Reunião Antigos Companheiro De Classe escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Convite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
1º vez que escrevo uma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379637/chapter/1

Itália

Hoje, estava uma bela manhã na mansão, todos estavam muito ocupados uns a chegar nas missões que foram atribuídas e avisar ao seu chefe que neste momento estava no escritório a tratar da papelada sobre as missões ou de outros assuntos edifícios destruídos das batalhas que tiveram envolvidos e as lutas que seus guardiões provocam.

Neste momento uma certa pessoas estavam a dirigir para o escritório para relatar com foi a sua missão e também entregar os papéis para o seu chefe assinar e no meio disso estava lá um convite.

(Batem a porta) – Posso entrar?

– Entre – disse a pessoa que estava dentro do escritório

Quem tinha batido revela-se que o seu guardião tempestade que é Gokudera.

– Bom Dia Décimo – disse a pessoa que tem muito respeito com seu chefe desse que conheceu.

– Bom Dia Gokudera-kun – disse o seu querido chefe que é Tsuna.

Gokudera vai para o pé da mesa que estava no fundo da sala em frente da janela.

– Vi aqui relata com foi a missão e deixar isto aqui para assinares e também tá ai um convite que deixaram na casa da sua mãe – disse Gokudera.

– Há deixa ai, obrigada pelo o seu trabalho duro – disse Tsuna

Ele pega nos papéis e num convite e começou abri e quando vi o que estava la dentro começou a lê em voz alta para Gokudera ouvir o que dizia lá.

– Olá! Queridos alunos veio por meio comunicar que vai haver uma reunião de turma para rever os seus antigos colegas.

Que vai ser no dia 24 que vai ser à tarde que vai dar início ás 15:00 horas no seu antiga escola.

Espero que aparecem e obrigado também pela a sua colaboração a participar na reunião.

Carta da mãe do Tsuna

Vosso professor veio cá a casa com não sabia a morada de onde vocês vivem, veio cá entregar mas por dá-vos a ti meu querido filho, Gokudera, Yamamoto e Chrome.

Tenho muitas saudades tuas meu filho quando vieres cá ao Japão para a reunião vem cá ver a sua mãe para conversar muito com vocês e vai preparar uma otíma comida para vocês todos.

– É isto que dizia a na carta da minha mãe sobre com veio o convite e queria nos ver todos juntos quando fomos para reunião – disse Tsuna.

– Gokudera-kun, vai chamar todos os guardiões – disse Tsuna.

– Sim Décimo – disse Gokudera

Gokudera saiu na sala para ir chamar os outros para ir a sala para conversar sobre o convite, Tsuna continuou com os papeis e adiantar o trabalho para não deixar depois quando vier do Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixam a sua opinião
Eu só uma principiante e querias saber as vossas opiniões.
Se tiverem alguma ideia avisem eu gostava de ouvir.