisinho malvado)

Hibari-Parece que vou ter de morder-te ate à morte!

...............Continua.....SH♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Discipline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.