SasuSaku - 4ever escrita por Uchiha Anna


Capítulo 6
A Resposta...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379627/chapter/6

Sakura chegou a ficar boquiaberta com o que Sasuke acabara de falar, mas depois de alguns instantes assim, ela resolve responder a sua pergunta.

-Sasuke-kun...Eu...

-O que minha Hime?

-Sim,claro que sim,é tudo o que eu mais quero!!-Disse ela em lágrimas mas correndo para beijá-lo.

Ambos não agüentaram a emoção e começaram a chorar de tanta felicidade.Nem mesmo Sasuke se agüentou e abraçou e beijou Sakura como se fosse a última vez que a viria na vida.

Algumas semanas depois...

Boas Notícias...

Uma noite,Sakura estava dormindo na sua casa e acordou de madrugada com enjôos,tonturas e ânsia de vômito.Ela foi correndo pro banheiro e vomitou e logo ela se limpou e a primeira coisa que lembrou foi que a sua menstruação estava atrasada:

-Não...Será possível?!

Ela não hesitou duas vezes antes de ligar para Sasuke que ainda estava dormindo, pois ainda estava de madrugada.Ele acordou irritado com o toque de seu celular,amaldiçoando o ser que ousa acordá-lo a esta hora da madrugada.Logo viu que era Sakura e aí ele se assustou.

No celular...

-Sakura?O que houve minha Hime?!

-Sasuke eu sei que está muito tarde,mas por favor venha aqui em casa e rápido!!

Sasuke dormia só de roupas íntimas por isso se levantou muito rápido,se vestindo o mais rápido que pôde e foi direto correndo para a casa de Sakura.Ele bate na porta e ela só manda ele entrar,ele obedece,adentra a casa e se dirige ao banheiro onde se depara com Sakura no banheiro se olhando no espelho assustada e com a mão no ventre.

Ela nem precisou dizer uma palavra se quer à ele, e ele já tinha percebido ficou muito feliz mais ao mesmo tempo muito preocupado com sua amada.Sasuke pegou ela no colo e a colocou no carro e foram direto para a farmácia.Chegaram lá e compraram um teste de gravidez para mesmo checar se aquilo estava mesmo acontecendo.Eles foram pra casa de Sakura e a mesma se dirigiu ao banheiro para fazer o teste.Enfim,depois de algum tempo deu o resultado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigada por lerem,minna-chan...^^