A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 12
Capítulo 12: Nosso primeiro show


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o penúltimo capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/12

Pablo estava falando quem cantaria o que e com quem essas coisas. Fui ate ele e ele falou:

- Bom, vamos ver Violetta.. ah, você vai cantar um solo "Como quieres", com Francesca e Camila "Codico de Amistad", com León "Nuestro Camino", com Diego "Yo Soy Así" e todos juntos "On beat"!

- Ok! - Disse confirmando.

Fiquei chateada de ter que cantar com o Diego, mas depois tive a notícia de que na minha cena cantando com o León nós nos beijaríamos no final da música.

Começamos a ensaiar, o ensaio foi bom, não erramos nada. E foi bom também porque tive que beijar o León varias vezes e passei mais tempo com minhas amigas.

Cheguei em casa bem cansada. Fui logo durmir. No dia seguinte me arrumei e fui para o ensaio. Cheguei lá deu tudo certo. O ensaio foi perfeito. O resto do dia foi normal.

E finalmente chegou o grande dia! Cami vinha filmando tudo desde o ensaio até hoje. Cantei "Como quieres" a plateia aplaudiu de pé! Cantamos "Codico de Amistad" o publico amou também!! Cantei "Nuestro Camino" com o León e gritaram na hora do beijo. Fui para o camarim com Cami e Fran. Cami disse:

- Fran, você pode filmar como é o nosso camarim, queria ir retocar minha maquiagem?

- Claro! - Disse Fran aceitando.

Fran estava filmando quando vi que Ludimila segurava meus sapatos, os que usaria na próxima música com Diego.

- Onde pausa isso? - Disse Fran procurando o botão.

- O que você faz com os meus sapatos, Ludimila? - Disse deixando de lado a pergunta da Fran.

- Seus sapatos chegaram agora e pediram para eu colocar aqui só isso! - Respondeu Ludimila.

Estranhei aquilo, Ludimila saiu e eu pausei a câmera para Fran.

Troquei a roupa e fui para o palco, senti o sapato meio estranho, mas tinha que ir para o palco. Estava cantando com Diego e meu sapato quebrou, torci o pé e cai nos braços de Diego, ele me aproximou de seu rosto ainda me segurando e me beija. Tentei sair, mas meu pé doía e o León estava atraz da cortina do palco e viu tudo. Diego saiu comigo em seu colo e me colocou em uma cadeira. Eu troquei o sapato e disse:

- Você não podia ter feito isso!!

- Ah!! Não diga que não gostou. Você que se jogou em cima de mim. - Disse Diego.

- Que mentira!! Pode ver meu sapato, ele está quebrado!! - Exclamei com raiva.

Sai de lá troquei de roupa e fui cantar "On beat". Chegando no Hotel. Falei com o León:

- Eu cai...

- Esquece não acredito nisso!! - Gritou ele me interrompendo e indo em bora para o quarto dele.

Que ódio! Pelo menos estou no Brasil esse lugar é lindo!! Mas ainda estou triste nada me faz sorrir!

Contei tudo para Cami e Fran já que íamos ficar no mesmo quarto. Elas ficaram revoltadas. Até que Fran disse:

- Isso é um plano da Ludimila e do Diego! Lembra que ela estava com seus sapatos, Vilu?

Lembrei do ocorrido e Fran continuou:

- E eu tenho gravado na camerâ da Cami! Lembra que eu não sabia onde pausar?

Lembrei disso e assistimos o vídeo e Fran falou que ia mostrar para o León amanhã. Fomos dormir.

No dia seguinte eu me arrumei almocei, León não falava comigo ainda achei que o plano da Fran não tinha funcionado.

Fiquei triste, até chorei! Fui para o teatro, entrei no camarim. Já estava arrumada para cantar a primeira música, então fui me maquiar quando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem, por favor!! Esse foi o penúltimo capítulo! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Para O Studio 21" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.