Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 6
Aquela que segue as borboletas


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que a Mansão Kurosawa é a mansão do segundo volume ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/6

Abrindo seus olhos e se levantando de sua cama,Rei vestia a sua roupa e saia do seu quarto olhando para baixo.

>>—Será que realmente Miku entrou no sonho?<< - Pensou Rei -

Percebendo que Miku não estava na sala,Rei entrava no quarto de Miku e encontrava sua amiga sentada na cama.

–Miku... - Resmungou Rei -

–Rei,me desculpe não dormi muito bem essa noite. - Disse Miku com um tom triste e baixo -

–Tem certeza que está mesmo bem? - Perguntou Rei -

–Não se preocupe,tive apenas um sonho estranho mais está tudo bem,ontem chegou outra carta para você junto com uma foto de quem mandou. - Disse Miku entregando a foto -

Na foto estava um homem sentado com um cabelo cobrindo uma parte da testa e uma bela vestimenta incluindo uma jaqueta preta.

–O nome dele é Kei,ele é o amigo de Yuu que trabalhava junto com ele. - Informou Miku -

Rei saia do quarto de Miku e descia a escada que levava a sala,em cima do balcão estava a carta que com suas mãos ela pegava botando a frente de seus olhos.

–Yuu,eu comecei a ver aquele pesadelo e vi Mio andando pela aquela mansão enorme,mandei essas novas fitas informando sobre uma novas vítimas que também está com a maldição. - Leu Rei -

Chegando de noite Rei já com sua camisola azul vai para o quarto de Miku.

–Rei,eu pesquisei sobre aqueles túmulos da foto,aqueles túmulos são onde enterram os mortos dentro das mansões. - Informou Miku -

–Obrigada pela informação,eu tenho mais essa foto para você pesquisar. - Disse Rei entregando a foto -

–Tudo bem irei pesquisar amanhã sobre a foto. - Falou Miku -

Saindo do quarto de Miku e caminhando até o quarto de Yuu,Rei pegava as fitas que estava em cima da mesa do quarto do seu falecido noivo.

Saindo do local e indo para o seu quarto ela botava as fitas no aparelho de som e após se sentava em sua cama.

–Aquela mansão...aquela casa,uma casa silenciosa e tranquila que cai neve...o teto está aberto e as crianças sempre estão martelando uma boneca e sempre que eu acordo dói,você não consegue ver aqui em mim mas é sério...acredite em mim e ela vai se espalhando,aaaaaaaaaaaaaaaa - Disse a gravação -

Acabando a fita,Rei botava a outra fita e novamente se sentava em sua cama.

–Quantas vezes quer me fazer falar,é uma mansão havia sangue com varias pessoas caídas no corredor,nas salas e havia um homem com kimono branco,o sangue se espalhou pela parede,todo mundo foge espantados e fica pisando em todo mundo,da parede sai varias mãos mas eu percebo que parece que sou eu que tou seguindo aquele homem,ontem eu senti uma dor incrível e quando eu acordei eu estava gelado,aquela tatuagem... - Disse a gravação -

Acabando a fita ela se deitava em sua cama e levemente fechava seus olhos,em pouco tempo ela começava a ver cenas da neve caindo e na frente da mansão estava Kei Amakura.

Dentro da mansão Kei estava escondido atrás da parede,a mulher tatuada passava pelo corredor e Kei saia de trás da parede ligando a lanterna em sua mão direita,entrando no corredor e indo para a esquerda Mio passava caminhando.

–Me desculpa...me desculpa. - Disse Mio seguindo as borboletas vermelhas -

Dobrando para o local onde Mio passou as borboletas vermelhas estavam na frente da porta.

A porta estava trancada e Kei voltava o caminho e subia as escadas entrando em uma sala com uma pequena pedra no final,Kei vai até o final da sala e tinha uma pequena almofada na frente da pedra semelhante a um altar e nas paredes tinha cabelos presos,se escondendo atrás de um dos kimonos o espírito de uma mulher vestida de preto saia de trás da parede explorando o local,Kei passava de fininho pelos kimonos e entrava em uma portinha quadrada.

Ficando um tempo escondido ele aguardava um pouco e saia do teto da casa.

Percebendo que a mulher não estava mais no local, Kei pegava a chave que estava em cima do altar e abria a porta ao lado.

Descendo as escadas e chegando nos 4 corredores indo para o corredor da frente a mulher tatuada caminhava sobre o ultimo corredor perseguindo Kei,ele se escondia atrás de uma parede de madeira.

>>—Desse jeito não posso combater os fantasmas<< - Pensou Kei -

A inimiga chegava no local e olhava ao todo redor que com pouco tempo recuava.

Kei voltava para os 4 corredores e vai para a direita entrando em uma porta vendo um espírito subindo a escada e o seguindo, o espírito avistava o homem e convocava varias mãos ao seu redor que perseguia Kei.

Sem saber o que fazer ele vai correndo o máximo possível e perto do armário encontrava uma câmera obscura e disparava o flash contra o inimigo mais era inútil.

>>O que ela é?!<< - Pensou Kei descendo as escadas e fugindo -

Naquele lugar assustador com sangue no local a única saída era uma porta no fim do corredor que estava com um boneco selando a porta.

Aquele espanto quando percebia que a porta estava selada dominava Kei,ele recuava e resolvia voltar a sala dos kimonos com panos em cordas,naquela almofada perto do altar estava o espírito da mulher de preto.

–Eu sempre...sempre fiquei esperando. - Diz a mulher -

Ela se levantava se virando para Kei,nesse momento ela atacava ele como se estivesse mergulhando no ar.

Com a lente da câmera apontada para a inimiga e esperando o circulo ficar vermelho o flash era disparado com força total e dava no total 4 hits.

Nos olhos daquela mulher uma grande quantia de sangue começava a cair,caindo gotas de sangue no chão ela novamente avançava contra Kei.

O rapaz corria ao redor e disparava um ultimo flash derrotando a inimiga,com a derrota da mulher o boneco era destruído e ele retornava para a porta avistando um espírito de branco passar.

–Ainda falta... - Resmungou o espírito -

Entrando na estranha porta e subindo as escadas chegando em um biblioteca,com a sua força ele empurrava uma instante de livros e achava uma chave com o símbolo de uma borboleta.

Com a esperança de voltar pelas escadas o espírito com as várias mãos aparecia e subia a escada levemente,Kei voltava para a biblioteca e subia as escadas que dava para um esconderijo abaixo do teto da casa.

Com um tempo o espírito saia e jovem Amakura descia as escadas de ferro e passava pelos 4 corredores indo para a sala das borboletas que com a chave ela era aberta.

O local era igual a sala da prisão de madeira da mansão Kurosawa.

Na prisão de madeira estava várias borboletas ao redor de Mio,Mio estava de joelhos olhando para baixo com a face triste

–A gente prometeu que vamos ficar juntas para sempre né,irmã?! - Disse Mio -

Rei acordava rapidamente em um grande suspiro se levantando de sua cama,era mais da meia noite e já estava perto do por do sol.

Ela saia de seu quarto ouvindo um barulho de rádio,olhava para baixo mas não tinha nada apenas o seu gato dormindo no sofá.

O barulho era ouvido do quarto de Yuu,levemente ela vai para o quarto do seu noivo e escutava o som vindo do armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.