Kuroi Namida escrita por Isamu H Ikeda


Capítulo 1
Lágrimas Negras


Notas iniciais do capítulo

* Hey! Eu sei, estou devendo a continuação de Virgo! ;; Mas logo entrarei de férias e e e e e e -q PÁS9OJPFIÇODHGHDUSIHG.

* Essa semana que já estou mais despreocupada, pois devido aos manifestos não terei aula amanhã e nem sexta.

* Então! Eu sou capricorniana e sim, tenho meu carinho especial pelo Shura desde sempre ;3; Só que eu nunca pensei em escrever nada com eles. MAS! Tinúviel me deixou sedenta por uma história que envolvesse ele e Aioros A]S´DOF~GFFDGHDFSPGH Eis a culpada pelo meu OTP de Saint Seiya ter saído do armário. -qqq Obrigada ;v;

* aqui está a música: https://www.youtube.com/watch?v=zkUzRawBfFU SIMPLESMENTE NOSTALGICA. Assim como eles ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379458/chapter/1

O mundo e as pessoas perderam a cor e o significado de existir. Tudo não passa de uma mera ilusão, um sonho criado pelo o que você quer ver, sentir... Ou mesmo acreditar. Acreditar que seus amigos queridos estão do seu lado e que jamais irão te abandonar. Que as pessoas que você ama nunca, em hipótese alguma, irão te trair.

“Não consigo mais contar as noites que desejei não chegar o amanhã.
Perdidos os sonhos e o amor, molhado pela chuva, estou
Chorando...”


          Sinto-me sem chão, sem paz e sem vontade alguma de viver. Já não há mais graça em contemplar o céu estrelado durante as noites frias, que agora tornaram-se insuportavelmente solitárias. Afinal, ele não está mais aqui...

“Para eu viver dessa forma sem enfeites
Do que preciso?
Sem poder acreditar em mim mesmo, em que devo acreditar?
A resposta está tão perto que não enxergo.”


        Não consigo entender o porquê de tudo aquilo ter acontecido. Estou cheio de perguntas, mas nenhuma resposta que me satisfaça.

“Derramo lágrimas negras
Eu não tenho nada, é triste demais
Não consigo nem dizer em palavras
Meu corpo todo começa a doer
Não consigo suportar sozinho.”


       Em um piscar de olhos, meu mundo virou de cabeça para baixo e de repente, o que era certo se tornou errado e o errado tornou-se certo. Absolutamente nada mais tinha sentido e o ar se esvaiu de meus pulmões.

Sufocando-me... Matando-me aos poucos. Por que, Aioros? Por que...? O que te levou a fazer tal coisa? Eu me neguei a crer no que ouvia, foi só então quando o vi fugindo... Que senti meu coração inteiro se despedaçar e se consumir por dentro. Eu chorei e quis me entregar à tristeza, mas a raiva veio antes e ficou em seu lugar. A dor e a frustração tomaram conta de mim, pois eu ainda me recusava a acreditar. No entanto você ali era a prova definitiva de que meus sonhos eram frágeis e insignificantes ao ponto de serem facilmente destruídos.

Talvez tenha sido melhor eu ter ido do que um outro qualquer, não é? Mas eu não queria ir, no fundo... E nem você queria que eu o visse daquele jeito. Estou certo? Me recordo de teres balbuciado algo, mas cego e surdo pela minha fúria não te dei ouvidos e o ataquei das formas mais agressivas e inimagináveis. Me pergunto se um dia conseguirei seu perdão, pois sinto que fui eu quem te traiu e não o contrário. Mas mesmo assim, o traidor continua sendo você.

“O rosto que desenhei de madrugada cansado de chorar é um
Rosto meu que não é meu
Vamos parar de construir um sorriso que esconde a fraqueza...”


     Dizem que homens não podem chorar, pois seria demonstração de fraqueza. Mas ninguém é de ferro, aço... Seja o que for. Muito embora tenha parecido indiferente por fora, por dentro só havia cacos de vidro que me rasgavam a carne sempre que respirava. A cada movimento, a cada pensamento...

“Seria a coisa mais difícil do mundo
Viver sem enfeitar?
Se for pra receber de você prefiro algo sem formato
Não quero mais nada que se quebre.”


        Todos no Santuário me aclamam como o Algoz do traidor. Como se isso fosse uma coisa boa. Porémpara o pequeno Aiolia, eu não passo de um assassino. Tirei a vida do único irmão que ele tinha e agora somos como inimigos. É doloroso vê-lo lançar olhares de puro ódio sobre mim... Mas eu mereço isso.

“Por mais que eu grite e chore lágrimas negras
Por favor que venha um amanhã despreocupado
Se for pra viver batendo na mesma dor
Quero sumir distante
Por mais que eu saiba
Que é apenas um capricho.”


          Como pode a vida ser tão cruel? Durante todos esses anos, me dediquei a um único propósito. Eu queria que você me visse como um Cavaleiro de Ouro, que sorrisse e dissesse com orgulho o quanto cresci. Eu queria te ajudar, queria estar sempre ao seu lado fosse qual fosse a situação...

“Derramo lágrimas negras
Eu não tenho nada, é triste demais
Não consigo nem dizer em palavras
Meu corpo todo começa a doer.”


         Éramos amigos e te admirava como um irmão. Eu te amava como pessoa. Eu te amava e mesmo agora continuo amando e por isso esta dor nunca irá desaparecer. A carregarei comigo até o dia da minha morte. Até o dia que poderemos nos reencontrar. Até o dia em que você possa me perdoar...

“Por mais que grite e chore lágrimas negras
Por favor que venha um amanhã despreocupado
Se for pra viver batendo na mesma dor
Quero sumir distante
Por mais que eu saiba
Que é apenas um capricho.”


         Mas isso é apenas um desejo egoísta meu.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado. Eu realmente queria ter escrito mais, porém acho que ficou melhor assim.

* Até a próxima e rezem para que eu consiga organizar meus documentos aqui. Q