A Painful Goodbye escrita por Ibelleun


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Yay, olha quem apareceu =w=)/
E mais uma fanfic Lass x Elesis pra coleção. Tá super tosca, mas foi escrita em um momento bem deprê.
Mas antes, recomendo que ouçam essa música enquanto leem, pra ter um caprichozinho todo e dar um ar mais sentimental: http://www.youtube.com/watch?v=wZV9szh6ySQ
Ah, não sei porque, escrevi pensando na Lulue. Entãaaao. É pra ela o3o)/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379249/chapter/1

Era noite; ela estava de partida.

Mas para onde? Onde encontraria tanto conforto e o aconchego que seus companheiros? Nem mesmo ela pensava nisso. Pensava apenas no fato de como estava tardando para encontrar seu pai... Ah, seu pai... Como sentia falta do ruivo... Aquele que a ensinou parte das técnicas da espada, aquele que realmente a tornou forte.

Porém, desta vez, ela estava chorando. Tapava os lábios com seus dedos compridos e demasiados delicados para uma espadachim, a fim de abafar seus gemidos aflitos. Não queria partir; sentia-se dividida entre seu pai e os vínculos que formou entre a Grande Caçada.

Principalmente com ele.

O ninja.

O ninja albino e stalker de suas noites de sono. Aquele que a observava dormir, aquele que adorava encará-la como se trocasse palavras somente com o olhar, aquele que já passara diversas aventuras junto de si... E aquele que havia roubado seu coração.

Aquele era o real motivo de seu choro, suas lágrimas, sua angústia.

Caminhando pelo extenso corredor escuro dos quartos, procurava olhar porta por porta, umas entreabertas, outras fechadas. Porém, aquilo não importava; cada porta possuía um traço similar pertencente à cada integrante. Não deixava de soltar um sorriso sofrido e cansado ao ter a oportunidade de encontrar alguma porta aberta e poder olhar no semblante do tal indivíduo sereno.

Um aperto apenas crescia em seu peito. Estava se aproximando da porta do quarto dele.

Sua respiração falhava juntamente das batidas de seu coração dolorido que desejava cessar de bombear vida ao seu corpo.

Ao alcançar a porta com um tom de azul claro, estava apenas encostada, abriu-a com somente um toque imperceptível na maçaneta prateada. Estava escuro, assim como ele gostava.

Adentrou no cômodo sem demora, rumando à cama onde o rapaz se encontrava deitado. Observou-o dormir por vários minutos, finalmente podendo provar do gosto que ele sentia ao fazer o mesmo consigo. Era de certa forma, delicioso contemplar o semblante sereno do amado, mas doloroso pela ocasião. Aproximando-se bem, mantendo apenas alguns palmos de distancia entre os rostos, pôde ver detalhe por detalhe no rosto do ninja; pele branca e delicada como a neve, sequer havia marcas ou defeitos. Os fios prateados caíam sobre seu rosto, realçados pela luz da lua, provida de uma única fresta da janela do recinto.

As lágrimas da ruiva caíam, pouco a pouco sobre a bochecha do albino. Era torturante, mas realmente precisava ir. Fitou-o com olhar da mais pura remissão e então, aproximou os rostos, diminuindo pouco a pouco a distancia restante.

Outro sorriso cansado esboçou seus lábios comprimidos e desgostosos ao sentir a respiração calma dele. Talvez estivesse tendo uma boa noite de sono, diferente de outras, que sofria com pesadelos tentando controlar sua sanidade mental e afundá-lo nas trevas novamente.

E assim, seu adeus foi selado com o tocar ameno de ambos os beiços; um beijo suficiente para que ela se entregasse a um pranto silencioso, movido à apenas quase imperceptíveis gemidos analasados, ainda que se esforçasse a manter o beijo, sem movimento algum.

Ao final, afastou-se do albino, punindo-se por ter feito mais do que deveria. Novamente, com os lábios escondendo seus lábios ternamente avermelhados. Deixou o quarto dando suspiros que doíam ao ser liberado de seus pulmões.

E em suma... A espadachim desapareceu do quartel, não deixando somente suas lembranças boas e amigos para trás... Mas também seu coração... Que realmente havia terminado de entrega-lo àquele que amava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou faltando alguma coisa no final ._. sei lá.
Bem... Reviews? .w.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Painful Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.