Amor Perfeito escrita por Miyuki Suzuno Oowashi, CherryLady


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379642/chapter/1

"Sou a Toko Zaizen.Tenho cabelo rosa e olhos azuis.Sou muito teimosa mas otima amiga.A minha melhor amiga é Lika."

"OI,sou o Tsunami Josuke.Tenho cabelo rosa e olhos pretos .Amo o mar e sou uma pessoa que não tem juizo.O meu melhor amigo é Endo ."

"OI,sou a Lika Urabe.Tenho cabelo azul e olhos castanhos.Sou doida por rapazes bonitos.A minha melhor amiga é Toko."

"OIIIII,sou o Endo.Tenho cabelo castanho e olhos castanhos.AMO O FUTEBOL e sou uma pessoa corajosa.O meu melhor amigo é Tsunami."

-------------------------------------------------------------------------------

Estava eu de vestido laranja  na inauguração da estátua em honra do meu pai,o primeiro ministro,quando vou contra alguém:

-Desculpe!-disse-lhe nervosa.

-Não faz mal,esbarrei numa rapariga tão bonita vale a pena.-disse o rapaz de cabelo rosa.

A minha vontade era de lhe dar um murro no meio da cara mas em vez disso falo com ele:

-Sou a Toko Zaizen e qual é o teu nome?-perguntei curiosa.

-Sou o Tsunami Josuke e tu não és a filha do ministro?-Eu já sabia que ele ia perguntar isso mas pronto tinha responder.

-Sou sim.-respondi com um sorriso na cara.

-Estás a gostar da festa?-peguntei-lhe

-Na verdade  é muito aborrecida.-disse.

"inner:quem ele pensa que é para dizer que a festa do meu pai é aborrecida"

A minha vontade de lhe dar um murro volto!!!

-Bem já estou indo,Tsunami!-disse antes que lhe batesse.

-Adeus Miss Zaizen!-respondeu.

Que festa!!! Aquele palhaço atreveu a dizer que a festa do meu pai não prestava!! 

Quando ia para o sofá toca a campainha:

-Eu atendo!!-Falei ou melhor berrei.

-Oi amiga como foi a festa do seu pai???Encontrou algum bonitinho??O seu pai gostou da estatueta?-Disse Lika

-Olá foi boa e não e sim mas não é uma estatueta mas sim uma estátua!!-Respondi-lhe.

-Vai tudo parar ao mesmo!-Disse ela.

-Tu é que sabes!- Voltei para a televisão quando a lika diz:

-Vou me embora amiga xau-disse mandando dois beijos pelo ar.

-Xau, beijinhos- disse-lhe.

Me deitei na cama e acabei adormecendo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada espero que gostem
bjs moranguinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.