Sweet Nothings escrita por Uchiha Bibis


Capítulo 5
Como isso foi acontecer?


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Mina-san! tudo bem? hoje eu postei tarde né... Viram que eu mudei a capa? O que acharam dela? O pior é que eu ainda vou mudar!... Bem depois vocês me falem agora vão ler o capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379271/chapter/5

“Quando eu te conheci por acaso e vi sua gentileza casual, eu quis abraçar você.”

– Para onde ele foi?- Eu podia jurar que ele estava aqui.

– Ele quem Lucy?- Perguntou Castiel.

– Não... Ninguém... Não tinha ninguém aqui...

TRIIIIIMM TRIIIMMM TRIIIMM

Sai do ginásio, peguei minhas coisas e sai da escola. Finalmente a aula acabou! (N.A//Coitada da Lucy... Durou quase quatro Capítulos de aula...)

LUCY!!! Você pensa que vai embora sem ao menos se despedir?- Droga... Eu quase me livrei dos apertos e ataques... Mas não dessa vez.

– C-Claro que não Rosa linda da minha vida!!!

– Acho bom. Tsc!

Despedi-me de Rosa e logo depois fui encontrando o resto do pessoal no caminho. Dei tchau pro Leigh que estava junto com a Rosa, Pro Lys e pra Iris.

Pronto, agora eu posso ir para casa né?... Sai finalmente da escola. Enquanto eu andava, algo me veio na cabeça... Como ele pode sumir? Assim do nada?... Eu não entendo... Será que foi só a minha imaginação?... Estranho.

Meow Meow... Meow

– Gato?- Olhei pro chão e vi um gatinho mesclado... Own que lindinho._Que gatinho Bonitinho.- Me aproximei dele e eu passei por uma rua._Que lindi...-O que é isso?... Tantos gatos...

http://img153.imageshack.us/img153/6211/7mr5.jpg

Meow Meow Meow

É-É melhor eu sair daqui.

– Ei você espera!-Tem uma mão saindo dos gatos!!!.... É um Híbrido Humano/Gato!!! Ajuda... Ajuda!!

– Lucy, sou eu!

– Eh...- Uma cabeça loira surgiu em meio dos gatos.

– Lucy! – Ele suspirou Finalmente te achei.

– N-Nathaniel?! O que você faz aqui com tantos gatos?

– Eu estava indo para casa, Mas ai eu me lembrei que tinha esquecido de falar contigo, então eu estava indo em direção a sua casa mas daí veio um gato dei carinho nele ai veio mais e assim veio mais e mais e eu fiquei preso numa montanha de gatos.

– Calma respira Nathaniel... Você tem algo para me falar?

– Eu queria saber... Aquela nova loja que abriu é da sua mãe? A Sweet Honey?

– É sim.. mas esse nome vai mudar.. é apenas temporário.

– Ata. - Hahaha. Você e esses gatos... Tchau Nathaniel.

– Tchau Lucy.

[...]

Finalmente na porta de cas...

– E ai vizinha!-Ouvi uma voz ecuar meus ouvidos, o que me fez tremer ao reconhecer de quem era.

– Eh?... C-Castiel?!!- Porque ele ta me olhando da janela da casa do lado da minha??

– Lucy, você parece uma formiguinha olhando daqui de cima.

– Cala boca Castiel seu Idiota!!!

– Hahahaha.-Pode ri, eu é que não vou ficar aqui te olhando com cara de taxo.

– Ei Lucy...

– Que é Castiel?

– ...Belos Seios.

– IMBECÍL! – JURO QUE VOU DAR NA CARA DELE UM DIA DESSES! Que tipo de comentário ridículo foi esse? Senti minha pele arder em chamas, eu fiquei um pimentão! Abri a porta de casa, entrei, mas antes de fecha-la olhei para Castiel que continuava na janela com um sorriso malicioso em sua face, mostrei a língua pra ele e fechei a porta com raiva. – Idiota – Murmurei pra mim mesma.

– Lu...

– QUE É? – Perguntei me alterando e me dei conta de que estava falando com a minha mãe. – Desculpa mãe. – Digo pra ela.

– O que te deixou assim? – Ela perguntou desconfiada.

– Ah, ah, só um imbecil querendo morrer, nada de mais. – Falei dando de ombros.

– Hum... E esse imbecil é o nosso vizinho por um acaso?

– Como é que você sabe? – Me fiz de surpresa e ela riu sarcástica. Ela logo deduziu que o nosso vizinho era imbecil, eu amo a minha mãe.

– Você é igualzinha a mim. – Ela disse. – Sempre ao extremo.

– É como dizem. – Murmurei. – O fruto não cai longe do pé.

– Verdade.

– Mas e então. Como vão as coisas na confeitaria? – Perguntei.

– Estão ótimos! E até estamos pensando em mudar o nome... Afinal de contas Sweet Honey, era só um nome provisório que não foi eu que escolhi! Já que pelos menos poderia continuar com o outro nome.

– Concordo.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Até que em fim eu cheguei em casa, credo, que dia cansativo. Antes que eu me deite na minha cama eu vou tomar uma ducha. Peguei uma roupa e fui pro meu banho.

[...]

_Ah! Como é bom me sentir limpa!

Sai do banheiro de roupão, fui em direção a minha cama peguei minha calcinha e botei, depois peguei o sutiã e por fim a blusa e o meu shorts e botei meu chinelinho.

– Lucy! O almoço está pronto.

– Ok! Já estou indo!

Me preparei pra abrir a porta do quarto, e escuto um som de guitarra vindo da rua. Vou até a sacada e vejo a a sacada da casa ao lado aberta, me dando visão do quarto do Castiel. Ele já começou a tocar? O vidro da sacada está aberto e com essa distância, escuto as notas que ele toca. Posso vê-lo na cama, tocando notas com a guitarra. Dragon estava ao seu lado. Ele olhou curioso pra sacada, ou melhor pra mim e latiu. Me assustei e me joguei no chão pensando se ele tinha me visto ou não.

Engatinhei pelo chão tentando não ser vista e fui até a porta. Desci as escadas e fui pra cozinha.

– Oi Jessie... Oi Xarope.- Xarope no caso é o meu cunhado...

– Xarope é tu.- Hahaha e ele ainda revida ah eu não suporto ele.

– Xarope é vocês dois! – digo me irritando.

– Chata é tu - Ele me chamou de que? Ele surdo. Coitado.

– Porque chata?

– Porque você me chamou de chato.

– Eu não te chamei de chato eu te chamei de Xarope! - Esse guri tem problema só pode.

– Ata...

– Ei! Deu né vocês dois. - Até que enfim a namorada dele faz alguma coisa! É isso ai Jessie!

– Ela que começo. - O que? Como ousa me entregar assim!

– Será que eu posso me sentar?

– Não!

– Que?... Ah guri que merda tu é muito chato, parece o Castiel!

– O teu namoradinho é?

– Meu oque? Hahahahahaha, faz-me rir.

– Chego os dois agora! Vamos almoçar. - Isso mãe. Bota ordem nessa casa.

Sentei-me na mesa, me servi e comecei a comer.

– Olha o tamanho do prato do David. – Murmurei. Isso foi um comentário de uma observação.

– Que tu quer falando, olha pra essa montanha ai na tua frente. Assim vai fica gorda. - AH ele me paga.

– David escuta aqui...

– Lucy! Chego! Agora coma que você vai me ajudar lá na confeitaria.

– Sério?

– Sim, algum problema?

– Não. -Talvez... Eu acho que não tem problema...

Minha mãe terminou de comer e foi lavar o prato dela... Que rápida.

– Lucy, termina logo ai, que eu quero ver como é que vai ficar em você.

– Ficar em mim o que?

– Só come logo ai e vem pro meu quarto.

– Ok.-Fazer o que né.

Terminei de comer e subi as escadas, entrei no quarto da minha mãe e ela realmente estava me esperando.

– Vejamos... Será que serve? - Ela estendeu um vestido... - Vá experimentar Lucy.

– Ta bom.

[...]

– Eu não vou usar isso enquanto eu estiver lá.

– Vai sim.

– Mãe que vergonha.

– Vergonha do que? Ta louca? Olha ficou muito bom! Tá se troca para irmos para a confeitaria logo.

Entrei no banheiro tirei a roupa e botei a que eu tava antes.

– Lucy anda logo! - A Jessie também vai?... Isso significa que o... Ah não!

Desci as escadas e já estavam todos na rua me esperando. Sai de casa fechei a porta e nós fomos até a confeitaria.

“Virei aqui e ouvirei os sonhos que você espera, e a continuação do livro, que você estava lendo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!! O que acharam? Se caso não gostaram me falem tá?! E se gostaram, amaram, adoraram ou até odiaram é pra me falar também nos reviews!! Hahaha.Ó pra quem quizer dar uma olhadinha no David( O cunhadinho da Lucy) > http://img24.imageshack.us/img24/7231/8to3.jpg >> http://img802.imageshack.us/img802/557/8hye.jpg >> http://img15.imageshack.us/img15/8927/my49.jpg >>A segunda foto é a irmã da Lucy a Jessie e a terceira foto é a Mãe da Lucy a Rose. Bem é isso ai Minna_san!!! Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nothings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.