Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 3
Capítulo 3 - A verdade é meio estranha.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente demorei um pouco pra posta porque tava sem tempo, alem das provas tinha uns negócios do curso de talentos aqui da minha cidade mais enfim, ta ai o terceiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/3

Virei-me e vi um Homem, na verdade não era bem um homem estava mais para um adolescente, ele me olhava com expressão preocupada, quando mirei uma flecha em sua direção ele gritou:

- Não, não faça isso, não vou te machucar estou aqui para lhes ajudar, fui enviado para isso.

- Nos ajudar como? E quem é você? Como posso saber se você está falando a verdade?

- Bom meu nome é Edson, e acho que você não tem muitas escolhas agora, e também não temos tempo, temos que acabar com isso, Vitor não aguentara sozinho e só com aquela faca.

Assim nos viramos e fomos ajudar Vitor, quando olhamos avim 4 leões igual aqueles que apareceram em meu quarto hoje mais cedo. – Ah que ótimo tudo que precisávamos.

- Va ajudar Vitor, e deixe que eu cuido desses bichos.

- Mas são muitos, sozinho você não consegue.

- Faça o que eu mandei, pode deixar que eu me viro. – E assim eu fui ajudar Vitor, mirei meu arco bem na perna daquele homem e atirei, e foi um tiro certeiro, na hora ele sentiu as dores e começou a mancar, isso não acabou com ele mais o fez ficar lento o que ajudou Vitor o acertar, quando estávamos pode se dizer ganhando algo nos atingiu por traz nos distraímos e isso nos fez virar para ver o que era , quando olhamos novamente para frente não havia mais ninguém lá o homem tinha sumido junto com seus leões.

- Como isso aconteceu? Para onde ele foi? Como tão rápido? – questionou Vitor.

- Ele é o senhor das trevas tem muitos poderes, e um deles e poder desaparecer de lugares - Respondeu o garoto que tinha aparecido por lá Edson.

- Que ótimo, mais espere quem é você e o que faz aqui?

- Ah Vitor este é Edson, e ele veio para nos ajudar, eu acho.

- Vitor e Bianca eu estou com vocês há bastante tempo, fui mandado para cuidar de vocês, e não deixar que coisa como as que aconteceram hoje acontecessem mais parece que falhei nesta parte.

- Espere você não poderia nos proteger pra sempre.

- Bom nisso você tem razão Bianca, mais enfim agora que vocês já viram tudo isto preciso lhes contar algumas coisas e esclarecer algumas duvidas.

- Claro isto séria ótimo, pode começar explicando o que era aquelas coisas e quem era aquele homem.

- Bom aquilo eram Espirans, são “animais de estimação” de Lord Deveners que era o homem que vocês encontraram, ele é o senhor supremo das trevas, pode controlar e fazer coisas horríveis e arranjar encrenca com ele é uma coisa perigosa, então podem se considerar corajoso mais daqui pra frente todo o cuidado é pouco, bom acho melhor no caminho eu ir explicando mais coisas.

- E para onde vamos? – quis saber.

- Para a “nova casa” de vocês, tem pessoas esperando por vocês lá e lá vocês poderão treinar e tentar descobrir do que vocês são capazes de fazer.-  E assim pegamos o caminho para ir para esse tal lugar, no caminho Edson ia nos contando coisas sobre esses seres nos falou que o outro mundo que achávamos que era imaginação existe sim, nos explicou para onde estávamos indo, é uma casa e um esconderijo onde pessoas como nós, (que tem dons especiais) se escondem e treinam, para nós é perigoso ficar no mundo pois nos atraímos confusões, sabe que nem tinha percebido, então chegamos em um bairro residencial, entramos em baixo de um túnel, ótimo a casa deveria ser um lixo, mais quando chegamos lá a casa era perfeita, a casa dos sonhos de qualquer um, grande, com tudo que uma pessoa precisa, perfeita.

- Porque vocês ficam embaixo da terra? – perguntei

- É melhor para se esconder.

- Ah sim se esconder, se proteger, vocês só pensam nisso. – Vitor reclamou

- Vitor pare com isso, não é jeito de falar com Edson.

- A vai defender ele agora é Bianca, pensei que eu fosse o seu amigo.

- Mais você é meu amigo Vitor, sempre foi e continuara sendo, mais Edson esta nos ajudando não deveria falar com ele assim.

- Fala logo que você prefere ele do que eu, admiti, já estou me acostumando a ser sempre o segundo, a segunda opção.

- Não quis dizer isso você não é uma segunda opção Vitor.

- É melhor paramos com isso, tem gente esperando por vocês na sala- interrompeu Edson. Então fomos andando por um corredor até chegar naquela tal sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pode ser que eu demore pra postar os outros mais vou tentar escrever rapido ok, obrigado a vocês que leram e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.