A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 6
Capítulo 6: O picnic parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/6

Angie estava vindo. E disse:

- Oi, Vilu você está linda! Onde você vai!!

-Oi! Vou passear com o León!! - Respondi.

- Divirta-se! Vou entrar! Tchau! - Ela falou.

-Tchau! - Eu disse.

Logo veio León.

- Olá flor!

- Oi príncipe!

- Vamos! Se não fica tarde!

Subimos na moto e fomos. Passamos por um lugar mais lindo do que o outro. Até que chegamos. León se abaixou e me deu uma flor e disse:

- Aqui está uma flor para outra flor!

- Ownn ! Te amooo! - Respondi

(agora negrito León normal Vilu)

No picnic tinha morango, uvas, bolo de chocolate, pães de queijo e sanduíches. Comemos.

- Você sabe mesmo preparar um picnic!

- Olha só tem mais um morango e agora!

- E agora a gente divide!

 León colocou o morango na boca . Eu me aproximei e mordi o morango, nossos lábios se encostaram com em um beijo.

- É assim que se divide um morango da forma León!!

- Gostei!

Nós rimos! Logo após isso começou a chover muito forte. Recolhemos tudo. León tirou a jaqueta.

- Pega a jaqueta! Ela é de couro assim você não se molha!

- Mas e você!!

- Você vem primeiro!! Coloca ela!!

Coloquei a jaqueta, mas já estávamos encharcados!

- Corre! Vamos para a moto!

- Ai!!! Espera cai! Torci o tornozelo!

Ele me pegou no colo com todo seu amor! E fomos para a moto.

- Está doendo muito?

- Sim!!

Vi que ele não estava indo para a direção de casa.

- Onde você está indo?

- Para o hospital!

- Não precisa!

- Claro que precisa!

Fomos para o hospital. Ele me levou para a emergência ainda no colo dele. Um medico nos atendeu e tirou raio x. Não estava torcido. Só machucado e doía por causa da queda. Ele passou uma pomada no machucado e no ralado do joelho.

Fomos para a moto. Chegando em casa.

- Muito obrigada León!

- Nada! Fiz porque te amo!!

Nós estávamos quase nos beijando quando Angie me mandou uma mensagem. Me despedi de León. E entrei com cuidado, mas antes vi que o machucado estava roxo e a roupa aparentava seca, porem úmida. Subi e mandei uma mensagem explicando tudo para Angie. Porque não queria falar com eles agora. Quando subi vi que eles estavam na sala de jantar. Me preparei para dormir. Olhei na janela. León estava dormindo, percebi que ele estava sem camisa. Ele dormia como um anjo. Fui dormir também.

De manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Espero que tenham gostado. Não perca o próximo capítulo! Será super legal! Bjsss!