Eu Amo Você escrita por Little Anne


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Sim, euzinha escreveu algo diferente de Fairy Tail. Milagre .q
Só não me matem se ficar uma porcaria, ou não conseguir fazer os personagens parecidos com os originais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379470/chapter/1

~ Moriyama Shiemi Centred ~


 

Ai, Okumura Rin... porque tão perfeito?

É incrivel como esse garoto me faz sorrir do nada e deixar os meus batimentos cardiacos mais acelerados.

Aqueles olhos azulados, que quando olham nos meus, eu começo a sorrir que nem boba e nem consigo disfarçar.

O jeito em que ele me salva dos demais demônios. O jeito em que ele me ajuda a cuidar do jardim de minha avó. O jeito desastrado dele de se comportar nas aulas de exorcismo. O jeito irritado dele de quando tocam nas pessoas que ele ama e já mostra suas chamas azuis.

Aliás, sabia que aquelas chamas nem são quentes? Pelo menos comigo... Sei disso porque uma das vezes em que ele tentava me salvar, um pouco de suas chamas veio para cima de mim.

Lembro como se fosse ontem, quando ele e Yukio acabaram com o demônio de jardim que estava me deixando com problemas para andar. Na semana seguinte, entrei para a mesma sala de aulas de exorcismo deles. Porém, meu coração foi totalmente despedaçado quando ele disse que eu não era amiga dele...

Eu só gostaria de um dia poder fazer-lo sorrir, assim como ele me faz sorrir quando penso nele. Gostaria de tocar meus labios nos deles, de sentir seu quente abraço, de criar uma familia com ele e de lutar ao seu lado contra os demônios para sempre.

Mas no momento, está sendo impossivel para mim, pois acho que ele gosta da Kirigakure Shura. Eles vivem juntos desde que se conheceram, e ela vive esfregando os melões na cara dele. Será que ele gosta dela porque tem peitos maiores que o meu?

Rin, tudo o que eu queria lhe dizer é que eu amo você.


 

~ Okumura Rin Centred ~


 

Ah, Moryama Shiemi... que belo nome você tem. Mas não é só o nome, admito. Seu rosto é o mais belo que já vi. Sua personalidade é a mais bela que já vi. Seu corpo também...

Timida, engraçada, divertida, fofa. Palavras que te definem.

Eu já sinto esse calor em meu peito desde a primeira vez que te vi. Eu gosto de lhe salvar e ajudar em tudo em que posso, só para te ver feliz. Gosto de olhar em seus olhos verdes alegres, e quando olho para eles, sinto que seu sorriso se abre mais ainda, e então sorrio também, mas disfarço.

Eu gostaria de sentir seu corpo junto ao meu. Mas é impossivel agora. Yukio me disse ontem, que a ama. E ele com certeza, é alguem melhor que eu. Quem iria me prefirir quando se tem meu irmão? É, vou ter de me contentar com a realidade.

Vou continuar treinando para te proteger sempre. E quem sabe ainda poderei lutar ao seu lado? É um sonho distante...

Não importa com quem você irá preferir viver ao resto de sua vida, apenas espero que seja muito feliz.

Será que seria tudo diferente se eu não fosse filho de satã?

Shiemi, tudo o que queria lhe dizer é que Eu Amo Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisar para eu arrumar :3