Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 5
Capítulo 5 - Então somos os primeiros


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei bastante pra posta porque tava sem tempo, mais agora to de ferias então vou postar mais rápido ok, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/5

- Harry esses são Vitor e Bianca, nossos novos membros, pode sentir o dom deles? – Diz Keterine.

- Claro, vamos nos consultar para eu poder estudar bem seus dons, vamos começar por Vitor que acho que vai ser mais fácil. – Que comentário viu, quer dizer que comigo não vai ser fácil que sou alguém que não tem nada especial que ótimo. Vitor o acompanhou até uma salinha que ele tinha no escritório e lá eles ficaram por alguns minutos eu tentava ouvir alguma coisa mais não conseguia, só ouviu o silencio e isso já estava me irritando até que eles saíram, Vitor passou por mim e deu um sorriso então Harry me chamou, fui andando até a sala aquele lugar era de dar medo, uma sala inteira branca com apenas duas cadeiras ele mandou eu em sentar em uma e ele se sentou na outra.

- Então Bianca vamos lá que temos muito trabalho pela frente.

- Eu sei que devo ser um caso perdido, mais não precisa jogar na cara Harry.

- Caso perdido o que isso, você tem muitos dons e muito especiais, e nunca tivemos alguém assim por aqui.

- Muitos dons e isso é possível?

- Claro às vezes acontece, esses são os mais procurados pelo mal então se prepare Bianca provavelmente uma longa jornada te aguarda, e não será nada fácil.

- Bom então podemos descobrir quais são meus dons, estou ansiosa.

- Vamos lá.

Ele me olhou e fechou seus olhos durante algum tempo despois abriu seus olhos e disse:

- Bom você tem uma capacidade de adivinhar e prever coisas, e tem dons relacionados à terra e Agua isso é incrível.

- Aposto que os de Vitor são melhores.

- Não o garoto pode invadir corpos e viajar no tempo, são dons bons também nunca tivemos nada parecido.

- Então somos os primeiros?

- Sim vocês são, ah e já ia me esquecendo de que você também tem habilidades em luta e é ágil e rápida o que é comum em nossos heróis.

- È acho que vou precisar disso, agora tenho que ir visitar meu pai podemos encerar a consulta.

- Sim podemos vamos lá Bianca.

Saímos da sala e fomos encontra Keterine e Vitor, que logo me perguntaram:

- Então qual seu dom querida?

- Eu tenho capacidade de prever e adivinhar coisas, e também tenho dons relacionadas a terra e agua.

- Isso é muito bom, e imagino que já saiba os de Vitor?

- Sim já sei, muito incríveis.

- Vocês dois são incríveis, mas vamos temos que visitar suas famílias.

Saímos da casa e fomos para casa de Vitor primeiro, pois o dele eram o pai e a mãe que deveriam estar muito preocupados. Assim que chegamos os dois correram para abraçar o filho.

- Que bom que você esta bem meu filho.- Diz Sra. Nichole

- Sim mãe, desculpa eu sumir assim mais foi o jeito.

- É eu sei meu querido, infelizmente este é seu destino, mais estou feliz de que pelo menos Keterine está com você, e quem é esta garota linda aqui? – Ela se direcionou a mim.

- Esta é Bianca mãe, ele entrou comigo na casa.

- Mais como entraram dois juntos?

- É que Bianca e Vitor estudam juntos Sra. Nochole. – Explica Keterine.

- Ah Bianca este nome não me é estranho, acho que já ouvi falar de você.

- Enfim mãe temos outros assuntos a conversar e ainda temos que ir a casa de Bia. – corta Vitor. Será que ele já havia falado de mim com sua mãe.

- Sim meu querido vá com deus e estou rezando para que nada te aconteça, vá seguir seu caminho.

- Tchau mãe e tchau pai.

- Tchau meu filho, fique bem e volte para nós. – a primeira vez que Sr. Nichole fala.

Assim deixamos a casa de Vitor e vamos pra a minha, quando chego encontro meu pai sentado no sofá como se soubesse que eu iria chegar.

- Filha que bom que você chegou.

- Oi pai, desculpa por sumir sem avisar.

- Daqui pra frente acho que vai ser comum isto e você não ficara mais em nossa casa também.

- Pode deixar que cuidaremos muito bem de sua menina. – Afirma Keterine.

- Sei disso Kete. – Kate como assim eles são íntimos é?

- Mais Nicholas tenho que lhe dizer algo com os dons de Bianca está na cara que é ela, ela é a garota escolhida para acabar com as trevas.

- Não pode ser Bianca não, ela não pode se arriscar tanto.

- Não tem como evitar Nicholas e você sabe muito bem isso está previsto, e só ela é capaz de acabar com as trevas.

- Bianca, se cuide minha filha, saiba que eu te amo muito e acho que você terá que saber de sua mãe.

- Minha mãe como assim pai, o que tem ela?

- Antes de ela morrer, ela recitou uma profecia de que um dia uma garota iria nascer uma garota com podres sobre terra e agua, a garota capaz de acabar com as trevas e impedir que o mal mais antigo retorne, e está meio claro que você é a garota, mais também antes de sua mãe morrer acabou perdendo seu poder para as trevas o que fez Lord Deveners ter mais forças e ficar mais forte e poderoso, Bianca você terá que lutar contra sua própria mãe que se rendeu para o lado do mal, minha querida você terá que ser capaz disso por nós, e por sua família assim você pode libertar sua mãe e salvar o mundo.

- Acho que isso é coisa de mais para mim, não conseguirei fazer isto.

- Você tem que conseguir Minha querida.

- Mais eu sozinha nunca conseguirei.

- Você não vai estar sozinha Bianca eu estarei com você sempre. – Diz Vitor.

- Obrigada Vitor e pelo jeito nós teremos que ir salvar o mundo certo?

- Certo garota esperta, temos que nos preparar vocês partem amanha cedo, e Edison ira com vocês.

- Ok, pai te amo muito, sempre te amei, se eu não voltar saiba disso, saiba que tentei e que lutei por você.

- Não diga isso minha filha você ira voltar pra mim minha princesa.

- Assim espero. - e não aguento começo a chorar não pode ser, não sou capaz de salvar nem a mim mesma quanto mais ao mundo, nunca vencerei Lord Deveners, e nunca conseguirei resgatar minha mãe, e todos contam comigo, isto é... Isto é horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.