Mystic Forks [ Fanfic Interativa ] escrita por JF


Capítulo 6
Primeira Aula [ Sala Sénior ]


Notas iniciais do capítulo

Bom , fica aqui um capítulo para vocês . Não entram todas as personagens , este é somente sobre as personagens que frequentam o ano Sénior .

O capítulo seguinte - que já está quase terminado mas que só postarei amanhã - é somente sobre os do ano Júnior . E depois terá o capítulo só para os do ano Sophomore .

Peço a quem não entra neste capítulo para ter paciência e comentar mesmo assim , mas tenho que dividir as coisas porque são muitas personagens para dar atenção e tem que ser feito desta forma , poucos de cada vez .

Então é só isto ...

ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379217/chapter/6

[ Primeira Aula – Sala Sénior ]

Já tinha dado o toque para a primeira aula da manhã e os alunos do ano Sénior já estavam sentados nos seus devidos lugares à espera do professor Edward Cullen, pois iriam ter aula de Matemática, o que não agradava a muitos. Todos os alunos tinham as folhas das inscrições para as atividades preenchidas para entregarem ao professor, que se encarregaria de entregar depois à Diretora Elizabeth.

- Bom dia alunos. – Cumprimentou o professor Edward entrando na sala, dirigindo-se para a sua mesa. – Antes de fazer a chamada quero que me venham entregar as folhas das atividades.

Os alunos levantaram-se, gerando uma pequena confusão, e foram entregar as folhas ao professor que as olhava atentamente enquanto as recebia. Os alunos voltaram para os seus devidos lugares aguardando que a tortura da Matemática os aterrorizasse.

- Posso ver o quanto os alunos deste ano adoram Matemática pelas escolhas das atividades. – Comentou o professor rindo-se. – Vou começar com a chamada…

Após a chamada o professor começou a distribuir folhas com exercícios pelos alunos que olhavam aborrecidos e soltavam longos suspiros, sem paciência alguma para trabalhar logo no primeiro dia de aulas.

- Sei que é o primeiro dia de aulas e pensam que por isso ainda estamos de férias, e foi por isso que trouxe alguns exercícios para vocês fazerem em vez de ficarem com sono enquanto me ouvem. – Disse o professor caminhando novamente até à sua mesa. – Escolham um parceiro para fazerem os exercícios, e se precisarem da minha ajuda é só chamar.

Os alunos começaram a escolher os seus pares… Dianna Collins apesar de ter a sua melhor amiga na sala decidiu voltar-se logo para a mesa de trás e ficar com Lea Roberts. Jeremy Gilbert foi sentar-se ao lado de Matt Donovan, um dos seus melhores amigos e também parceiro da equipa de futebol da escola. Aria Ricci, tendo os seus dois melhores amigos, Dianna e Matt, já com par, olhou para os três rapazes que ainda não tinham par, e acabou por preferir ficar ao lado de Stefan Salvatore. Não que fosse inimiga de Kol Mikaelson como era de Jacob Black, mas ele era dos rapazes mais odiados da escola juntamente com Jacob que também ainda estava sem par, então provavelmente eram iguais. Stefan ao contrário deles era uma das pessoas mais idolatradas, então é porque provavelmente era mais simpático que os outros dois.

- Visto que já têm o vosso parceiro, comecem a trabalhar e não quero ouvir conversas que não sejam sobre os exercícios. Fofocas e namorar é lá fora. – Avisou o professor Edward olhando mais precisamente para Aria e Stefan, que eram o único par misto.

- Mas nós não somos namorados. – Defendeu-se Stefan percebendo a indireta do professor.

- Não me importa se vocês são namorados, só estava a avisar para não ter de meter pessoas na rua. – Respondeu o professor olhando rapidamente para os dois. – Comecem a trabalhar que a aula não dura a manhã toda.

Todos assentiram e começaram a fazer os exercícios propostos pelo professor. Dianna e Lea ainda se riam do comentário do professor e da defesa de Stefan, e Aria olhava aborrecida para o professor como quem quisesse apertar-lhe o pescoço.

- Que idiota. – Resmungou Aria rolando os olhos, prestando finalmente atenção nos exercícios.

- Deixa lá. Provavelmente ele é daquele tipo de pessoas que não pode ver uma rapariga e um rapaz juntos que já são namorados. – Respondeu Stefan dando de ombros. – Vamos fazer isto.

- Aria? Acho que o bonitão ali ficou com ciúmes. – Gozou Dianna rindo-se de seguida.

- Não comeces com as manias do cupido. – Respondeu Aria rolando os olhos. – Tu e o Matt vão pagar por me abandonar.

- Vá lá, ficaste com o Stefan, que mal tem? Pior seria se escolhesses aqueles dois trogloditas. – Comentou Dianna fazendo uma careta, olhando para Jacob e Kol que pareciam aborrecidos.

- Achas mesmo que ficava com o Jacob? Não me conheces então. – Respondeu Aria.

- Nem com ele e nem com o Kol. Por favor, que dois otários. Ainda me pergunto como eles conseguem ter amigos. – Falou Dianna continuando a olhar para eles com desprezo.

- Não sejam mazinhas, eles não serão propriamente os monstros que as pessoas desta escola pintam. – Intrometeu-se Lea olhando com certa pena para os dois rapazes que pareciam meio excluídos na turma.

- Não consegues odiar ninguém? – Inquiriu Aria erguendo a sobrancelha.

- Não tenho propriamente inimigos nesta escola, tendo dar-me bem com toda a gente. De que serve ter inimigos? Não vou ser mais feliz por isso. – Respondeu Lea dando de ombros.

- Todos sabemos que os Black e os Mikaelson não são muito adorados pelas pessoas desta escola. – Falou Dianna dando de ombros. – Também não vejo qualidades em nada.

- Sempre ouvi falar do Jacob, e não do Seth. Até porque ele é o meu melhor amigo e até onde sei, não é tão odiado como falas. – Respondeu Lea defendendo o amigo.

- Pois bem, eu não gosto dos dois. – Respondeu Dianna desviando a atenção para os exercícios. – Mas não vale a pena falarmos disso, é melhor fazermos os exercícios senão o professor Edward manda-nos ir namorar lá para fora como fez com a Aria e o Stefan.

- Que piada. – Falou Aria dando um tapa no braço de Dianna na brincadeira, voltando-se novamente para a frente para continuar a fazer os exercícios.

Gerou-se um silêncio na sala visto que todos os alunos tinham deixado de conversar sobre assuntos que deviam ser discutidos fora da aula. Pareciam ter entrado na onda do trabalho e estavam todos bastante concentrados, ou pelo menos tentavam, para terminarem com aqueles exercícios o mais rápido possível.

- O tempo está a acabar. – Avisou o professor Edward olhando o relógio no seu pulso. – Espero sinceramente que tenham feito tudo, caso contrário significa que ignoraram completamente o aviso que fiz no início da aula.

- A Aria e o Stefan passaram a aula inteira a namorar. – Brincou Dianna rindo-se e fazendo rir o resto da turma.

- Dianna! – Repreendeu Aria voltando-se para trás e fintando a amiga com um ar aborrecido.

- Cala-te, é só para ver o ar enciumado do professor. – Sussurrou Dianna, desviando o olhar para ver a reação do professor.

- Nas minhas aulas não vou permitir que aconteçam cenas obscenas nas minhas costas, por isso exijo que na próxima vez que fizerem trabalhos em duplas o menino Salvatore e a menina Ricci se separem. – Avisou o professor Edward olhando sério para eles.

- Mas nós não somos namorados! – Exclamou Aria irritada.

- A Dianna estava só a brincar professor, passei a aula toda atrás deles e não os vi fazer cenas obscenas. – Intrometeu-se Lea recebendo um olhar de agradecimento por parte de Aria.

- Sim, professor, eu estava só a brincar. – Disse Dianna tentando controlar o riso. – Já não se pode brincar, que coisa.

- Nas minhas aulas não permito brincadeiras ou qualquer tipo de brincadeira de mau gosto. A partir de hoje, quando tiverem de fazer trabalhos ou exercícios, eu mesmo escolherei os grupos. – Avisou o professor Edward olhando com calma, ainda que chateado, para todos os alunos que o olhavam atentamente. – Mais brincadeiras desse género e terei de tomar medidas mais drásticas, o que é uma pena visto que vocês não são crianças nenhumas.

- Desculpe professor, não foi minha intenção irritá-lo. – Desculpou-se Dianna.

- Não estou irritado, é preciso muito para me deixarem irritado. Somente estou a fazer o meu papel e a deixar bem claro que sou eu que mando dentro da sala de aula. – Ouviu-se o toque para a saída. – Podem sair.

Os alunos levantaram-se e saíram apressadamente da sala, cansados de estar a fazer exercícios e a ouvir sermão do professor logo no primeiro dia de aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a dizer o que acharam , PLEASE !

Amanhã posto o próximo capítulo sobre os alunos Júnior , e possivelmente postarei ainda o capítulo sobre os alunos Sophomore.

É só isso , não vos chateio mais :)

XoXo ♥