SasuSaku - 4ever escrita por Uchiha Anna


Capítulo 3
O Reencontro...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379627/chapter/3

No dia seguinte,a nova equipe 7 iria de vez resolver essa missão de ir “resgatar” Sasuke no esconderijo do Orochimaru.Depois de algumas horas caminhando e se perdendo dentro do esconderijo,enfim,ambos se encontram pela primeira vez depois de três anos.

Sasuke não ficou nada surpreso com a “visita” de seus antigos amigos,mas o que a equipe 7 não percebeu foi que antes de Naruto lutar com Sasuke na esperança dele trazer ele de volta,Sasuke não tinha tirado os olhos de Sakura,sendo que esse olhar de Sasuke foi também retribuído pela mesma.

-Nos pensamentos de Sasuke:Nossa,como ela cresceu,ela está mais linda do que imaginei...

-Nos pensamentos de Sakura:Sasuke-kun...

A Tentativa...

Enfim,os dois amigos começaram a se estranhar e a lutar,depois de lutarem Naruto acabou ganhando a luta e Naruto com muito esforço,finalmente conseguiu convencer Sasuke a voltar a Konohagakure e também a voltar para a equipe 7 junto com o Kakashi Sensei.E enfim,conseguiram,a equipe 7 voltou para Konoha.

Pelo fato de Sasuke estar muito machucado da luta,Sakura se

ofereceu a Sasuke para apoiá-lo enquanto seguiam para Konoha e o moreno aceitou com um sorriso de canto no rosto.

Quando chegaram em Konoha,Tsunade logo ficou sabendo que um certo Uchiha havia regressado para sua vila e ela queria dar um sermão a todos eles.Depois de Sakura ajudar a Sasuke a se recompor daquele dia cansativo,todos foram para a sala da Hokage ouvir o que ela tinha a dizer.Algum tempo depois de Tsunade falar...

-O QUE?!Como assim vovó Tsunade?O Sai vai sair porque o teme chegou?!Dattebayo!!

-Isso mesmo,e já que o Uchiha voltou,quero que volte tudo como era antes,agora vai ser Naruto,Sakura,Sasuke e Kakashi Sensei pra vocês.-Falou Tsunade em um tom frio quando disse “Uchiha”.

-Mas vovó Tsunade!Isso não é justo,por mais que a gente queira que o Sasuke-kun fique,então isso tudo não passou de uma “usação” do Sai-kun e do Yamato Sensei.-Disse Sakura quase chorando de tanta indignação.

-Nos pensamentos de Sasuke:Então,ela quer mesmo que eu fique com eles?Hmm,interessante,aliás eu realmente não esperava que ela agisse assim,pensei que ela me odiasse,mas fico feliz por isso não ter ocorrido.E eu adoro quando ela completa o meu nome com o “kun”.

-Sakura,a Hokage tem razão,o Sai e o Yamato,podem voltar às suas antigas colocações,não se preocupe.

-Mas,Kakashi Sensei...

-Não Sakura,o Kakashi tem razão,eles podem fazer o que eles estavam fazendo antes,aliás,antes da nova equipe 7 ser formada,eles já estavam muito bem sem vocês,e ainda quero saber,Sasuke,que agora que voltou para a vila,o que você pretende fazer?-Sasuke logo responde:

-Bom,já que estou aqui...-Sasuke fita nos olhos de Sakura que também o olha interessada.-Pretendo restaurar meu clã com alguém de interesse...-Sasuke dá um sorriso malicioso para Sakura,que leva a mão as bochechas já quentes e cora bruscamente.

-Hmm,interessante...Bom,a nossa converse se encerra aqui...Dispensados!

-Todos:Sim,Tsunade-Sama.

-Ah e,Sakura!

-Sim,vovó.

-Quero que cuide e ao mesmo tempo supervisione o Uchiha,não quero mais confusões pro meu lado,ouviu?

-Entendido,Tsunade-Sama.

Todos seguiram para suas casas,Sakura estava em casa sozinha deitada em sua cama quando ouviu um barulho da janela que vinha do mesmo quarto onde ela estava,e pressentiu mais ou menos quem poderia ser. Então,foi até a janela e chamou por quem estivesse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuSaku - 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.