Uma Nova Proposta escrita por Kirol Benson


Capítulo 2
Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379191/chapter/2


Magaret chegou a reunião carregando sua pasta, atrás dela, vinham Andrew e Tru, os dois vinham trazendo os envelopes, pastas, planilhas, enfim, tudo que seria necessário para a reunião. Eles lançaram, quase que ao mesmo tempo, as pastas sobre a mesa. Margaret se sentou, cruzou as pernas e olho-os.
-Obrigada, rapazes! - Sorriu para Tru- Pode ir agora, Tru! O Andrew vai ficar comigo.
-Sim senhora!- Tru deu as costas, mas antes de sair bateu no ombro de Andrew.-Boa sorte!
-Obrigado! -Andrew sorriu, sabia bem do que Tru estava falando, essas reuniões com a chefia sempre acabavam em confusão, essa, com certeza, não seria diferente.
-Ok, amor, agora você vai me dizer o que deu em você hoje!-Andrew se sentou ao lado de Margaret
-Como assim?
-Dispensar o Tru, tudo bem! Mas me obrigar a largar meus compromissos para te acompanhar numa reunião, começa a ficar estranho. E tem mais, você nunca demonstrou afeto, mesmo a mim, na frente de outras pessoas. Se isso não for entranho, é no mínimo, elementar.- Andrew observou o olhar de Margaret fugir do seu.-Responda, Megg
-Responder o que?
- A pergunta que te fiz....
-Agora não, Andrew...- Margaret interrompeu Andrew, os diretores estavam chegando, a reunião iria começar. Depois de exaustivas discussões, gritos exaltados, a reunião finalmente chegava ao seu fim. Margaret já estava exausata, Andrew já implorava aos céus que aquilo terminasse. O diretor encerrou a reunião, todos começaram a sair. Andrew começou a arrumar suas coisas, mas percebeu algo estranho no ar. Olhou para seu lado e encontrou Margaret sentada, a cabeça apoiada nos braços. Imediatamente ele se sentou novamente.
-Margaret!!??? -Andrew apoiou suas mãos nos ombros de Margaret.-O que você tem?
-Não é nada, é só...
-Margaret, não é hora de mentir,  é melhor você dizer o que você tem, quero saber agora.
-Ok, calma! -Margaret se levantou, estava relativamente pálida.-Eu não queria te preocupar, por isso resolvi não dizer nada.
-Do que está falando, Magg!? -Andrew franziu o cenho, começou a se preocupar.
-Andrew, eu não tenho me sentido bem nas últimas duas semanas, talvez você não tenha notado, afinal, eu soube disfarçar bem, mas desde ontem não tenho conseguido mais, acho que estou doente.
-E você só está me dizendo isso agora, porque ? - Andrew apertou os olhos, estava claramente irritado.-Por favor, Margaret! Você é minha esposa, quando pretendia me contar que não estava se sentindo bem?
-Desculpe, eu fiquei com medo!
-Medo? De que, Margaret? -Andrew se aproximou dela.-Eu sou seu marido, eu te amo, porque sentir medo de mim?
-Não sinto medo de você, eu estou com medo de descobrir que posso.....-Margaret hesitou.
-Que pode o que?
-Que posso morrer, eu não quero morrer agora! -Margaret quase chorou.
-Ei, calma! -Andrew a abraçou.-Você já marcou uma consulta?
-Ainda não, pretendia fazer isso hoje!
-Ok, então vamos fazer isso, eu vou com você.-Andrew beijou Margaret ternamente.-Tudo vai ficar bem, prometo!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!