The Day After Happily Ever! escrita por joycelvr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

leiam e comente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37942/chapter/1

Observamos o nascer do sol, tão perfeito e tão lindo.

Mas não tão lindo e perfeito quanto quem estava ao meu lado na cama.

Enquanto esperavamos que Renesmee acordasse de seu profundo sono, fomos para o pequeno jardim ao fundo de nossa casa.

Depois de três semanas de tantas tensões e duvidas, nós merecíamos o descanso. De hoje em diante poderíamos seguir nossa “vida” normalmente.

Era até irônico dizer isso, mas não encontro palavras melhores.

-eu ainda não posso acreditar no que você me mostrou ontem Bella!-disse Edward enquanto caminhávamos pelo jardim.

-agradeça a Zafira, senão fosse por ela talvez você nunca pudesse ver tudo o que sempre quis te dizer!

-eu serei grato a ela por toda a eternidade!-ele parou a minha frente me dando um beijo na testa.

Andávamos com as mãos entre laçadas reluzindo a luz da manhã.

-Renesmee acordou!

-vou buscá-la!

-não precisa meu amor, ela já está vindo!

Não se passou nem meio minuto e Renesmee, e ela já estava conosco no jardim!

-mamãe!Papai!

-bom dia meu amor!-disse enquanto a pegava no colo.

Eu não poderia pedir mais nada, pois tinha tudo.

Eu tinha a felicidade eterna, ao lado das pessoas que eu mais amava no mundo: Renesmee e Edward.

Se eu amava minha família antes do nosso encontro com os Volturi. Agora eu os amava cada vez mais.

Olhei para Edward, que sorria como um anjo, e em seguida para minha pequena Nessie. Minha respiração ficou irregular.

Só de pensar de que no dia anterior eu estava entre a cruz e a espada, entre perder minha filha e viver num mundo sem Edward.

- o que foi mamãe?!

Ao volta meu olhar para Nessie, aquele rostinho tão angelical, me veio um alivio imediato que afugentou aquele pensamento.

-nada meu amor, nada!

Ela me olhou com incredulidade em seus olhinhos.

-agora está tudo bem!Perfeitamente bem!

Meus olhos se voltaram para Edward que continuava com seu sorriso perfeito e intacto no rosto.

Se eu ainda fosse humana, com certeza já estaria sem fôlego. Apesar do tempo que se passou eu ainda não me acostumara com tamanha perfeição e talvez nunca me acostumasse.

-papai, quero visitar o vovô Carlisle!

-claro minha querida!

-vamos nos trocar então?-Renesmee fez uma carinha de quem não gostara muito da idéia. -ou vice quer que sua tia Alice te veja vestida assim?Imagina o que ela vai dizer?

Ela então abriu um grande e lindo sorriso.

Levei a até seu quarto e a troquei. Então a deixei com Edward na sala pra que eu pudesse me trocar também.

Era tão fácil se perder entre bolsas Gucci, vestidos Armani, sapatos Prada. Um closet bem a La Alice Cullen.

Eu não era tão ligada a moda como Alice,então apostava num look básico,pra não ter erro.aprendi com o tempo a encontrar os jeans e as blusas básicas pelo cheiro,assim ficava bem mais fácil encontrar algo mais o meu estilo, digamos assim, entre tantas roupas de grife.

Eu já estava quase pronta, calça jeans, blusa básica. Eu poderia ser a Sra. Cullen, mas ainda era uma adolescente-eternamente, diga-se de passagem - então nada melhor pra completar que o bom e velho All star. -que por sorte Alice não tinha jogado fora.

Quando entrei na sala,viu uma das cenas mais lindas,Edward e Nessie brincando.

Era tão carinhoso o modo como ele a tratava que ninguém nunca imaginaria que algum dia ele quis que ela não existisse.

-vamos?-interrompi a brincadeira contra minha vontade.

-claro!-disse ele enquanto pegava Nessie no colo-e a propósito, você esta linda!

Nessie fez um beicinho e tocou o pescoço de Edward.

-não fique chateada, meu amor!Você também é muito linda!

Então seu pequeno rosto se iluminou num belo sorriso.

-então vamos?-disse abrindo a porta.

-esse garoto é bem pontual!

-Jake!-gritou Renesmee.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Happily Ever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.