Again? escrita por Tassi-chan


Capítulo 6
Capítulo 6: Beijo Problemático




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37952/chapter/6

 

 -Tenten estar ajudando. – disse ela sem dar ouvidos à Neji.

 

 Infelizmente, Hiashi se aproximava mais ainda, e Tenten tentava sem sucesso fechar os botões da camisa de Neji, fazendo muitas vezes suas mãos geladas irem de encontro com a pele quente do Hyuuga, fazendo-o arrepiar-se involuntariamente.

 

 -“Por Kami-sama, o que eu vou fazer? Eu não posso deixar Hiashi chegar até aqui e... POR KAMI-SAMA, TENTEN NÃO PARA QUIETA! Mais isso aqui e ela termina de tirar minha roupa!”

 

 

.

.

.

 

 

 Em desespero, passando mil e uma coisas em sua cabeça, Neji entra em pânico quando sente que Hiashi já está chegando bem perto e que Tenten não ia largá-lo. Sem opção, decidiu fazer a primeira coisa que veio na sua cabeça.

 

 -Neji, o que você está fazendo jogado no chão? Está pior que a Mitsashi! Que mau exemplo. – repreendeu Hiashi, vendo seu sobrinho que é considerado um gênio jogado no chão como uma criança brincando com a lama; lamentável.

 

 -Acontece que acabei escorregando. – tentou Neji, sabendo o quanto era ridícula aquela sua desculpa. –“Acabei escorregando? Podia ter dito que deixei algo cair, que a Tenten sem querer me empurrou! Eu sou péssimo em mentir mesmo.”

 

 -Ótimo exemplo! Garanto que agora a Mitsashi vai querer fazer o mesmo que você e ‘escorregar’. – ralhou o patriarca, um tanto irritado com a cena ridícula de seu sobrinho na lama.

 

 Neji aproveitou que estava de costas a seu tio e fechou os botões de sua camiseta rápido.

 

 -Você tem razão Hiashi-sama, estou agindo de modo ridículo. – se levantou mais calmo e recomposto, tentando inutilmente limpar sua roupa com leves tapas.

 

 Percebendo a falta de fala de ambos, Neji voltou-se para Tenten, vendo ela olhar para atrás dele com cara de interrogativa. Olhou para trás, onde Tenten olhava exatamente estava Hiashi. Viu seu tio de boca aberta, olhando com cara de abobado para Tenten, ia rir, quando notou para onde exatamente estava sendo direcionado o olhar dele. E o olhar fascinado do patriarca do clã foi o que mais encheu Neji de fúria, não esperava isso do tão respeitado líder do clã Hyuuga!

 

 -Vamos entrar Tenten! – colocou-se na frente dela, impossibilitando Hiashi de continuar sua exploração pelo corpo bem torneado da garota inocente. Se ele não se via no direito de ficar olhando para Tenten, por que seu tio teria? Por ser o líder do clã? Ele e o clã que fossem para o inferno!

 

 Puxou ela para dentro da casa. Ficou mais furioso ainda por notar que a garota ficava olhando para trás, provavelmente para seu tio pervertido, seu temperamento só piorou quando a viu sorrir. Puxou o braço dela com mais força ainda.

 

  -Neji! Não machucar Tenten! – ela pediu furiosa, batendo com força na mão dele que segurava o braço dela. O Hyuuga fez uma careta de dor.

 

 -Tenten, isso dói! – resmungou segurando a mão dela.

 

 -Neji apertar Tenten também dói! – ela retrucou. Ele teve que admitir que, mesmo com a mente de uma criancinha, o deixou sem palavras. Ela era admirável.

 

 -Tudo bem. – soltou o pulso dela, colocando-a na sua frente. Em seguida olhou para trás, vendo que Hiashi continuava a tentar olhar Tenten. Uma incrível vontade de colocar a língua pra ele lhe apoderou, mas não ia se rebaixar a isso perante o líder do clã, era humilhante demais, mas... E daí? Ele não havia secado o corpo de Tenten descaradamente? Enlaçou a cintura dela com ambos os braços e concretizou seu ato infantil.

 

 Antes de entrar pela porta Tenten abraçou Neji sorrindo. No momento ele correspondeu o sorriso, mas quando sentiu o quão molhado estavam por causa dela, se afastou. Tenten estranhou, mas não quis comentar quando viu a cara fechada de Neji.

 

 Assim que entraram pela porta Neji a deixou na sala, com um breve aviso de que se ela saísse de casa nunca mais o veria e que se Hiashi entrasse era para ela manter os braços na frente do corpo. Voltou com duas toalhas nas mãos.

 

  -Tenten, olha que besteira que você fez! Se molhou toda e com certeza vai pegar um resfriado. – colocou uma das toalhas sobre os ombros dela, enquanto secava as madeixas dela com a segunda. –Eu mandei você ficar dentro de casa e você me desobedeceu, já imaginou se você se machuca ou se perde? O que vou dizer para a Hokage? – ele não percebeu que o que dizia, insinuava que ele apenas cuidava dela por obrigação; mas ela percebeu. –Tenten, diga algo! Por que me desobedeceu? – já estava perdendo a paciência com a falta de resposta dela.

 

 -Neji briga com Tenten, mas quando Tenten querer aprender Neji não ensinar.

 

 -Neji! Você não ensina a Mitsashi?

 

 Voltou-se assustado para onde vinha a voz, e encontrou seu tio com cara totalmente fechada o encarando, provavelmente bastante brabo. Respirou fundo, tentando formular uma resposta mentalmente.

 

 -Eu não... – o que ia dizer? “Não posso ensinar ela a beijar” em seguida viria a pergunta “E como ela descobriu o beijo?” não podia dedurar a prima, mas sim ajudá-la. Não podia dizer o que ela queria aprender, ele teria que sair dessa sem a verdade.

 

 -Neji! Responda-me! – ordenou irritado. Ele não teria tempo de formular uma resposta descente, e nunca foi o mestre na mentira.

 

 -Eu... Eu ensino a Tenten, sim. É que isso... Isso é uma coisa que tem que ser lá em casa! – “Eu odeio ter que mentir! Eu nunca consigo me safar! Com certeza depois disso mato a Hinata e o Naruto!”

 

 Hiashi olhou para Neji desconfiado, o mesmo apenas tentou disfarçar secando os cabelos da menina.

 

 -Mitsashi... – foi interrompido pela própria.

 

 -Linda! – ela ordenou. Ele simplesmente suspirou.

 

 -Linda, quando voltarem para casa cobre de Neji. Amanhã me conte se ele lhe ensinou mesmo.

 

 “Vontade de assassinar Hyuuga Hiashi!”

 

 Furioso, Neji fechou as mãos em punhos com força, sem notar que ainda estava com o cabelo de Tenten nas mãos.

 

 -Ai, ai... Neji! – ela gemeu de dor, levando ambas as mãos para os cabelos. Voltando a realidade, ele largou os cabelos dela assustado.

 

 -Desculpe Tenten, foi um acidente. – e ele sabia o quanto um puxão de cabelo dói! E como sabia...! Hiashi também sabia...

 

 -Pode pegar uma roupa de Hinata emprestada. – disse Hiashi antes de se virar de costas e se retirar, sem esperar por uma resposta.

 

 -Tchau Barbie! – ainda ouviu ela dizer a última frase, não respondeu, simplesmente ignorou e continuou a andar, ela acrescentou: -Tchau Barbie feia de cabelo ruim mal educada! – Neji teve que segurar a risada.

 

 O Hyuuga segurou a mão de Tenten, puxando-a escada acima em direção do quarto da prima. Chegaram ao quarto e Neji excitou em abrir a porta, já Tenten simplesmente a empurrou, entrando como se fosse seu próprio quarto.

 

 -Tenten querer essa roupa! – quando notou Tenten já havia aberto o guarda-roupa de Hinata, desarrumado tudo e pego um conjunto escolhido pela mesma.

 

 -Tenten... Você... Hinata vai me matar!

 

 -Neeh Neji, vamos pra casa! Tenten cansada daqui. Tenten dizer para Hinata que ser Tenten que bagunçar!

 

 -Ok, ok! Troque de roupa e desça que te espero lá embaixo.

 

 

.

.

.

 

 

 -Neji! Diz que Tenten estar linda! – ela correu até ele que caminhava rápido.

 

 -Não. – disse sério.

 

 -Por quê?

 

 -Olha o tamanho desse short! É por isso que Hinata não o usa! Assim que chegarmos em casa você tira. – enlaçou a cintura dela quando um Hyuuga da Souke passou e piscou para ela.

 

 -Não! Tenten gosta! Neji não mandar em Tenten!

 

 -Como quiser! - sem esperar uma resposta, empurrou-a para dentro da casa, entrando rápido e fechando em seguida. –Fique quieta vendo TV que vou fazer o jantar. – ainda estava irritado com a roupa dela.

 

 -Não! Neji tem que beijar Tenten! – ela o puxou pelo braço com força. –Agora! Ou Tenten contar para Hiashi!

 

 Neji fitou-a assustado, dês de quando era ameaçado por Tenten ou uma garota com a mente “reiniciada”? E o pior: Ela tinha toda a razão e ele teria que ceder às vontades dela!

 

 -Vai Neji! Beijar Tenten! – ela disse irritada, cruzando os braços e fazendo biquinho.

 

 Seria uma cena cômica se o assunto não fosse tão sério e perigoso para a sanidade do Hyuuga, o pior era que teria que fazer a vontade dela, ou Hiashi poderia tirá-la dele...

 

 -Tenten. – ele se aproximou dela de vagar. –Veja, isso não é algo que você gostará de saber quando recuperar a memória, e eu não me orgulho disso. Eu realmente não... Queria fazer isso Tenten, mas se você insiste tanto e eu sei a penalidade se você contar a Hiashi-sama... – ele se aproximou perigosamente dela, fazendo ambos os corações baterem em ritmos frenéticos e descompassados, mas estranhamente um igual ao outro. –Tenten, se você não gostar, quiser parar ou simplesmente mudar de idéia me empurre com toda a sua força, entendeu? – ele disse ciente da força que a menina tinha, mas ainda achava aquela atitude uma minoria comparado ao que iria fazer com ela.

 

 

 Tenten apenas fez que sim com a cabeça sorrindo.

 

 Neji encostou seus lábios nos de Tenten calmamente, como que se a qualquer movimento brusco algo de muito ruim pudesse acontecer. Segurou a mão dela como que em um reconforto, e para seu espanto ela parecia bem calma, ao contrário dele que tinha suas mãos tremendo. Foi um leve e saboroso encostar de lábios, infelizmente uma luz muito clara os obriga a se separar.

 

 -Naruto, seu filho da puta! Me dá essa câmera agora antes que eu decida não ser tão amigável e quebre todos os teus ossos! – cuspiu as palavras o Hyuuga um tanto enraivecido e rubro.

 

 -Ah, qual é Neji! Você sabe que assim que a Tenten recuperar a memória ela vai adorar ver essa foto. – disse o Uzumaki sem noção do perigo de vida que corria, sorrindo debilmente para o furioso Hyuuga.

 

 

 -Naruto, me dá essa máquina AGORA! – gritou Neji, quase arrancando a máquina e as mãos de Naruto junto, que infelizmente desviou a tempo, contornando o sofá afoito com Neji atrás dele. –Deixa de ser infantil Naruto, me entrega isso logo! – o loiro, rindo abobado, entrou na cozinha contornando a mesa principal e derrubando tudo por onde passava.

 

 -Ah, vamos Neji! E desapontar a Tenten quando ela recuperar a memória? NUNCA! – debochava Naruto, dando altas gargalhadas sendo acompanhado pela cara de ódio de Neji.

 

 Assim que entraram na sala e deram mais algumas voltas pelo sofá, rodearam Tenten que quase caiu no chão de tonta que ficou, mas felizmente foi segurada pela cintura por Neji. Ambos coraram.

 

 -Cansou Neji? Sempre soube que você era um fraco! Não melhorou em nada dês de que perdeu para mim no exame Chounin, continua sendo o... AHHHH!!! – gritou o loiro antes de sair correndo descontrolado batendo até mesmo nas paredes e tropeçando em seus pés.

 

 -ME ENTREGA ESSA MÁQUINA AGORA NARUTO! – Neji finalmente pegou o loiro pelo braço quando... PUF, ele se desfez em uma nuvem de fumaça. –Ah, não acredito que caí em um truque barato desses. – resmungou suspirando cansado.

 

 -Naruto virar fumaça... – disse uma espantada Tenten admirada com o jutsu de Naruto.

 

 -E então Neji? Desistiu assim, tão fácil? – gritou uma voz histérica vindo da cozinha.

 

 Neji simplesmente ignorou, sentou no sofá como que se nada estivesse acontecendo com a face de total calmaria.

 

 -Claro Naruto. Eu acho que Hiashi adorará saber com quem que Tenten descobriu o beijo. – disse dando um sorriso maligno, fazendo o loiro se arrepiar todo.

 

 -Neji estar bem? – perguntou a Mitsashi sentando sob as pernas de Neji, olhando para o rosto dele.

 

 -Estou bem sim Tenten. – inconscientemente levou sua mão até o rosto de Tenten, acariciando-o devagar.

 

 Neji assustou-se e corou de imediato quando notou que Tenten realmente havia lhe dado um beijo rápido.

 

 -Tenten gostar de, hum... Beijar Neji. – disse inocentemente, sorrindo de um jeito doce para ele, somente para ele. Suas bochechas também estavam coradas, mas aparentemente menos que ele.

 

 -E essa eu também consegui fotografar! – gritou com seu enorme sorriso que sempre estava presente em seu rosto.

 

 Neji suspirou pesadamente antes de tomar fôlego e falar:

 

 -Naruto, que tal um acordo pelas fotos? – perguntou o Hyuuga sem muita convicção de que o loiro realmente precisasse de algo, errado.

 

 Em menos de três segundos Naruto já estava pulando para o sofá, o que resultou em uma Tenten assustada pulando no colo do muito corado Hyuuga.

 

 -Eu vou deixar essa passar, dattebayo! Faremos o seguinte Neji, entrego as duas fotos para você se me ajudares com o Hiashi. – estranhamente Neji viu o Uzumaki tomar um tom sério. –Eu realmente amo Hinata e não quero fazer mal a ela, mas também não é fácil encarar o pai dela. – e toda a seriedade se foi quando o loiro iluminou seu rosto com aquele enorme sorriso. –Você já viu a cara dele de “Odeio Uzumaki Naruto”? É pior que a sua cara feia Neji! E...

 

 -Neji não ter cara feia! – resmungou a Mitsashi segurando firme no pescoço de Neji. –Naruto baka! – sem esperar resposta a morena colocou a língua pra Naruto. –Não escutar Naruto baka, Neji ser lindo. – terminou sorrindo para um corado Neji.

 

 -Ah, ta! Eu sou o loiro dos olhos azuis e o Neji que é bonit...

 

-Lindo!

 

-Ok, ok... Lindo. – revirou os olhos. Não quis discutir com ela, então se voltou a Neji. –E então Neji, você vai querer as fotos ou prefere que elas fiquem com Tenten assim que ela recuperar a memória?

 

 Nervoso e suando frio, Neji olhava de Naruto para Tenten; de Tenten para Naruto. Tenten descobrir que ele beijou-a era horrível, pois estaria se aproveitando dela, mas... Encarar Hiashi quando o mesmo pode tirar Tenten de si? Fechou os olhos e suspirou pesado e, sinceramente, Naruto que explodisse! Correr o risco de perder Tenten? Nunca! Suspirou pesado com sua decisão tomada e assim que ia abrir a boca para falar sentiu que mais um beijo havia sido roubado dele, abriu os olhos, estava embasbacado.

 

 -Olha! Três beijos; três fotos. Tenten adorará recordar o passado e o quanto Neji beijou ela. Aliás, acho que ela adorará conhecer a versão de Hinata sobre o possível estupro, não concordas Neji? – debochava rindo com gosto o Uzumaki, enquanto Neji se contentava em apreciar o sorriso inocente e as maçãs do rosto vermelhas de Tenten, ela era perfeita. –E aí Neji? O que escolhe?

 

 Sentiu-se desesperado, de um jeito ou de outro perderia sua Tenten, perderia aquela bela morena que sempre admirou, que confiava nele, que precisava dele.

 Se fosse para escolher, então que escolhesse o modo que não magoe Tenten com a mente de uma criança e que ajude sua prima e o besta loiro ao seu lado.

 

 -Eu ajudo você Naruto. – levou sua mão até o rosto de Tenten, fazendo-a deitar em seu peito e fechar os olhos, agarrando-se a camisa dele.

 

 Deixou sua mão vagar do rosto de Tenten até seus cabelos, sentindo um perfume de chocolate exalar dela, um cheiro embriagante e incrivelmente doce e desejável.

 

 -Até que enfim! – emburrado, revirou os olhos. –Já estava achando que ia ter que apelar para babá! – sorriu divertido. –E não se preocupe Neji, não irei deixar que Hiashi tire Tenten de você, pois sei que se preocupas com ela e que por mais que seja difícil pra você cuidar dela, sei o quanto gosta disso e o quanto é recompensador. Tenten irá ficar com você.

 

 -Obrigado. – respondeu sem deixar de fitar a bela visão em seu colo, realmente não sabia como viver sem ela.

 

 -Claro, claro... – disse Naruto fazendo pouco caso. –E aí Tenten, você sabia que Neji não te beijou de verdade?

 

 -AI! – ela realmente havia mordido sua mão e agora o encarava com cara feia.

 

 -Neji não beijar Tenten de verdade? – irritada, levantou do colo dele ficando em pé na sua frente.

 

 -Sabe Tenten, beijar ele até que te beijou, mas se fosse um beijo de verdade como os meus e da Hinatinha... – provocando, ele estava provocando! Colocou o braço nos ombros de Tenten, sorrindo maroto divertindo-se com a cara irritada na qual Tenten olhava Neji.

 

 -Como ser beijo de verdade Naruto? – fitou-o interrogativa, ela queria mesmo saber como beijar Neji de verdade.

 

 -Não faz isso Naruto, não conta pra ela! – ignorando o desespero de Neji, Naruto sorriu maroto e continuou:

 

 -Você quer saber como é um beijo de verdade Tenten?

 

 -Por favor Naruto, você sabe que ela vai... – Neji foi interrompido pela própria Tenten, um tanto braba.

 

 -Neji baka, cala a boca! Naruto dizer para Tenten como ser... – ela faz uma pausa, colocando as mãos juntas sobre o local onde estava seu coração, suspirando como uma adolescente apaixonada. –Beijo.

 

 Cena digna de uma foto. Foi o que Naruto conseguiu pensar entre risadas, tirando a foto de Tenten já bolando a frase que escreveria atrás.

 

 -Naruto para com essa câmera do inferno! – gritou Neji furioso, vendo Tenten assustar-se com o flash da máquina.

 

 -Já vejo até a frase atrás da foto: “Suspirando de amor depois de um beijo de Hyuuga Neji”. – divertia-se Naruto imaginando as caras e bocas de Tenten ao ler aquilo.

 

 -Mas nós fizemos um acordo Naruto! – pediu Neji desesperado, também imaginando as caras e bocas que Tenten faria ao ler aquilo e ver as fotos.

 

 -Eu sei Neji, é só para o caso de você resolver não cumprir com a sua palavra. – respondeu sorrindo. –Mas fala aí Tenten, que tal aprender o verdadeiro “beijo”? – viu Tenten balançar a cabeça freneticamente de cima para baixo, em concordância. Enquanto atrás de Tenten Neji balançava a cabeça freneticamente de um lado para o outro, em discordância. –Então venha Tenten, vamos sentar no sofá que eu te conto como é!

 

 -EHHHHH! - gritou a garota feliz, indo se sentar no colo do Uzumaki que já estava no sofá. –Conta para Tenten! – sorria balançando a cabeça, enquanto Neji só assistia angustiado e com uma pontada de ciúmes por sua menina estar sentada no colo do loiro.

 

 -Acontece Tenten, que quando você beija uma pessoa de verdade, não é só tocar os lábios um no outro. – fez uma pausa vendo os olhinhos da Mitsashi brilharem, enquanto Neji estava ajoelhado no chão na frente da mesinha da sala, batendo a cabeça com força ali: uma, duas, três, quatro vezes em diante. Naruto riu. –Sabe Tenten, o Neji deveria pedir com muito amor e carinho que você abrisse a boca, assim ele colocaria a língua, e vocês se beijariam de verdade. – Tenten continuava feliz, de boca aberta sem nem ao menos notar, enquanto o barulho do ato de masoquismo de Neji se tornava cada vez mais alto.

 

 -Mas isso não é nojento Naruto? – perguntou inocente, e aparentemente ela não estava achando nojento.

 

 -Claro que não! Se o Neji fizer direitinho com amor e carinho vai ser magnífico, você vai ver.

 

 Em um segundo ela já estava no chão, puxando a manga de Neji, que insistia em permanecer com a testa na mesa.

 

 -Neji! Beija Tenten de verdade! – mandou ela, puxando cada vez com mais força. –Neji! Se Neji não beijar Tenten, Tenten pedir para Naruto beijar. – foram as palavras mágicas, Neji se levantou em um pulo.

 

 -Não! Naruto não! – gritou o Hyuuga exasperado, preferia que fosse ele a Naruto.

 

  O que Neji não sabia era que Tenten havia prestado atenção na última vez que pediu um beijo, que Naruto havia se oferecido e Neji expulsado ele de perto dela. Tenten sabia que Neji ia aceitar beijá-la se ela usasse o Naruto como segunda opção.

 

 -Então Neji beijar Tenten? – deu um leve puxão na roupa dele, fazendo-o desviar o olhar assassino de Naruto e fitá-la docemente.

 

 -Eu... – suspirou pesadamente. –Irei te beijar. – era notável o tremor em sua voz, ele tinha receio apenas de falar sobre esse assunto, pois tinha plena consciência de que se Tenten tivesse seu cérebro sem nenhum dano ela nunca iria fazer um pedido desses!

 

 Será...?

 

 Neji olhou novamente para Naruto, com um olhar tão amedrontador que fez o loiro se encolher de medo e manter uma distância consideravelmente distante e segura do Hyuuga.

 

 -Vai Neji! Mete a língua na boca da Mitsashi! – gritou o Uzumaki animado, sem noção do perigo que corria.

 

 Foi tudo muito rápido para Tenten conseguir acompanhar, provavelmente apenas olhos especiais como os dos Hyuugas para ter visto a cena, mas para a garota ela apenas viu que no segundo seguinte Naruto estava jogado no chão, com as mãos entre as pernas gemendo de dor.

 

 -Que Neji fazer com Naruto? – ela perguntou inocentemente, vendo o loiro se contorcer cada vez mais.

 

 Neji sorriu cruelmente enquanto se deleitava com a cena que presenciava.

 

 -Digamos apenas que eu fechei um ponto de chacra dele bastante importante...

 

 A morena sorriu achando graça da cena que Naruto fazia, se divertindo com as caretas estranhas dele... Quando voltou sua atenção para Neji irritada.

 

 -Neji! Beijar Tenten de verdade agora! – ela ordenou braba, contornando o pescoço do jovem com ambas as mãos.

 

 

 Neji ficou perplexo com a atitude nem um pouco inocente da garota com a mente de uma criança e, se fosse sua Tenten de verdade com certeza ele diria que ela já tinha experiência nisso, o que ele sabia ser impossível.

 Com cuidado, ele foi se aproximando devagar dos lábios dela, com tanta lerdeza que Tenten acabou perdendo a paciência e começando o beijo por si, pegando-o de surpresa.     Neji se afastou dela assustado, não era assim que queria fazer de seu primeiro beijo, sim Hyuuga Neji nunca havia beijado uma garota antes. E, mesmo que não quisesse admitir, estava feliz em saber que seu primeiro beijo seria com a garota que tanto...

 Interrompeu seu pensamento com um suspiro, ela nem ao menos era a Tenten que conhecia!

 

 -Neji? – ouviu a voz doce de sua companheira de time o chamar.

 

 Fitou-a com admiração, naquele momento não a via como a garotinha que ele era obrigado a cuidar, não ouvia a voz de criança dela falando errado como havia se acostumado. Naqueles olhos cor de chocolate ele via a garota que tanto amava, aquela que sempre esteve ao seu lado, que ele nunca deu a atenção merecida, nunca desejou tanto a presença dela quanto agora, afinal ele ainda estava cuidando da garota que ele tinha certeza que faria qualquer coisa por ele. Levou uma de suas mãos até o rosto dela, mesmo criança, era a sua Tenten...

 Enlaçou a cintura dela com um dos braços, encostando de leve em seus lábios, tinha a certeza de estar beijando realmente Tenten, não era a criança, era simplesmente ela... Como o prometido ele pediu passagem para os lábios dela, que de imediato cederam, abrindo espaço para ele explorar sua boca...

 O garoto fazia aquilo com todo o carinho que ele julgava que ela merecesse, isto é, exageradamente muito. Explorava cada mínimo canto da boca dela, enquanto suas línguas faziam movimentos similares, como que já tivessem feito isso muitas e muitas vezes...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!