Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 10
Capítulo 10 - Simplesmente perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capitulo fico pequeno mais acho que fico bom , espero que gostem Enfim comentem o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/10

Eu continuo insistindo com Richard que ele não precisa me carregar, mais ele insiste então acabo decidindo desistir de convencer ele, conforme andamos percebo Edison e Vitor ao meu lado preocupados comigo, acho que Gabriella não deve estar gostando muito mais a final eu odeio ela então não estou nem ai, será que ainda falta muito pra gente chegar já está anoitecendo e andar a noite não vai ser nada legal.

- Richard ainda falta muito para chegarmos ao santuário das bruxas?

- Um pouco, acho que agora é melhor acharmos um lugar para montar acampamento, e amanha continuamos nosso caminho.

- Ótimo então vamos logo arranjar um lugar para acampar estou exausta.

- Certo, eu acho que podemos montar o acampamento naquele campo ali não acham? – diz Edison.

- Sim podemos. – eu respondo.

Então todos nós vamos em direção ao campo, armamos nossas barracas, na verdade os meninos armaram já que eu estava com o pé machucado e Gabriella avia sumido, a noite vem muito rápido então resolvemos fazer uma fogueira para nos aquecer, Edison foi buscar gravetos e Vitor saiu para buscar comida e agua para passarmos a noite e eu e Richard ficamos sozinhos no acampamento, ele senta perto de mim com um sorriso perfeito no rosto e pergunta:

- O seu pé melhorou?

- Sim, está um pouco melhor já, mais ainda dói bastante e acho que não consigo o por no chão ainda.

- Posso dar uma olhada?

- Pode sim. – Estendo meu pé para que ele posa pegar, ele coloca mão encima algumas horas me pergunta se dói e depois o observa como se tivesse examinando e então diz:

- Acho que eu posso ajudar a melhorar seu pé logo.

- Sério? Como?

-Com minhas habilidades, aceita?

- Sim, vá em frente.

Ele fala alguma coisa que não consigo entender e então sinto que meu pé não doi mais, arisco a me levantar e então consigo ficar de pé e consigo andar isso é incrível, como ele consegue fazer isso?

- Como você... é.

- Existem ervas capazes de curar e como você sabe conheço tudo da floresta então foi fácil.

- Já falei que você é incrível?

- Não mais pode começar a falar agora, afinal eu gosto de ouvir sua voz.

- Nossa eu acho minha voz super irritante.

- Mais eu não, sua voz é perfeita e me faz bem.

- Ah que bom, ta eu não sei o que falar.

- Não precisa falar nada minha linda.

Então ele se aproxima de mim, me puxa mais para perto dele e então acontece ele me beija, não posso negar de que a sensação é muito boa, ele coloca as mãos em minha cintura e me puxa para mais perto, coloco minha mão em seus cabelos que são macios e prendo ele em mim, queria que aquele beijo durasse para sempre, mais isso não aconteceu, foi um beijo rápido mais muito bom então Richard se afasta de mim e me olha e por incrível que parece ele esta vermelho como se estivesse com vergonha.

- Bia me desculpe, não devia ter te beijado mais não consegui resistir.

- Não tem problema, eu gostei e afinal espere um pouco.

Curvei-me um pouco na onde estava sentada e me aproximei de Richard o beijando de novo, dessa vez nos acabamos caindo deitados no chão e ficamos lá nos beijando até que me deito ao lado dele e começamos a conversar.

- Isso foi incrível, e o pior é que ainda quero mais. – digo meio tímida.

- Eu também, quero você sempre, queria nunca mais ter que me separar de você, ficar do seu lado pra sempre Bia.

- Sabe eu achava que eu não precisava de ninguém, que não precisava de namorado mais nesses últimos dias estou mudando de ideia, eu preciso de alguém, ter alguém comigo do meu lado é bom, não só apenas amigos mais ter um amor.

Então ficamos deitados em silencio olhando as estrelas que brilhavam no céu e a lua que estava perfeita, em uma noite calma sem os barulhos da cidade somente nos dois e a natureza ai para mim ficar mais ainda Richard se levanta ajoelha do meu lado me ergue para mim ficar sentada e então diz:

- Bianca Martini você aceita namorar comigo, minha linda, perfeita, minha Vida?

- Claro que eu aceito namorar com você meu amor.

Nós nos beijamos e então escutamos passos e conversa, deve ser o Ed e o Vit chegando afinal já estava na hora, eu e Richard nos levantamos e nos juntamos aos meninos Gabriella ainda não apareceu não faço ideia de onde ela possa estar mais boa coisa e que acho que ela não esta fazendo, nós nos sentamos envolta da fogueira, eu e Richard anunciamos que estamos juntos, Vitor parece não gostar mais ele está com Gabriella afinal, e nesse exato momento ela aparece e se junta a nós sentando do lado de Vitor e o abraçando ele a abraça mais não parece contente com isso não tira os olhos de mim o que me faz me sentir um pouco mal, será que ele havia falado a verdade mais agora isso já não importa mais eu estou com Richard e estou feliz e espero continuar assim, comemos conversamos fazemos planos para amanha e começa a ficar tarde  então resolvemos ir dormir, temos três barracas, Vitor e Gabriella ficam em uma, Edison fica na outra e eu e Richard ficamos na ultima, eu entro junto com ele na barraca e me deito ele diz que não vai dormir afinal não precisa então coloco minha cabeça em seu colo ele me da um beijo de boa noite e começa a brincar com meu cabelo o que me faz ter sono e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.