O Dia Em Que Ele Voltou escrita por Annie Tsukiyomi


Capítulo 1
Capítulo 1 - O di0a em que ele voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379326/chapter/1

Hoje fazem quatro anos desde que ele foi embora. Eu estou sentada no banco do parque em que fomos quando Ikuto deu a notícia, pensando se algum dia ele voltaria.

De repente, uma melodia conhecida invade meus pensamentos. Me levanto e sigo a música, na esperança de que seja ele.

Avisto um homem alto de cabelos azuis tocando calmamente seu violino.

- Ikuto? - Perguntei me aproximando.

- Amu. - Ele se virou.

- Você encontrou seu pai?

- Mais ou menos... - Ikuto abaixa a cabeça. - Quando cheguei descobri que ele estava morto.

- Ah...Sinto muito.

- Mas eu voltei para você e nunca mais vou te deixar.

E com essas palavras, ele me beijou. Um beijo que eu me lembraria pelo resto da minha vida, pois foi no dia em que ele voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Não se esqueçam de comentar e me falar o que acharam. Ah, leiam a minha outra fic (também é Amuto): http://fanfiction.com.br/historia/358046/O_Inicio_De_Um_Romance/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia Em Que Ele Voltou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.