Reunião Antigos Companheiro De Classe escrita por Lahi


Capítulo 5
Capítulo 5 - Reunião


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Aqui está capitulo 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379637/chapter/5

Na parte da Tarde

Já tinha acabamos de almoçar, já estava quase na horas de eles reunir com colegas, uma certa pessoa estava inquieto porque queria ver a sua antiga escola onde ele era o presidente da Comissão Disciplinar. Outros estavam feliz para ver as reações dos seus colegas para ver como Tsuna mudou eles devem tar pensar que ele ainda nada bom dos tempos de escola que é pobre ainda vive com a mãe. Neste momento estavam a despedir da mãe porque eles já não se iam ver depois que a reunião acabar vão longo para a Itália.

No caminho para a escola

Via-se várias pessoas a pé para ir a reunião, só que não reparem o grupo que vinham atrás o porque quem estavam a frente ou atrás dava uma seção que ia correr perigo se virasse para atrás ou quem trocasses, viam que eles eram poderosos. Estas pessoas já estavam a chegar a escola.

Escola Namimori

As pessoas da turma do Tsuna, Yamamoto, Gokudera e Chrome já estávamos na sala a iniciar a reunião.

(Nezu-sensei começou a fala) – Olá! Há quanto tempo, tou a ver que vocês cresceram bastante tou ver que tem um emprego bom todos vocês, mas um nosso aluno não é bem sucedido vocês sabe bem de que tou a falar.

– Sim nós sabemos o Nada Bom Tsuna – disseram todos (menos Kyoko e Hana)mas elas estávamos a rir dos seus colegas que não sabia nada do emprego do Tsuna e dos outros se soubesses já estavam a fugir com rabos entre as pernas e desmaiados.

Nezu-sensei começou a fazer a chamada quando chegou a vez da Kyoko e Hana todos ficaram babados com elas mudaram bastante longo destes anos e os trabalhos dela que aparecem que não tem nada a ver com elas por a Kyoko como advogada e Hana com agente duplo (que elas fazem parte da máfia só que eles não sabiam).

Quando chegou a vez dos quarto alunos que estavam a falta que ainda não tinha aparecido. Quando estávamos a criticar esses quartos, de repente só se via o Hibari abrir a porta logo eles calaram cheio de medos, então entraram Tsuna e os outros.

– Desculpa pelo o atrasado Nezu-sensei – disseram todos (menos Hibari, Mukuro, Lambo e Ryohei).

– Não faz mal Yamamoto, Gokudera, Chrome e quem é você (apontou para Tsuna)

– Espera aí não me diga que o Nada Bom Tsuna – disse uns dos colegas

– Não fala mal do Décimo – disse Gokudera (todo irritado já com as dinamites já na sua mão)

– Para já com isso Gokudera – disse Tsuna (em modo chefe)

Então ele parou os outros ficaram em choque como o Gokudera parou logo com a ordem do nada bom Tsuna

– Então digam qual é o vosso trabalho – disse sensei

– Yamamoto deve ser jogador de beisebol, Gokudera deve ser ainda o delinquente, Chrome um assistente de florista e nada bom Tsuna um mendigo com emprego a varrer as ruas – disse outro aluno.

(Tsuna e os outros começaram a rir) – Errado! Nós somos da máfia – disse Tsuna

– Acha mesmo que nós vamos acredita – disse o outro aluno (de repete Tsuna e os outros deitaram um aurora poderosa)

Os outros ficaram chocados que eles estão a dizer a verdade fugiram logo com rabo entre as pernas e alguns desmaiados com choque e o medo.

Tsuna e os guardiões saíram da sala todos feliz e foram para o aeroporto para ir para Itália onde é que eles pertencem.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharem desde o primeiro o capitulo ate agora vocês deram um grande apoio
Beijos para vocês todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Antigos Companheiro De Classe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.