Você escrita por Lorena


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37944/chapter/1

Você 

 

Estava meio sonolenta devido aos medicamentos, mas nem isso conseguia tirar sua atenção da grande e quente mão que afagava a sua.

Abriu os densos olhos azuis para fitá-lo. Quem sabe aquela fosse a última vez?

O rosto de Ichigo já estava cravado em suas pálpebras, mesmo assim era bom olhá-lo.

A última imagem que teria dele: jovem, belo e saudável – tudo aquilo que não era.

Ela tinha seus cabelos fracos e oleosos, lábios pálidos e rachados, suas mãos estavam ásperas e estava bem mais magra do que se suportava olhar.

No quarto de branco apático, estava reclusa no leito e da linda vida que poderia ter tido com ele.

Evitou pensar nas coisas que nunca mais faria ao lado de Ichigo e nas que jamais fariam.

Tinha aceitado sua condição, sua sina. .

Tentou mover seus lânguidos lábios, sua boca tinha um gosto horrível e imaginou que o hálito deveria estar um tanto pior.

Tinha que perguntar:

 

 

- Ichi...go, do q-que vo...você mais gostou em sua vida?

 

 

Ele beijou-lhe a fronte e sussurrou em seu ouvido:

 

- Você.

 

Pronto.

Agora ela poderia descansar em paz, tranqüila.

Espera-lo-ia pelo tempo que fosse, porque ele também era aquilo do que mais gostara. 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______________________
4º de uma coleção de 10