The Day After Happily Ever! escrita por joycelvr


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37942/chapter/5

 

No caminho para a quadra da escola, deixei Nessie com Alice e Jasper.

Era muito bom estar de volta a Forks  High School.

Essa escola mudou literalmente minha vida.

O lugar onde eu encontrei a razão pela qual eu existia. Edward e eu caminhávamos pelos corredores.

-esse lugar me trás algumas lembranças humanas!

-qual é a mais forte?

-o primeiro dia de aula... Você se lembra?

-e como eu poderia me esquecer... –sussurrou

Enquanto caminhávamos, o rosto de Edward era intrigado e pensativo. Queria tanto saber o que se passava na mente dele, só havia uma maneira de saber disso:

-o que foi?No que está pensando?

Ele demorou alguns segundos a me responder.

-é que... Estava pensando em como uma única lembrança pode ter significados opostos.

-como assim?-eu tinha a leve impressão de onde isso iria nos levar.

-pra você, o primeiro dia de aula é uma lembrança boa... E já pra mim... –ele abaixou seu rosto.

-não fique assim meu amor!-tentei confortá-lo

-é que ainda é muito difícil pra mim, relembrar seu primeiro dia... -sua vos era baixa- pensar que... Eu... Quis te matar!

Seus olhos eram de uma dor profunda. Ele ainda permanecia de cabeça baixa.

Parei abruptamente bloqueando seu caminho.

-Edward...

-como eu pude ser capaz disso...

-Edward...

-como eu pude ser frio o bastante pra querer matar minha vida?

Era como se ele não me escutasse,apenas pensava alto se martirizando. Não agüentava ver o que acontecia bem na minha frente sem fazer nada. Ele não podia se sentir culpado.

-eu não merecia nem viver!

-Edward Cullen- alterei minha voz- Pare! Jamais repita isso!

Ele levantou seu rosto devagar.

-estou cansada disso tudo!

-bella...

-pare de se maltratar dessa maneira, a culpa não é sua e nunca foi!E daí que você algum dia desejou me matar?EU não ligo!Você não pode renegar quem você é. Era apenas o seu instinto, eu te entendo agora!

-mas...

-não tem mas... Esqueça tudo isso, se te machuca tanto!

-é que não consigo aceitar o fato de que eu pensei em te matar!

-não importa mais, é passado. Agora nada pode acontecer. Temos uma filha linda e uma família maravilhosa, esqueça isso!

-você tem razão, mas eu sou...

-shiiii- parei seus lábios com o dedo indicador-e nem pense que vai se livrar de mim!-sussurrei

-como se eu quisesse!

Ele se aproximou, me envolveu em seus perfeitos braços e me beijou.

Uma lembrança iluminou minha mente. A do nosso primeiro beijo, e pude sentir exatamente a mesma sensação que sentira naquele dia, porem agora era melhor porque ele era meu.

- quem diz que a perfeição não existe, é porque não conhece Meu Edward Cullen!-disse enquanto ainda no beijávamos.

-seu e pra sempre!

 

                   Fim

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces tenham curtido a fic tanto quanto eu curti escrever,obrigada a todos que leram e obrigada pelos reviews...
bjks da Joy;*