Angry escrita por Excalibur


Capítulo 1
One shot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379362/chapter/1

Era mais um dia normal e pacífico na Grand Chase. Tão normal, que todos estavam se corroendo em tédio.

As meninas estavam na cozinha, tentando matar seu tédio fazendo algumas receitas; Bem, apenas algumas. Elesis,Rey e Mari estavam com os meninos, todos deitados no gramado gigantesco do lugar.

- Eu gostaria de ter algo pra fazer..... – Sieg comentou, se sentando e enfiando o rosto entre os joelhos – Faz tempo que não temos uma missão....

- Eu concordo – Foi vez de Ryan se levantar e olhar para o céu limpo – Vamos ficar enferrujados, assim.

- Eu quero esmagar alguns ossos!

- Elesis, esse foi o comentário mais másculo que teve aqui – Rey comentou, rindo.

- Eu gostaria de ver a Amy... poderia acabar com meu tédio vendo toda a beleza dela – Choramingou Jin.

Mari fechou seu livro e olhou diretamente para todos.

- Querem fazer algo divertido ?

Todos, praticamente, congelaram no lugar. Não era feitio de Mari dizer algo assim.

- O quê você nos propõe ? – Azin falou, olhando diretamente para ela.

- Ok, antes de qualquer coisa, alguém aqui já viu a Lire zangada ?

- Ah! Eu.... – Todos pararam para raciocinar e bem, em nenhuma ocasião viram a loirinha se zangar ou ao menos se estressar, na vida inteira .

- Ótimo. Esse é o desafio.

- O quê ? – Ryan perguntou, meio confuso ainda.

- Fazer a Lire se zangar – Mari deu um raro sorriso.

- Isso não é uma brincadeira sem graça ?! – Elesis estava pronta para defender sua amiga, já fechando a cara.

- Claro que é – Rey falou, lixando as unhas – Mas convenhamos, você também quer ver a expressão dela zangada, ou estou errado ?

- Eu... bem.... eu quero...

- Ótimo.

- Mas calma, tem que ter uma recompensa por isso – Azin disse.

- Bem.... eu posso dar uma recompensa que os meninos vão adorar.

- Um beijo seu ?! – Sieg  começou a se iludir – Se for, eu faço a Lire explodir de raiva!

- Não, algo melhor que isso. O sutiã mais sexy da Lothos para o vencendor – Os meninos vibraram com a proposta.

- Ah, só isso ? – Azin emburrou.

- Viadão... – Ronan sussurrou para Sieg, que concordou.

- E – Mari continuou – Uma quantia de 500 cashs para o vencedor.

Azin se virou interessadíssimo para Mari, com os olhos brilhando.

- Começamos quando ? – Falou e todos presentes riram.

- A partir de agora, ah, e só vale para os meninos – Mari se afastou, pretendendo ficar o mais próxima de Lire pelo o resto do dia, para ter um pouco de diversão juntamente com Rey e Elesis.

- Ok, quem vai primeiro ? – Lass perguntou, olhando para os maiores.

- Claro que eu – Sieg jogou os cabelos para trás – Apenas observem a arte de se irritar uma garota – E saiu desfilando até a cozinha – Essa habilidade eu aperfeiçoei com anos irritando a Mari.

Os rapazes se esconderem atrás da porta, apenas torcendo para Sieg não conseguir irritar a elfa.

- Ei, Lire – O moreno a cutucou, fazendo a loira voltar suas orbes verdes para o mesmo – Eu sei contar até infinito, quer ver ?

- Ah – Ela sorriu – Claro que pode. Fique a vontade – E voltou sua atenção ao cozido.

- Um, dois, três, quatro – Sieg começou a cantar muito alto, que depois do número oitenta e quatro já estava irritando os meninos , e as meninas ainda mais.

- Oitenta e cinco, oitenta e seis, oitenta e sete.... – Sieg já estava se cansando. Olhou para a menor e viu que ela sorria enquanto o escutava contar, geralmente com Mari ela já o mandaria pro inferno depois do número onze – Oitenta e oito, oitenta e-

- AH, CALA A BOCA, SIEG –Lin se virou para o moreno e tacou uma colher de pau na (fuça) cara do mesmo -  NÃO TÁ VENDO QUE TÁ INCOMODANDO ? – A menor estava vermelha de raiva nesse ponto – SAI DAQUI, VAI SEI LÁ, SER IMORTAL PRA LÁ!

Sieg foi expulso aos chutes e colheres de pau da cozinha, ao chegar onde os meninos estavam todos riram escandalosamente do moreno.

- Meu filho, aprenda com o mestre – Ryan deu um sorrisinho debochado de lado e entrou na cozinha. Ficou plantado ao lado da loira por uns 3 minutos.

- Ryan ? O quê foi ?

- Nada, é só me ignorar.

- Ah... ok, estou te ignorando.

O ruivo a cutuca.

- Sim ?

- Só me ignore.

E cutuca de novo.

- Não era pra mim te ignorar ?

- Isso mesmo, ignore.

E cutuca mais três vezes seguidas.

- Ryan ?

- Ignore.

Ryan ficou mais ou menos 43 minutos cutucando a Lire e nada dela ficar zangada ou um pouquinho estressada.

- Eita paciência de ouro... – Assobiou Zero, enquanto olhava o amigo fracassar.

Depois de mais dez minutos o ruivo saiu frustrado da cozinha.

- Você fez o melhor, cara – Ronan o consolou.

Depois de um belo de um almoço, Lire disse que estava cansada e decidiu ir cochilar.

- Agora, heh, eu vou lá e manjar na cara de vocês como se irrita alguém – Lupus se levantou da mesa – Fazer alguém acordar estressado é o meu talento – E saiu com o grupo de meninos atrás do mesmo.

O caçador de recompensas abriu a porta do quarto da elfa devagarinho, entrou e deixou uma fresta aberta para o pessoal poder ver. O quarto era todo verde, tinha vários arcos pendurados e um baú aberto lotado de flechas. Tinha molduras com fotos de Lire e seu pai quando a mesma era menor, e uma moldura separada pra colocar uma velha foto de sua mãe. Lupus se virou e viu a loira dormindo serenamente em sua cama (também verde).

Uma sensação estranha ficou presa na garganta do caçador.

- Agora eu fiquei com dó..... – Suas orbes rubras olhavam a pequena loira dormir – Tá tão bonitinha dormindo....

- Lupus, seja homem! É o sutiã da Lothos! – Sieg falou baixo.

Lupus engoliu um seco e foi pro lado da cama da menor – Uma imagem do sutiã da sua comandante veio em sua cabeça e ele encheu de coragem novamente.

Pegou o colchão de Lire e o virou para o lado, fazendo a loira cair de bunda no chão e acordar.

- ACORDA! TÁ PENSANDO QUE É QUEM ? MINHA CASA, MINHAS REGRAS. FICAR DORMINDO DEPOIS DO ALMOÇO ? – Lupus gritava – EU DEVERIA PASSAR UMA BELA DOSE DE VERGONHA NESSA TUDA CARA E VER SE VOCÊ ACORDA PRA VIDA MULHER! TEM UMA PILHA DE LOUÇA SUJA NA COZINHA E QUERO QUE VOCÊ LAVE AGORA! ACHO QUE EU SOU OQUE ?! DONO DE CASA ?! AH MAS NÃO SOU MESMO E....

- T-t-tudo bem! – O desespero do susto e da gritaria de Lupus fizeram a menor levantar correndo e sair mais rápido ainda pra cozinha.

Lupus ficou parado, com um dedo apontando pro nada, com cara de idiota.

- ELA FICOU COM MEDO! – Sieg se mijava de rir do loiro, enquanto Lass ficava vermelho de tanto rir.

- Mas... i-isso funciona com todo mundo... O Lass tá de prova.... – Lupus estava passado.

- TÔ MESMO – Seu irmão mais novo ria escandalosamente do maior – TADINHA!

- ELA NÃO VAI CONSEGUIR TE ENCARAR MAIS SEM TREMER NA BASE, LUPUS – Ronan também ria alto.

- CALEM A BOCA – O loiro corou – Agora ela me acha assustador, culpa de vocês!

- Lupus – Azin colocou uma mão em seu ombro – ‘Cê manja demais velho! – E riu também.

- Agora, Jin, vá você.

O ruivo deu um sorriso amarelo.

- Eu não quero fazer isso!

- O QUÊ ? SEU VIADÃO!

- NÃO SOU VIADÃO! EU TENHO A AMY!

- Ah... é mesmo.....  Então vai o Ronan.

- Mas é pra já! – Ronan apressou o passo e esperou Lire terminar de lavar as roupas, se arrumar e ir para o campo com seu diário na mão. Ele a seguiu.

Lire se sentou perto de um rio, e abriu o diário, Ronan agilmente pegou o diário e colocou para cima, podendo ler o que havia escrito. A loira levantou num pulo e tentou pegar o diário das mãos do azulado.

- Querido diário...

- Ronan, por favor, me devolve!  - A loira suspirou – Tudo bem... pode ler, você eu deixo – Sorriu e voltou a se sentar – Você é um grande amigo.

Isso foi como uma flecha no coração do azulado, ele devolveu o diário, tremendo.

- Ué ? Não quer ler ?

- N-não....

- Qualquer hora se quiser, é só me falar.

Ronan voltou sentindo para seus coleguinhas.

- O que aconteceu, cara ?

- Meu coração foi esmagado.

- Ah! – Dio se pronunciou pela primeira vez (sem contar as risadas mais do que escandalosas do asmodiano) – Vou mostrar como se faz – Ele encheu o pulmão de ar e gritou – EI! LIRE!

- OI ?

- VOCÊ VAI TREINAR AGORA ?

- DAQUI A POUCO, PORQUE ?

- POSSO TRAZER SEU ARCO ?

- PODE!

- Agora, apenas assistam – Dio foi correndo até o quarto da menor e pegou o primeiro arco que ele se lembra de que ela foi muito apegada, veio correndo de volta pro campo. Lire o olhava, com um sorriso no rosto pronta para agradecer a gentileza. Mas por um pequeno incidente proposital, Dio caiu e o arco se partiu em dois, seu joelho havia ralado, mas sararia ao ver Lire irritada e ganhar o tão desejado sutiã.

Lire veio correndo ao seu encontro, ela olhava com olhos tristes para o arco.

- Hah! Eu sou um GÊNIO! Sutiã que me espere!  - Pensou o asmodiano.

- Lire, foi mal! – Ele tentava passar uma imagem inocente, mas fora óbvio que ele caiu de propósito e a própria Lire viu isso.

- Dio... – Sua voz estava alterada, É AGORA; Pensou o maior, já sorrindo. Mas não esperava que ela ignorasse totalmente o arco partido em suas mãos e se agachasse para ver seu joelho machucado – Isso está feio! – Seu tom de voz era de preocupação – Vem, eu vou fazer um curativo – O pegou pela mão e o puxou para o castelo.

- Agora só falta o Lass,Zero e o Azin – Disse Dio enquanto voltava do quarto de Lire, com o joelho enfaixado.

- Eu vou agora – Lass disse, entrando na fresta do quarto da Lire – Ei, você tá livre ?

- Sim... por quê ?

- Vamos tomar um refri ?

- Claro, só deixa eu vestir meu vestido favorito e já vou!

Lass esperou calmamente até que a loira abriu a porta. Estava usando o vestido que sua mãe lhe deu, era branco com detalhes em bege; Estava muito linda, na opnião de todos.

- Vamos ? – Lass olhou para a maior.

- Claro!

Foram até a cozinha e pegaram duas latas de refri, Lass, muito ninja, balançava sua lata atrás das costas.

- O dia está bonito hoje, não é ? – Lire falou enquanto bebericava sua bebida.

- Sim sim – Lass colocou sua bebida mais para frente, e abriu. A pressão fez a lata quase estourar na mão de Lass mas a bebida voou toda para o vestido da loira. Ela estava toda melada e grudenta – Ah, foi mal, Lire!

- Ah,não . Tudo bem – Ela sorriu – Ele precisava ser lavado mesmo!

- O quê ?

- Agora eu tenho que me esforçar pra ir na lavanderia de verdade . Bem, vou ir me lavar, até mais tarde – E saiu para seu quarto novamente.

- FRANCAMENTE! – Sieg gritou – Como se estressa essa mulher ?

- Agora é minha vez ? – Zero falou – Tudo bem então.

Depois da loira tomar banho, ela foi direto para a sala de jantar que estava lotada. Zero chegou de fininho atrás dela.

- Tenho esperanças de que ele vai conseguir... – Jin falou, olhando atento para o amigo.

- Também – Os outros concordaram.

Zero já estava perto o suficiente da elfa; Mari o observava sorrindo ao longe.

Encheu o peito de ar.

Inspirou.

‘’É agora’’

- LAPADA NA RACHADA, LIRE! – Ele gritou em alto e bom som, suficiente para todos virarem a atenção para ele e a loira. O espadachim em um movimento rápido bateu com força na bunda da loira. Fez um barulhão de coisas macias se batendo em outra. Todos os rapazes ficaram petrificados, enquanto Lire alisava aonde Zero bateu (que depois vai ficar vermelho), Zero já fez isso sem querer com Lin uma vez, e saiu semi-morto.

Lire ficou com as orelhas vermelhas, sorriu.

- Zero.

- Oi ?

- ANTONIO NUNES! – E bateu com a mesma força na bunda do maior. Ele corou, oh mas se corou. A loira saiu rindo da sala de jantar enquanto Zero corava a cada segundo mais, os outros chegavam mais perto, rindo do quase abuso sexual que aconteceu lá.

- MERECEU MEU RESPEITO CARA, MAS NÃO FOI O SUFICIENTE! – Sieg falou.

- Seria uma pena se ela levasse pro lado da brincadeira e revidasse – Dio falou – Uma pena – E riu.

- Agora só falta eu – Azin falou, sorrindo travesso como sempre – O que eu deveria fazer ?

- As coisas não estão muito bem, não é ? – Mari falou, enquanto Rey e Elesis ainda riam dos rapazes – O único que sobrou foi o Azin.

- Como se ele fosse conseguir, se EU não consegui – Sieg choramingou.

- Veremos isso agora – Mari apontou para o Azin chegando perto de Lire (que estava sentada afiando suas flechas no campo /N.A: Ela ama o campo, bj/) , e se sentou ao lado da loira.

- É muito difícil afiar as flechas ?

- Nem tanto – Ela olhou pra ele.

- Hum.... Posso te contar um segredo ?

- Claro.

- Chegue mais perto – Ela chegou – Mais perto – Ela chegou, estavam á uns 12 cm de distância – Mais perto – Estavam á 6 cm de distância.

- Qual é o segredo ? – Ela olhou para ele, com os olhos curiosos.

- Mais perto – Azin sorriu ao ver que estavam á 3 cm de distância. O esbranquiçado se aproveitou e lhe roubou um beijo.

- COMOOOOOOOOOO ? – Os rapazes se irritaram.

Lire corou como um tomate,  e suas sobrancelhas se franziram. Azin se levantou, sorrindo de orelha á orelha.  Ela olhou para ele, com uma fúria nunca vista.

- COMO VOCÊ PÔDE ? – Lire gritava com ele, ela ficou tão zangada que começou a falar em língua de elfo.

- AI ! – Ryan disse enquanto ouvia os xingamentos de Lire para Azin (que não compreendia caralhos nenhum) – Essa eu não deixava! AI, meus rins!

- O que ela tá falando ?

- Nem queira saber.

Lire batia de leve em Azin, ele só se deliciava com a sensação de ver ela brava. Depois de cinco segundos, ela voltou ao normal, mas estava muito vermelha e olhava para o chão.

Suas orelhas se mexiam para cima e para baixo, estavam muito vermelhas.

- AZIN, TU É FODA CARA – Ronan disse, correndo com o resto do pessoal para seu encontro.

- Aqui, seu prêmio – Mari entregou para ele o sutiã e os cashs.

- Ah, eu sei que sou foda e-

- Azin... – Lire chamou.

- Oi ?

Azin foi surpreendido com outro beijo, com iniciativa da loira dessa vez. Ele largou o sutiã e o cash no chão e a puxou mais para si.

Agora ele sabia. Não participou disse por causa do dinheiro. E sim para poder se aproveitar do momento e fazer o que sempre queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Pedras ? XD ÇDASLKLASDÇKÇADKSDAS