Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Cap. curtinho :/. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/28

Duda

-MAS QUE PORRA É ESSA? - Perguntou a Luana.

- Oi Lu, oi Paula - Disse a Mel sorrindo constrangida. 

- 'oi Lu, oi Paula' porra nenhuma, que vocês estão fazendo aqui? - Respondeu a Paula

- Olha, nós podemos explicar  é que ... - começou a falar a Nanda mas foi interrompida pela porta do banheiro se abrindo.

- Ai eu falei pra ela que aquele crochê era de muito mal gosto - entrou uma velhinha do cabelo branquinho meio roxo, ok né! Acompanhada por outra do cabelo muito branco, deviam ter por volta de 80 anos.  Quando percebeu o que estava acontecendo ali, quatro garotas caídas uma por cima da outra dentro e uma cabine e duas paradas na porta, parou e nos olhou - EITA Joaquina.

- O que foi amor? - Respondeu a velhinha de cabelo branco, a Joaquina, haha que fofas.

- As garotas ali na cabine - agora a de cabelo banquinho nos percebeu ali, se aproximou nos encarando.

- Meninas... passou de 6 é suruba hein. - sorriu e voltou em direção a de cabelo roxo - Vamos Maria, essas meninas me deram uma ótima ideia - riu.

- Meninas continuem o que estão fazendo ai, mas não nos atrapalhem viu - piscou e entraram na primeira cabine.

- Eita... - eu disse.

Nos olhamos e saímos rapidamente do banheiro. No corredor abracei a Mel por trás e falei.

- Amor, já pensou nós duas assim?

- O que? Velhinhas e fazendo sexo no banheiro de um restaurante? - falou a Guta e todas nós começamos a rir.

- Pode ser - disse a Mel que estava rindo a situação - quero uma vida sexual ativa nessa idade viu senhorita Maria Eduarda - riu e continuamos andando.

- Ok, ok. Agora eu quero saber o que vocês estavam fazendo aqui! Ali, bem vocês entenderam - disse a Paula, ela e a Lu nos olhavam com cara brava.

- É... assim, acho que devemos chamar o Pietro e o Rique, eles devem estar morfando lá no banheiro - falou a Nanda.

- Pera aê! Eles também vieram? - Agora foi a vez da Lu falar.

- Sabe como é né - respondeu a Mel.

Nos sentamos em uma mesa e a Nanda ligou para o Pietro avisando onde estavam, logo eles chegaram e nos sentamos todos juntos, explicamos tudo pra elas, o plano, o por que disso e também que queríamos vê-las juntas, no começo elas ficaram bastante chateadas mas logo começamos um novo assunto e aquele ficou pra lá. Falamos das velhinhas no banheiro para os meninos que nos contaram a situação do velhinho saindo pelado da cabine, quer dizer, só de cueca e nisso a Paula e a Lu nos explicaram que foi por causa desse velhinho que elas entraram rindo no banheiro. Estávamos todos felizes e conversando. A Mel estava dentada com a cabeça em meu ombro enquanto eu passava meu braço envolta dela. Ficamos conversando mais um pouco até que decidimos ir embora. Na saída encontramos novamente com as senhoras, sorridentes acenaram para nós, retribuímos e fomos embora.

Chegando em casa, fomos cada um para o seu quarto, vamos dizer que a noite não acabou por ali para mim e minha amada. Nos amamos por horas e horas seguidas, até caímos cansadas na cama e adormecemos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...? >.