Finn,o Heroi De Toda A Ooo escrita por neojijo1


Capítulo 1
o inicio


Notas iniciais do capítulo

só para ter uma idéia do começo,e tenho certeza que ficara curto,mas os proximos ficarão maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379425/chapter/1

éra de dia e finn junto de jake estavam passeando pelos campos esverdeados,e de repente encontram uma vila com seus habitantes,com uma unica diferença das vilas comuns é que seus habitantes éram arvores.

finn:lugar estranho né jake?

jake:finn eu to com mau pressentimento desse lugar

e seu mal pressentimento estava certo pois o chão começou a tremer e de dentro do mesmo,surgiu um dragão feito de ossos.                

finn já começa dando uma voadora no dragão que da uma rabada no humano,o mesmo saiu voando a uma distancia moderada,uma fração de minuto após,jake começou a crescer. Ao estar do tamanho de um prédio pois-se a tentar socar o dragão que desvia-va de todas,mas,jake acerta um tapa na face eslaranjada do dragão,que num ataque de furia cuspiu fogo no traseiro de jake.

jake:ai!esquentou o bum-bum.

finn com a distração perfeita correu e apunhalou o dragão pelas costas.

jake:finn vamo embora que meu traseiro ta doendo

finn:ja vou.

cidadão arvore:obrigado corajoso heroi,por salvar nossa vila das garras do dragão

finn e jake:não foi nada.

prefeito arvore:foi sim,um grande ato.

jake:ta bom mas agora vamos rapa fora.

prefeito arvore:até mais onoraveis cavaleiros,eu tenho certeza que nosso caminho se cruzara novamente

finn:então ta,falo

então os guerreiros partem em busca de uma nova aventura,até ouvirem uma voz familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal o cap. pequeno mas ja são 23:40 pm, e to com sono.boa noite pessoal. A quase esquecendo,eu não tenho certeza de quando sai o proximo cap. mas acho que sai amanhã,então por favor não abandonem essa fic. e pra quem leu até agora, obrigado e boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finn,o Heroi De Toda A Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.