Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 7
Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/7

#Duda

Era 14h30 quando começamos a nos arrumar, eu estava usando uma calça jeans azul escura, coturno marrom e camiseta xadrez vermelha, pra finaliza coloquei minha toca e lápis preto. Estava passando perfume quando a Melani sai do banheiro, ainda não sei como essa garota consegue me surpreender tanto, só faltei babar, ela estava usando uma saia cintura alta preta, uma camiseta com aquela cruz que tá na moda agora, com a estampa em tachinhas. Nos pés um salto alto e uma tiara preta no cabelo, usava uma maquiagem discreta mas muito bonita. Essa garota é fantástica.

– E então, como estou? – Precisa perguntar?

– Está linda – Digo quase babando, quando me recomponho percebo que fiquei vermelha e ela começa a rir.

– Você também está linda – Se era possível eu ficar mais vermelha, pronto, fiquei – vamos indo, o Rique já deve estar lá em baixo nos esperando.

Descemos e ele já estava lá, usando uma camiseta rosa bebê, calça jeans e tênis, seu cabelos estava espetado e segurava a chave do carro e a carteira.

– Vocês estão lindas, só podiam ser minha irmã e prima. – Diz ele se gabando.

– Obrigada maninho, beleza está em nossa família com força – Rimos, eu agradeço e retribuo o elogio ao meu primo. Seguimos em direção ao shopping, chegando lá de longe vejo o namorado da Mel, com duas garotas e outro garoto, provavelmente os amigos já citados pela minha prima. Nós nos aproximamos, quando chegamos aonde eles estavam, o Matheus tascou um beijo desnecessário na Mel, como se fosse pra marcar território, animal, tentei ignorar, até que eles pararam. A Melani me olhou sem jeito, como se pedisse desculpas, fiquei sem entender, logo depois veio em minha mente que eu devo ter deixado transparecer minha insatisfação quando a Mel fala desse guri, mas logo tratei de apagar essa ideia da minha mente.

– Duda, esses são meus amigos, Felipe, mas pode chama-lo de lipe – Olhei pra ele, que sorriu pra mim e piscou, ok... momento tenso aqui. Ele tinha os cabelos cortados estilo militar e cor vermelha, algumas sardas e olhos negros – Essa é a Augusta, mas pode chama-la de Guta – A menina era realmente linda, pele morena, cabelos cacheados negros e compridos, sorriso contagiante e olhos verdes claros, sorriu pra mim – Essa aqui é a Bruna – Disse apontando pra uma menina com cabelos negros lisos até o ombro, olhos azuis e um ar de superior, não gostei dela. – E por fim, o Matheus, mas todos o chamam de Math – Finalmente devidamente apresentada a esse guri com cara da playboy, opa, isso é uma ofensa pra revista playboy. Ele tinha cabelos cacheados negros, pele alva e olhos verdes, examinou-me de cima a baixo com o mesmo ar de superior que vi na Bruna, pergunto-me se eles são parentes, não fiquei pra trás, fiz questão de dá o meu melhor sorriso irônico.

– Olá – Disse ele segurando a cintura da Mel, de forma possessiva, não gostei disso.

–Oi – disse seca sem a menor vontade de esconder meu desgosto com ele.

Ficamos conversando em um restaurante, comendo alguns petiscos e tomando refrigerante, já que o único ali maior de idade era o Rique, mas este iria dirigir, então nos acompanhou no refrigerante. Percebi que a Guta e meu primo ficavam só trocando olhares, até que resolveram iniciar uma conversa longa. Com eles entretidos comecei a conversar com a Bruna, Mel, Matheus e Lipe. Volta e meia percebia alguns olhares do Felipe pra cima de mim, tomara que seja apenas curiosidade, aquelas de quando chega alguém novo pra conhecer, não gostaria de ter de dar um fora no guri. A Mel não estava gostando nada disso, me lançou um olhar sério, como se achasse que eu estava dando espaço, a não isso vai dar merda. Levantei-me dizendo que ia ao banheiro, no caminho sinto uma garota esbarrar em mim.

– Ó meu deus, me desculpa, não foi por querer – disse ela um tanto quanto atrapalhada, estava com o vestido sujo de um liquido que provavelmente era o mesmo que esteve minutos antes no copo que a mesma carregava.

– Sem problemas, me desculpe também, eu poderia ter evitado essa situação se tivesse um pouco de atenção, estou indo ao banheiro, vem comigo pra gente ver se damos um jeito nesse seu vestido. – Ao sair, percebo o olhar da Mel sobre nós duas. Seguimos para o banheiro e começamos a tentar limpar o estrago no traje da moça. – Desculpa, mas eu não sei o seu nome

– Ah, que falta de educação a minha, me chamo Paula, e você é a...?

– Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda – Digo enquanto me curvo para tentar ajudar a limpar mais o vestido, quando ela segura a minha mão e fica me encarando, nos aproximamos, quando estamos prestes a nos beijar, poucos milímetros separam minha boca da sua, a porta abre bruscamente e rapidamente nos separamos.

– Atrapalho? – Diz a Mel com cara de poucos amigos, ela não deixa nenhuma de nós duas respondermos – Caso sim... depois vocês continuam essa conversa, pois já estamos indo, bora Duda?

– Ah claro, sim sim. Então, Paula né? – Ela concorda – Eu já vou indo...

– Certo fofa, nós vamos nos encontrar bastante ainda. – E saiu me deixando só com a Mel que revirou os olhos e saiu pisando fundo. Mas que droga, quando estou prestes a desencantar e conhecer uma garota com quem tenha reais chances de ter algo, a minha adorável prima que tem sido dona dos meus pensamentos, mas além de minha prima é hetero e tem namorado, entra e acaba com tudo. Saí de lá sem entender mais nada. Despedi-me do pessoal, não gostei nem um pouco da Bruna e do Matheus, mas adorei a Guta e o Felipe é legal, mas aparenta estar interessado em algo a mais, e bem, ele não é o que eu gosto realmente, mas acho ele um bom amigo. O caminho pra casa foi feito em silêncio, desde o episódio do banheiro a Melani não direcionou nenhuma palavra a minha pessoa e isso estava me dando nos nervos. Chegamos em casa eram 22h e meu tio e Vanessa já estava dormindo, Pietro estava jogando Lol e a Gabi em seu quarto dormindo. Fomos direto para o quarto, vi a Mel trancar a porta.

– Então... qual era a da Paula com você lá no banheiro?

– Bem, eu estava indo ao banheiro quando nos esbarramos e eu me ofereci pra ajudá-la a diminuir o estrago feito em seu vestido, por que? Você conhece ela?

–Claro, conheço, aquela menina é a mais vadia do colégio e estava dando em cima de você e bem, você não parecia nenhum pouco incomodada – diz ela mostrando-se irritada com a situação, gargalhei por dentro, estaria a minha priminha com ciúmes de mim?

– E por que eu estaria? Ela é uma garota bonita e estava me dando mó mole – Disse para provocar, sorri por dentro e por fora me fiz de sonsa.

– A então, se eu não tivesse entrado naquele momento realmente teria acontecido algo entre vocês? Não, não responda, acho que já sei a resposta – Não aguentei mais e falei.

– Não entendo por que tanta irritação, você estava com seu namorado lá, não tem pra que está incomodada. – Digo um pouco alterada, ela caminha em direção ao banheiro se tranca, logo após sair já devidamente tomada banho e com sua roupa de dormir, passa por mim e faz questão de esbarrar, não ligo, entro no banheiro, tomo banho, coloco meu pijama da Guerra nas estrelas e saio do banheiro, ela aparenta estar dormindo, apago a luz e me deito no colchão. Já era 1h da madrugada e eu não conseguia dormir quando escuto a Mel me chamar.

– Duds, está domindo?

– Não – demoro um pouco a responder

– Hm, deita aqui comigo? – demoro um pouco pra absorver a proposta mas logo me levando e deito-me atrás dela, ela pega a minha mão e leva até cintura, depois até sua barriga por dentro de sua camiseta de dormir, pelas forças físicas, essa garota está me deixando molhada. Vira-se pra mim e toca meu rosto com suas mãos delicadamente, fecho os olhos e escuto ela dizer – qual seu problema? Por que faz isso comigo? Não consigo resistir aos seus encantos garota – Ao terminar sela nossos lábios em um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, decidi deixar vocês com gosto de quero mais. Agora só postarei capítulos amanhã, provavelmente dois ou três se minha inspiração estiver como nos dias normais. Beijos e espero que tenham gostado.

Xoxo