Reunião Antigos Companheiro De Classe escrita por Lahi


Capítulo 3
Capítulo 3 - 2 Dias Depois que receberam o convite


Notas iniciais do capítulo

Aqui vem mais um capitulo
a história está quase acabar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379637/chapter/3

Itália

Tinham passado 2 dias depois quando receberam os convites para ir ao Japão.

Nesses dias que passaram eles tiveram muitos ocupados com o trabalho e as missões que tiveram de proteger os civís normais dos outros pessoas mafiosas queriam fazer mal. Só tinham descanso nas horas das refeições e aproveitaram para conviver as suas histórias das aventuras quando começaram a ser mafiosos e recordar os tempos que conhecem e ficaram amigos até agora.

2 Dias Depois

Hoje, Tsuna e seus guardiões estavam a comer no jardim que estavam o belo dia e estavam a preparar ou melhor dizer a discutir se iam ao amanhã ou dia da reunião. No entanto eles conseguiram chegar a um conclusão que vão manhã para ter tempo e chegar as horas a Japão e descansar na Viagem. Depois de acabarem de comer foram para seus postos de trabalho.

Logo que chegou a noite, eles foram para seus quartos para preparar as malas para os dois dias que iam ficar lá. Eles iam partir logo manhã quando já todos tivessem prontos.

No dia seguinte

Todos já estavam a pé da porta mansão só que faltava uma pessoa que estava muito atrasado que era o Lambo só por ser o mais novo pensa que pode acordar mais tardes que os outros, mas quando ele sempre chega atrasado, ele recebe reclamações de todos os guardiões e até do seu querido irmão Tsuna. Agora que Lambo ouviu tudo que eles disseram, ele disse que não ia repetir, mas ele sempre diz essa frase mas volta sempre acontecer mesmo quando chega atrasado quando há coisas importantes acontecer.

Eles agora foram para a limousine para ir ao aeroporto mais ir no jato privado da Vongola, como sabe o Hibari com não gosta de muitas multidões ele foi logo a frente deles e também não ouvir as discussões dos outros herbívoros.

Na Mansão

Quando eles foram embora a Varia apareceu logo, porque eles ficam sempre a lá quando eles vão para alguma viagem, porque eles ficam sempre atribuídos ficam com o segundo lugar a comandar a Vongola.

Aos princípio os conselheiros CEDEF não concordaram com a decisão do Vongola Décimo e da Vária, Tsuna e Xanxus dão se bem aos longos deste 10 anos que ele foi para Itália, tratavam com fossem irmãos de sangue, mas Xanxus chamavam ele ainda lixo, mas Tsuna não se importava era a maneira de carinho que ele dava.

De Volta ao Tsuna e aos outros

Tsuna e outros já estavam a chegar ao aeroporto, eles agora sairam do carro para ir jato, o Hibari já estava lá dentro da sua sala, onde ele pode tar sozinho onde não tem muito multidão. Quando ele tava dentro do quarto, ele ouviu a barulheira soube logo que eles já estava lá. Tsuna não quere ficar no meio da confusão foi para o mesmo quarto onde tá Hibari. Aquele quarto só pertence ao Tsuna, Reborn e Hibari. Os outro partilhavam o mesmo quarto, pelo menos o Hibari ficam mais sossegado não ter ao perto, mas Tsuna é o contrario só fica ali fazer companhia a ele para não ficar sozinho e fica lá tambem a trabalhar porque é mais silencioso do que o outro lado onde tinha sempre luta.

Agora o jato levantou voou eles agora iam a voar para o Japão e depois alguns minutos já havia silêncio todo o lado porque os outros estavam a fazer suas coisas ou estavam a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se tiveram mais ideias avisam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Antigos Companheiro De Classe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.