A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 1
Capítulo 1 : Voltando para Buenos Aires


Notas iniciais do capítulo

Atenção !! Eu fiz como se fosse a continuação da Novela!!
Bjs espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/1

Ah! Voltar as aulas no Studio, ver minhas amigas! Senti tanta falta do León!! Agora que Angie se casou com papai, nas quartas eu vou passear com Angie! Ela é como uma mãe para mim agora! Ela sabe de tudo que eu gosto ou não.

-Vilu chegamos! - Angie disse.

Desembarcamos. Eu estava pegando minha mala quando vi uma pessoa tentando chamar minha atenção olhei para ela era a Fran e a Cami!! Elas correnram até mim e nos abraçamos!

-Oi meninas porque não nos acompanham até nossa casa?-disse papai.

Elas comcordaram com a cabeça.

Chegando em casa elas subiram até meu quarto me ajudaram a guardar as coisas e perguntaram o que fiz nas férias.

-Eu passei as férias em Miami! - eu disse.

Elas perguntaram se eu falei com o León, se senti saudade. Disse que não consegui falar com ele mas senti muita saudade. Acho que ele não porque não falou comigo e também depois de não ter namorado com ele e nem com Tomás, falar que não namoraria nenhum. Elas falaram que ele andou com saudades de mim.

Elas dormiram lá . No dia senguinte acordamos e fomos ao studio.  Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Para O Studio 21" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.