Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Bom gente está ai o primeiro capitulo, espero que vocês gostem comentem o que acharam ou mandem no meu twitter @soudovaldez, acho que é isso e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/1

Bom pra começar meu nome é Bianca, e eu tenho 16 anos, estou em uma idade em que as coisas são muito difíceis mais eu mantenho o foco no que mais quero na vida: conhecer minha mãe, ela saiu de casa quando eu tinha 3 anos, não me lembro dela e sempre tive o sonho de conhece-la. Na escola só tenho 2 amigas, o nome delas é Nicolle e Julieta, eu moro em uma cidade pequena com aproximadamente 14.mil habitantes, o nome dela é Distrit, acho que agora que já expliquei o necessário a vocês posso começar a contar minha história.

Acordei bem cedo para ir pra escola como faço todos os dias, levantei, vesti minha roupa, lavei meu rosto e fui pra frente do espelho me arrumar, passo um pouco de maquiagem e arrumo meu cabelo o melhor que posso, depois coloco meu tênis e vou tomar café da manha, depois pego meus materiais e os coloco na mochila e saio correndo de casa pra não chegar atrasada na escola, quando cheguei à sala de aula Nicolle e Julieta já estavam me esperando, coloquei minhas coisas em minha carteira e fui conversar com elas, Nicolle começou a contar que estava começando a gostar de um menino que começou a falar com ela:

– gente vocês não tem noção de como ele é fofo, me tratou muito bem, me respeita, acho que estou apaixonada por ele.

– ai para com isso Nicolle você nem conhece o garoto direito e já esta falando que ama ele. - não sei por que mais acho besteira essa coisa de se apaixonar.

– deixa ela Bia, se ela gosta realmente dele isso é ótimo, e deixa-me contar pra vocês eu estou gostando do Carlos.

– Não sério?

– é super. sério.

Só pra explicar Carlos é um menino que mora na nossa cidade e estuda no nosso colégio e ele é um menino muito lindinho é loiro, tem olhos azuis, o cabelo com franjinha e usa boné de aba reta é claro, eu o acho supre estiloso.

– Mais vai explica isso direito, quando começou a gostar dele? Vocês conversam? – Nicolle quis saber.

– A agente conversa às vezes, e faz um tempinho já que estou gostando dele.

– Ai eu acho que vocês combinam, tem que ficar juntos.

– Mais e você Bia alguma novidade? Gostando de alguém? Kkk.

– Ai meninas parem com isso vocês sabem que não sou dessas, não gosto de ninguém e estou muito bem assim.

– Ah, fala sério Bianca, impossível você não gostar de ninguém, e eu acho que você deveria ficar com o Vitor ele gosta de você, iria te fazer muito feliz.

– e você de novo com essa ideia, da pra parar não vou ficar com o Vitor ele pode até gostar de mim, mais eu não gosto dele então não tem jeito. – então vimos o professor entrando na sala.

– Vamos galera todo mundo em seus lugares que já vamos começar nossa aula.

– ta bom, professor. – fui me sentar em meu lugar a fila é assim, Julieta, eu e Nicolle, não da muito certo nos 3 juntas mais não da nada não agente estuda do mesmo jeito.

O professor começou a explicar a matéria, e eu me distrai um pouco olhei para um lado da sala e vi o Vitor, cara nunca tinha reparado mais ele é muito lindo, é moreno, um pouco forte porque agora ele esta fazendo academia, tem olhos verdes meio azulados e o cabelo dele é perfeito, ai droga deixa eu parar com isso minhas amigas tão fazendo eu ficar louca de tanto falar agora eu estou achando que gosto do Vitor, não posso gostar dele e não quero gostar dele, então ele olhou para o lado e me viu e deu um sorriso pra mim um sorriso perfeito muito lindo, o que combina com ele.

Bom após as 3 aulas fomos para o intervalo, eu fui até a cantina com minhas amigas comprar meu lanche, hoje só quis um suco de laranja mesmo, minhas amigas foram na frente pegar lugar e eu fiquei sozinha terminando de comprar meu lanche, quando terminei fui indo para encontrar as meninas e no meio do caminho acabei trombando em alguém e cai no chão o que é normal de acontecer comigo, mais o pior de tudo quando olhei a pessoa em quem eu trombei era o Vitor.

– Bia você está bem? Desculpe-me.

– não foi nada Vitor, eu estou bem.

– mais você esta toda molhada de suco agora, droga.

– relaxa daqui a pouco seca.

– ta bom, vem cá deixa eu te ajudar a limpar isso- ele estendeu a mão pra mim e eu segurei, ele me ajudou a me levantar e a me secar, depois ele tirou a camisa dele e deu para mim e disse pra mim colocar no lugar da minha, o que foi muito legal da parte dele.

– me desculpa mesmo Bia, foi sem querer.

– Tudo bem, esta desculpado acidentes acontecem, mais toma mais cuidado pra não derrubar mais ninguém ta.

– Pode deixar - e ele deu aquele sorriso perfeito dele.

Quando eu cheguei onde minhas amigas estavam elas riram de mim

– Bia fala a verdade ele é lindo, super carinhoso, fofo, fica com ele, ele te ama amiga.

– Julieta não da eu não gosto dele, mais que ele é lindo eu tenho que concordar.

_ huuum.

– Para com isso Nicolle.

– parar com o que? Eu não fiz nada

_ kkkkkk, imagina.

– mais isso é um começo Bia, você vai ver ainda vai gostar dele.

– Duvido muito, ele se acha de mais, não gosto de garotos assim.

– Sei.

Assim o sinal tocou e fui para aula com Nick e Juli, se as aulas foram boas ou não nem sei não prestei atenção em nada, comecei a me distrair e pensar em coisa que nunca tinha pensado coisas muitos estranhas que só vemos em filmes de ficção cientifica, e me veio na cabeça alguns números e letras como se fossem códigos e eu os escrevi em uma folha do meu caderno, pra mim aquilo não fazia sentido algum mais me deu um pressentimento de que aquilo ainda seria muito útil.

A aula acabou e fomos embora, quando estava no caminho indo para minha casa tive a sensação de estar sendo seguida olhei para trás e não vi nada, não havia ninguém deveria estar imaginando coisas continuei andando e continuei sentindo a mesma sensação então comecei a andar mais rápido sem olhar pra trás, cheguei em casa e entrei correndo subindo as escadas e me tranquei em meu quarto, joguei minha mochila na cama sentei no chão e comecei a pensar será que estou ficando louca, nisso meu celular tocou me levantei e fui atender era Julieta falando que estava coma sensação de que alguém seguia ela nisso a ligação caiu e algo bateu em minha janela, algo grande bem grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é o fim do primeiro capitulo, me digam o que acharam por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.