Kind Of Dead escrita por Cat Chase


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379196/chapter/4

VINCENT

Eu fiz JT prometer não contar a Catherine sobre o acordo, mas eu sabia que ele iria contar a ela eu querendo ou não. Tenho sorte de ter um amigo que não tem medo de me confrontar por eu ser o que sou, JT é o cara, sinceramente.

Quando ele chegou em casa e me disse que havia falado com Catherine. Eu estava bem, até o momento em que me ocorreu que ela poderia tentar... bem, ela sempre disse que não viveria sem mim, então pensei que... que ela poderia tentar tirar sua própria vida. Isso me deixou extremamente nervoso pois eu não me perdoaria por isso, ela só estaria se matando pois EU a abandonei, pois EU aceitei o acordo, a culpa era minha.

Se ela já estivesse morta, eu sairia dali para algum lugar onde eu fosse morto, eu não aguentaria viver com essa culpa enorme em meus ombros, além do fato de que a mulher da minha vida estaria morta.Achei finalmente o local do acidente de carro, foi em uma estrada à caminho de Miltown, aquilo me machucou, pois Miltown foi a cidade em que nós tivemos nosso encontro no mesmo dia em que o pai dela me sequestrou. Ela já não estava mais lá, ali só restava os destroços do carro, que eram muito feios, ela deveria estar muito machucada ou até talvez...

Segui correndo direto para o hospital mais próximo, mas como eu iria visita-la se eu não podia vê-la nem entrar no hospital sem dar uma identificação. Bem, fiz como da ultima vez, me vesti de medico e fui vê-la, chegando lá ela estava desacordada e não em um bom estado, cheia de cortes, machucados, e uma costela estava quebrada. Apenas a observei por uns 15 minutos suponho, e ela parecia estar tendo um pesadelo horrível pois virava sua cabeça com força as vezes, ela estava bem agitada.Vê-la machucada talvez tenha me machucado mais ainda por dentro, mas me senti muito bem apenas por ver ela. Mas eu precisava sair de lá rápido antes que me vissem. Fui para o armazém.Chegando lá JT me recebeu amorosamente

“VINCENT SEU FILHO DA PUTA A CATHERINE TA BEM?!?!?!?!?!?!?”

“não muito, JT”

“COMO ELA TÁ?! O QUE ACONTECEU?!”

“ela ta bem machucada e tem uma costela quebrada, por pouco essa costela não fura o pulmão dela, e você sabe, isso mataria ela”

“ai meu deus Vincent!!!! Isso tudo porque-”

“eu sei isso tudo porque eu ‘abandonei’ ela. É a culpa é minha mesmo”

“não cara, eu não quis dizer isso”

“mas você tá certo, a culpa é minha. A culpa é sempre minha”

“mas você só tentou salvar a sua própria vida”

“mas eu deveria ter me preocupado em salvar a dela”

“calma cara, você sempre tentou proteger ela”

“JT EU SEMPRE TENTEI PROTEGER ELA, E TODAS AS VEZES QUE EU TENTEI FAZER ISSO EU SÓ PIOREI AS COISAS TÁ, AGORA CALA A BOCA E ME DEIXA EM PAZ TA BOM”

“ok, ok...”

Eu não faço ideia de como eu vou falar com a Cat sobre isso, nem como ela vai reagir. Eu não faço ideia de nada mais, tudo tá embaçado pra mim agora, eu não consigo ver nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kind Of Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.