Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 7
Capítulo 7 - Amiga ou Inimiga?


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, enfim comentem com o que acharam ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/7

Quando vi a mulher instantaneamente peguei meu arco e flecha que estava na minha bolsa já que era a única arma que eu possuía avia o ganhado na casa foi algo como um presente e o apontei em direção à mulher desconhecida, percebi que Vitor e Edison também aviam se virado e estavam com suas armas na mão apontadas para ela também, a mulher fez uma cara de espanto e então ouvi Edison dizer:

- Vitor, Bianca abaixem as armas ela é amiga.

- Obrigada Edson. – a mulher disse.

- Por nada Gabriella, ah deixe eu te apresentar esses são Vitor e Bianca.

- Prazer em conhecer vocês.

- O prazer é nosso. – Diz Vitor. Como assim ele diz isso ele nem conhece está garota e eu não fui com a cara dela, odeie esta garota e ainda por cima ela esta olhando de mais para Vitor, mais se bem de que ele é só meu amigo tenho que me controlar, o que está acontecendo comigo ciúmes do Vitor por favor né.

- Então já terminaram as apresentações podemos ir andando temos muito caminho pela frente lembra, missão, e acho que Gabriella não vai querer ir com agente. – Digo.

- Missão, nossa eu adoraria ir com vocês e estou curiosa para conhecê-los melhor também.

- Ótimo então venha conosco. – diz Edison.

Será que só eu não estou gostando dessa garota, afinal alguém aparece do nada e quer ir em uma missão com agente sem nem saber o que é, tem algo ai, queria que minhas amigas estivessem aqui Julieta e Nicolle concordariam comigo, já estou sentindo falta de casa, será que eu vou voltar pra casa ao menos, e tanta coisa que eu devo fazer como vou achar minha mãe e fazer ela voltar para o lado do bem, se é que esse lado existe.

- Nossa Bianca você é essa garota poderosa de que estão todos comentando? – Pergunta Gabriella.

- Bom acho que sou, mais todos comentando, quem?

- Os outros que são como você, as criaturas magicas, todos que sabem da existência de nosso mundo, estão dizendo que você derrotará as trevas, que você é a garota escolhida.

- Ah que ótimo mais gente contando comigo, acho que as pessoas deveriam para de contar tanto assim comigo só porque tenho um poder maneiro acham que vou derrotar as trevas e salvar o mundo.

- Bianca pelos seus poderes tudo indica que você é a garota, e eles esperam por você há anos.

- Bom e se eu fracassar? O mundo fica sem ser salvo?

- Basicamente sim.

- E uma pergunta, o que você fazia aqui na floresta amaldiçoada em? – Eu precisava fazer está pergunta, ela estava me matando.

- Eu gosto de vir aqui é um lugar meio perigoso mais eu o acho um lugar agradável e por sorte encontrei Edison que é meu amigo a um tempo e conheci vocês.

- Uma pessoa que ache a floresta amaldiçoada um lugar agradável me poupe, diga a verdade, traidora.

- Bianca pare com isso. – Vitor entra no meio da discussão.

- E depois eu que apoio quem nem conheço não é, olhe pra você antes de falar de mim agora Vitor.

- Os dois parem com isso, vocês vão ficar discutindo pra sempre é. E Bianca Gabriella é nossa amiga. – Fala Edison.

- Todos contra mim certo, acho que eu deveria continuar sozinha sabe acho que seria melhor já que eu não agrado a ninguém, podem  ir indo na minha frente eu vou seguindo atraz.

- Bianca pare de ser criança.

- Estou falando sério.

- Você é impossível.

- Calme eu fico com ela afinal sou mulher a intendo melhor que vocês. – Diz Gabriella.

- Não precisa muito obrigada, acho que a companhia de qualquer pessoa seria melhor que a sua querida.

- Bianca isso é jeito de falar, peça desculpas a Gabriella.

- Não vou pedir desculpas para essa falsa, se vocês acreditam nela ótimo mais eu não acredito.

- Bianca você estou começando a concordar com o Vitor você só pensa em você mesma.

- Que seja não me importo.

- Deixem ela, ela esta nervosa coitada.

- Nervosa, eu estou nervosa escuta aqui sua..

- Chega Bianca, fique quieta e longe de nós já que é o que vocês quer – me corta Edison, eu queria xingar está tal de Gabriella, falar umas verdades para ela, que garota insuportável, mais fico quieta e vou para traz de todos andar sozinha é bem melhor.

Na frente os garotos conversavam e riam como se a vida estivesse ótima e essa floresta não os assuntasse, até que eu distraída piso em algo mole no chão e caio em um buraco, no mesmo instante dou um grito e escuto Vitor dizer.

- Vai começar de novo é Bianca? Bianca cabe você?

O buraco estava se fechando me deixando soterrada, então comecei a gritar e gritei Vitor:

- Vitor, Vitor me tira daqui estou presa corre rápido estou no buraco que esta fechando.

O buraco se fechava por completo, então Vitor apareceu em cima dele, tentou fazer algo para ele parar de fechar mais não dava o buraco se fechou.

- Bianca, nãooooooooooooooooooooooo, porque tinha que ser ela, justo ela, nem tive a oportunidade de dizer que a amo, droga, droga, droga, devia ter dito isso hoje mais cedo.- Vitor grita e então paro de ouvir os sons lá de cima.

Começo a chorar desesperada isso não pode estar acontecendo, e Vitor me ama, como assim acho que também estou gostando dele e perco tudo assim, e a esperança e confiansa que todos tinha em mim, não posso ficar aqui tenho que fazer algo, então observo que cai em um túnel subterrâneo em algum lugar ele deve dar, e entro nele sem olhar para traz.

O lugar era horrível, pior que a floresta me dava medo, mais eu tinha que entra nele e comecei a andar então de repente do nada começou a surgir aranhas de todos os lado, juntamente com cobras, escorpiões, baratas, ratos e todas as criaturas nojentas do mundo só pode, me apavorei comecei a gritar, as aranhas, ratos e baratas subiam em mim, comecei a pular e me debater mais não ajudava em nada, eu gritava sem parar e resolvi correr mais as criaturas me seguiam não iria me livra delas então resolvi olhar em minha bolsa e peguei uma caixa de fósforos, não sei porque mais achei que seria importante trazer fogo para a missão ainda bem, peguei um pedaço de madeira do chão e coloquei fogo fiz o mesmo com outras e as criaturas se afastaram algumas foram até embora, para minha sorte então pego mais um pedaço de madeira e acendo para levar comigo no caminho o que também ajudaria na iluminação, mais o lugar era horrível, mais tinha que andar, mais e se aquele túnel não levasse a lugar nenhum, será que meus amigos estavam bem, será que procuravam por mim, o que será que ainda encontraria nesse túnel, as perguntas e duvidas tomavam minha mente mais me recuperei em continuei a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o próximo capitulo e obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.