The Magic Forever escrita por anne lissie


Capítulo 9
A frustação de Scorp.


Notas iniciais do capítulo

narração por Scorpion.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37912/chapter/9

ela ficou parada por algum tempo escutando as dozes badaladas do relógio e depois , como se despertasse de um profundo sono , começou a se trocar na minha frente . imaginei que ela não lembrasse que eu estava ali .
mas não dei importância , nem falei nada . estava adorando . contudo , o que ela me falou era esquesito . aquilo sugeria profecias . teria eu me apaixonado por uma vidente ? bom , isso era frustrante . ela poderia saber de cada passo meu e se eu resolvesse em algum dia no futuro remoto perdir ela em casamento e ela já soubesse ? isso era realmente frustrante . ah se eu soubesse o que seria frustante mesmo . . .
agora estávamos andando rapidamente por uma calçada estreita . passamos pela recepção e perguntamos por alvo e o rapaz disse que tinha saido a pouco tempo e estava procurando pela garota loira que tanto eu quanto rosa sabiamos que era minha sonhadora irmã . . . bom , se olhássemos por outro ângulo , sonhadora mesmo era a rose . mas eu não podia substimá-la . esse estranho 'poder' dela explica muitas coisas que ela já evitou , como um afogamento de um menino do primeiro ano no
lago negro e também dela livrar eu e alvo de um bela detenção nos avisando para ser cautelosos na aula de dcat . e também explica o fato dela ser muito descontrolada em seus atos . . . e sem falar que era muito útil . . .
não acharia nada ruim ser um vidente . pensa cara . ah para de sonhar scorpion sullivan malfoy . chegamos a um ponto de táxi e rose se dirigiu ao motorista de um dos tantos táxis .
- senhor , o senhor nos levaria a forks ?
- forks mocinha ? e um pouco longe . . . e custaria muito caro sabe , e além do mais , não é uma cidade chamativa e muito menos um ponto turís . . .

- senhor , não me venha com lições turísticas a essa altura do campeonato . poderia simplismente responder a minha simples pergunta ? - ela falou cética fazendo o motorista para de chofre com seus movimentos e a encarar com cara de parvo em forma de estátua . fiquei imaginando a que tal altura já estaria aquele tão demorado campeonato . . .
narração : scorpion - of / bella - on .
edward estava sentado na cadeira se concentrando em pensamento distantes . ou talvez não pois se dirigiu a mim falando .
- bella , alice viu mais alguma coisa ? - ele perguntou .
- ela disse que as visões estão confusas . . . mas a última coisa que ela viu que pode ter certeza é que renesme estava na campina e depois não conseguiu captar mais nada da nossa filha . . .
- e dos feiticeiros lá ? ela viu alguma coisa ? - ele perguntou ansioso ainda com um olhar distante .
- ela disse que a última coisa que viu foi que a garota meio ruiva mudava de opnião muito fácil e então ficava tudo borrado parece que ela deve saber alguma coisa sobre o 'dom' da alice pra confundir ela assim . . . e ela disse que a garota ruiva mais o garoto loiro colocaram um bilhete na porta do quarto do hotel deles . . .
- e os outros ? haviam mais dois não ?
- nem sinal deles . . .
- nem sinal da renes também . . . - ele parou de falar e seu olhar congelou assim como seus movimentos . o que será ?
- renes falou alguma coisa sobre ver o jacob ?
- ah , alice já considerou essa hipótese . ela disse que viu jacob quando estava voltando da caçada com jasper . . . ele estava indo pra aldeia . . .
- espera aí ! renesme vem dizendo que esses feiticeiros são diferentes . . . e alice as vezes concorda com ela . . . e alice ganhou uma certa confiança do jacob que se ouvisse qualquer coisa que interessasse pra renesme contaria pra renes . . . - ele
parou de falar e olhou pra mim . eu não estava entendo a linha de raciocínio dele .
- o . . . que está falan . . ?
- chame alice . - foi só o que ele disse quando recuperou a lucidez imagino .
- está bem . . . - fui ate o quarto e chamei alice e ela foi falar com ele . ela tinha uma expressão preocupada e parecia estar escondendo alguma coisa . . . pois ela tinha uma concentração muito mais graduada do que a de edward . e imagino eu que era para 'bloquear' a mente . . .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

final do capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.