Amor Perfeito escrita por Miyuki Suzuno Oowashi, CherryLady


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379642/chapter/5

Tsunami

Eu ia para a escola quando vi a Toko com um rapaz:

-Olá,Toko!!-Gritei

-Olá,Tsunami,este é o Arthur (Este nome eu inventei porque acho que não existe nenhum no anime)

Descrição do Arthur 

Cabelo- surfista (nome do corte) cor verde (cabeça de alface sem ofensa)

Olhos- tipos os olhos do kido (sem os oculos) de cor azul

Corpo- defenido,pele branca

Roupa- calça jeans e camisola preta com uma caveira branca

Tsunami

-Prazer,Sou o Tsunami!!-respondi com raiva

Autora:"No inicio a Toko não disse "Olá,Tsunami,(....)" Então já o apresentou!! Tsunami o mesmo de sempre..."

-Com muito gosto prazer é outra coisa-falou o Arthur (tarado)

Autora:"Que piada fala a sério!!!"

TRRIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-A aula já começou xau toko e xau arthur-disse-lhes

-Xau tsunami-disseram em coro

Depois fui para casa e acabei por dormir sonhando com a minha linda Toko!!

Três meses depois....

 Toko

Eu estava indo para a escola quando o Tsunami me virou de cara a ele e me beijou!!

Tsunami

Eu tinha que provar a toda a gente que amo a Toko!!

Toko

-Toko eu queria te dizer antes mas não consegui - Que fofo!! - Amo-te - disse o Tsunami vermelho vermelhinho!

-AHHHHHHHHHHHHHH EU SABIA QUE A TOKO E O TSUNAMI GOSTAVAM UM DO OUTRO!!!!! NÁNÁNÁNÁ-disse a quem  achão??? A louca da fic a Lika!!

-O que fazes aí??-pergunta o Tsunami que corre atras da Lika

Eu estava paralisada, não me conseguia mexer, nem falar....

-Toko queres namorar comigo??-disse o Tsunami ao voltar da sua corrida.Com um anel de ouro com um rubi lá dentro.

-SIMMM.-disse-lhe agarrando ao pescoço e ele pôs o anel no meu dedo.

-Vou te ensinar a sufar!!-disse ele

-OK

Chegamos à praia e ele começa a dizer:

-Tenho aqui as minhas duas Tokos!!

Ele foi para a agua e eu fui comprar um bikini.

Havia montes deles mas eu comprei um simples a parte de cima era azul com uma estrela no canto e a parte de baixo era azul clarinho.

Cheguei lá e vi o Tsunami com uma rapariga....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap.5 postado
Beijinhos da moranguinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.