SasuSaku - 4ever escrita por Uchiha Anna


Capítulo 1
No Passado...


Notas iniciais do capítulo

Por favor,comentem se estiverem gostando...Preciso saber a opinião de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379627/chapter/1

Enquanto a equipe 7 estava inconformada com Sasuke pelo fato dele querer sair de Konoha e ir atrás de Orochimaru,Sakura era a mais apavorada em perder Sasuke para um maníaco que só queria usar o corpo dele para se tornar mais forte.

   

Uma noite,antes de Sasuke partir,ele ainda não estava decidido totalmente em seguir Orochimaru,então ele foi pego pelo “Quarteto do Som”,um quarteto da Vila Oculta do Som.E eles ficaram tentando convencer a Sasuke dele se decidir logo e disseram que essa seria a melhor coisa a se fazer.Depois deles liberarem Sasuke para pensar,ele foi pra casa e ficou pensando e repensando no que seria o melhor a se fazer.

      Até que no dia seguinte ele já tinha se decidido em partir e na mesma noite,ele se dirigiu aos portões de Konoha e finalmente dar início a sua vingança contra seu Nii-San,Itachi.Naruto,Sakura e Kakashi já estavam sabendo de tudo mais a única a realmente impedir Sasuke a força e a não sair de Konoha,foi Sakura.

      Nos portões de Konoha,ela topou com Sasuke e tentou impedí-lo:

-Sakura,volta pra casa e vai dormir,já está tarde-disse Sasuke sem ao menos olhar para a rosada que já estava bem à sua frente.

-Não Sasuke-kun,não vou deixar você ir,então,por favor,volta!!

-...

-Sakura,volta pra casa.

-Sasuke...Eu te amo!

-Sakura,você continua...Irritante como sempre!Volta pra casa e me deixa em paz.

-Sasuke-kun...!-Ela já estava ficando desesperada então começou a jorrar lágrimas de seus olhos e seu lindo rosto já estava do mesmo tom de seus cabelos e Sasuke ficou sem palavras.

-...

-Me leva junto com você pra sua vingança,eu desisto de tudo pra ficar com você Sasuke-kun,por favor!-disse ela abraçada fortemente a ele pelas costas.

-...

-Se você for...Eu juro que eu vou gritar!!

   Então,com isso dito pela rosada,Sasuke em um piscar de olhos,foi para trás dela,surpreendendo-a,ambos ficaram alguns segundos calados,até então que o moreno novamente começou a falar:

-Sakura...Obrigado,por tudo.-Dito isso,Sasuke  a golpeou e a deixou completamente imobilizada,fazendo-a gritar de dor o seu nome e a fez desmaiar em um banco de concreto que ali tinha mas antes de desmaiar tinha dito:

-Sasuke-kun...!!

-Oh,minha querida Sakura,acredite,isso dói mais em mim do que em você..-E então,ela desmaiou.Ele a fitou,colocou a mão em seu rosto gélido e pálido e depositou um beijo em sua testa.E Sasuke já estava seguindo em frente,mas de repente ele se vira,a fita pela última vez:

-Sentirei sua falta,minha Sakura...-Então Sasuke segue rumo para fora dos portões e dá início a primeira fase de sua vingança:Orochimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuSaku - 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.