Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 13
Estacas


Notas iniciais do capítulo

Espero que essa fic esteja ajudando aqueles que não entedeu muito a história do fatal frame e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/13

Rei saia do quarto de Miku em direção a entrada da sua casa onde encontrava Kei,os dois vão para o quarto de Miku,Rei continuava com a face mais triste que antes enquanto Kei analisava a situação de Miku.

-Desde de quando?! - Perguntou Kei -

Rei balançava a cabeça para um lado e pro outro significando que não sabe,ela se direcionava em direção a Kei botando a sua cabeça no ombro dele.

-Cansei disso,será que vamos morrer? - Perguntou Rei -

Os dois vão para o sofá da casa com uma face triste e de solidão,Kei pegava um caderno botando levemente em cima da mesa.

-Rei!talvez ainda tenha uma salvação. - Diz Kei -

-Do que você tá falando? - Perguntou Rei -

-Eu consegui esses cadernos na mansão,todas tem algo haver com aquelas garotinhas,as garotas usam estacas para realizar um ritual,talvez podemos usar essas estacas para prender de vez aquela mulher que está matando todos,quero que você vá para o quarto de Yuu pegar uma fita. - Diz Kei -

Rei subia as escadas indo em direção ao quarto de Yuu,entrando no quarto do seu falecido noivo em cima da mesa tinha dois caderno e uma fita na qual ela pegava.

-O desejo de encontrar uma pessoa querida que já tá morta acaba levando a pessoa para a casa do sono,a maldição vai se espalhando a partir da pessoa que começou tudo,se a pessoa sonhar com um amigo o amigo acaba entrando no sonho também e nisso vai se espalhando,os sintomas da maldição é uma dor psicologia logo quando acorda,o tempo que você fica acordado diminui,e quando você chegar no fundo da mansão você morrera também. - Leu Rei -

Espantada com a revelação,ela descia as escadas em direção a sala aonde estava Kei.

-Aqui está tudo. - Falou Rei -

-Tudo bem,obrigado.- Agradeceu Kei -

Chegando de noite,já com sua camisola azul ela se deitava em sua cama entrando novamente no sono,vendo cenas da neve caindo,da menina martelando os bonecos na parede,a cegueta sentada olhando para um corpo e por último uma porta de pedra se abrindo em um lugar escuro parecido uma caverna.

Entrando no pesadelo,Kei estava no caminho da casa que levava para o subsolo da mansão.

-Não importa o que eu faça,já esta perto do fim. - Disse Kei para ele mesmo -

Voltando pelo jardim central da mansão,olhando para o lado a mulher tatuada caminhava levemente pelo local,Kei vai para o outro lado entrando na portinha na qual levava para a sala com os bonecos martelados,iluminando todas as velas da mesa religiosa uma portinha se abria revelando uma estaca usada no ritual,com a estaca na mão ele tentava sair do local mais a portinha estava trancada.

Olhando para cima a garotinha caia do teto da sala avançando contra Kei,com a câmera para cima o flash causava um grande dano jogando ela novamente contra o teto,a inimiga começava a flutuar no teto do local pra lá e pra cá,tentando acompanhar a inimiga a dificuldade era difícil deixando Kei tonto.

Aproveitando a oportunidade,a inimiga vai em direção a Kei na tentativa de enfocar-lo,ele se levantava disparando outro flash contra ela na qual a derrotava.

Saindo da sala,indo em direção ao jardim dobrando a direita,Kei entrava em outra salinha na qual iluminava as velas da mesa pegando outra estaca.

Saindo do local,indo em direção a sala da mulher dos cabelos,novamente ela estava de joelhos na almofada quando avistava Kei o atacando pela terceira vez.

Com tantas batalhas a câmera evolui deixando a lente com um brilho roxo que derrotava a inimiga facilmente deixando um livro no local onde ela foi derrotada.

-Aquele cara não volta mais,e eu fico esperando com meus lindos cabelos mesmo sabendo que ele não vai voltar. - Leu Kei -

Saindo do local em direção a sala dos corpos pendurados,Kei entrava em uma passagem secreta no chão levando ele para outra salinha das garotinhas na qual ele iluminava as velas pegando outra estaca.

Faltando apenas uma estaca,Kei vai para a sala do espelho passando pelo salão e indo para o local dos colchões no qual ele empurrava um armário e passava pela escada chegando na outra salinha,iluminando as velas da mesa outra estaca era adquirida.

-Acho que ainda dá tempo. - Diz Kei -

Chegando no jardim passando pela porta que dava no caminho da casa que levava para os fundos,Kei passava pelo mesmo local que Miku descendo o subsolo nas longas escadas que dava por uma enorme porta na qual ele entrava.

-Ninguem vai se salvar. - Emitiu uma voz vindo do fundo do local -

Com um grande tempo de caminhada,Kei estava metros na frente de uma enorme câmara de pedra que fica no mais profundo subsolo.

-É aqui... - Resmungou Kei -

Entrando levemente naquela câmara escura e enorme,a marca começava a se espalhar pelo corpo de Kei deixando seu corpo pesado.

-Meu corpo está pesado. - Resmungou Kei dando leves passos com uma grande dor em todo seu corpo -

-Que lugar é esse? - Perguntou Kei -

Olhando fixamente em todo o local,aquela cena de vários corpos de mulheres tatuadas no chão com estacas nas mãos e nos pés deixando Kei totalmente espantado.

-Você acabou vindo. - Emitiu uma voz vindo atrás de Kei -

Se virando para trás e dando leves passos,naquele meio estava o corpo da donzela tatuada com as estacas nas mãos e braços e ao seu lado um corpo de um homem com kimono.

-Não pode ser,não era pra ser assim!  - Exclamou Kei -

As estacas começavam a sair dos membros da donzela,Kei dava passos para trás na tentativa de fugir do local,porem a porta da câmara se fechava deixando ele preso no local.

Rei acordava do pesadelo em um grande suspiro,correndo desesperada em direção a sala onde estava o sofá que Kei dormiu,o sofá estava com uma mancha preta igual a que Yoshino deixou quando desapareceu.

Abrindo a bolsa de Kei,Rei achava um caderno e uma fita,chegando de noite já com sua camisola azul botando a fita no aparelho e se sentando em sua cama,a fita emitia uma gravação de uma voz masculina.

-Está nevando...e no fundo tem um altar velho,escuto música...e ela está lá a "Reika",não...é mais pro fundo,mas fundo...escuro...parece o fundo da água...estou falando do meu sonho mais isso esclareceu tudo,na vila em que fui acolhido me falaram desse lugar ,sempre ouvia essa história...o lugar que dar para encontrar com pessoas mortas...e nisso tem um altar que faz parar as dores,a Reika ela foi tatuada ali...ela aceitou as dores e no final morreu...preciso voltar para aquela casa,preciso encontrar a Reika...não sei como me encontrar com ela mais se eu não me encontrar com ela ela vai matar todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.