Po E Tigresa - Fatos escrita por FabianaAlves


Capítulo 1
PoxTigresa fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379101/chapter/1

As pessoas, por algum motivo estranho pensam que só porque são espécies diferentes eles não podem ficar juntos (e eles acham que é bruto) ... WTF? Eu nunca vi eles serem duas espécies diferentes ser um problema! O que importa? É chamado de "Amor Verdadeiro"... e DreamWorks faz casais inter-espécies! Não é uma grande surpresa!
Sim, Tigresa e Po são opostos, mas já ouviu falar de opostos se atraem? Ou Yin e Yang? Estranho como Yin representa um tigre fêmea e Yang representa um dragão macho? Negatividade e positividade? Tigresa e Po?
Algumas pessoas querem que isso aconteça e algumas pessoas não. Mas eu gostaria que acontecesse. Muitos dos meus amigos querem que isso aconteça. Até Angelina Jolie, a mulher que interpreta Tigresa, quer que isso aconteça. Houve cenas em Kung Fu Panda 2, que mostra a relação entre eles. Mesmo no primeiro filme que deu a entender esta relação através de um par de pontos no filme. Aqui estão as dicas que eu notei:
Para os realizadores do primeiro filme, Tigresa é o favorito dos Cinco Furiosos de Po, apesar do fato de que ela mostra o desrespeito considerável e desgosto para ele durante a maior parte do filme.
No início Po acorda e está comentando sobre suas figuras dos Cinco Furiosos especialmente tigresa que ele tenta imitar seu rugido de ação. Isso mostra que ele a admira como um mestre de kung fu, embora secretamente, depois de ver isso, ele tem de fato uma quedinha por ela.
Quando Po vai para a sala de treinamento pela primeira vez, ele imediatamente olha para tigresa e acaba sendo atingido no rosto quando ela quebra a “coisinha” balançando. Alguns argumentam que foi apenas uma coincidência, mas enquanto assistia ao filme olhei para o rosto Po antes que ele é atingido, ele tem a aparência de "caramba, ela é linda."
O pedaço de madeira que Po pega como uma lembrança da "grandiosidade" de Tigresa foi considerado "o pedaço de amor" pelo departamento de layout do filme.
No final do filme, tigresa é o primeiro de todos os cinco se curvar à Po e chamá-lo de mestre, e, em seguida, ela sorri para ele. Isso pode ter chocado Po.

Os Segredos dos Cinco Furiosos:
Foi revelado que Tigresa passou sua infância em um orfanato, temida pelas pessoas, simplesmente porque ela não conseguia controlar seu temperamento e força, até que Shifu veio e a ensinou a se controlar, mas mesmo depois disso, as pessoas ainda estavam com muito medo dela, assim, no final, Shifu decidiu levar jovens Tigresa para viver sob seus cuidados.
E justamente quando ela esperava que as coisas tinham finalmente virado boas para ela, mesmo no Palácio de Jade, ela não conseguia encontrar o que ela esperava. Após a queda de Tai Lung, Shifu, que passou quase 30 anos o considerando como seu próprio filho, caiu em uma depressão tão profunda, que ele tratou Tigresa como um estudante, ao invés de filha, constantemente punindo seus erros, negando, assim, a ela a mesma atenção que deu a Tai Lung, deixando de amá-la durante todo o resto de sua vida. A pior coisa que um pai pode fazer para uma criança é privá-lo de que ela mais precisa, enquanto cresce: o amor.
Então Tigresa acabou crescendo fingindo ser, uma máquina de combate média e magra, enquanto bania suas reais emoções.

Kung Fu Panda 2:
Na introdução, mostra duas crianças brincando com figuras de ação do Po e da Tigresa que ficam presos um ao outro. De primeira você pode pensar assim, mas que quando você leva em conta porque eles não têm uma figura de ação do Garça ou da Víbora, então talvez você chegar à conclusão de que esta é uma dica, mas esta é mais uma dica de preferência pessoal.
Na sala de treinamento Po está tentando bater o recorde de feijão 38 pão e na maioria das vezes Tigresa iria achar isso estúpido e nojento, mas ela realmente o incentiva. Também durante a mesma cena Po ouve um sino e tem que ir ver Shifu e quando ele os deixa, você percebe que Tigresa sorri de uma forma meio fantacy. Ok, ela faz isso todos os dias?
Tigresa sempre olha para Po e suas piadas, com um sorriso ou uma cara boa. Parece que ela está apaixonada.
Ao chegar à aldeia do músico para parar os lobos, depois que Po tenta intimidar seus adversários com "meu punho tem fome de justiça!" e sua barriga ronca, enquanto outros deram uma expressão de "oh...", ela sorriu para ele. Durante a batalha, mostra que os dois desenvolveram uma espécie de estilo dual-luta ...
Quando o cinco e Po vão à luta, Po e Tigresa fazem movimentos como em uma dança de tango, porque se parece muito com eles estão dançando ao fazer kung fu. 
Ela é a primeira que o alerta sobre um perigo ou qualquer outra coisa. Em seguida, após a luta com os lobos que ela estava tentando salvar Po quando se lembrou de sua mãe.
Ela está sempre perto ou atrás dele. Você notou?
Po tem um brinquedo de Tigresa, Sim, um brinquedo. Eu acho que "Tigresa" é o brinquedo favorito de Po. Ele se preocupa com ele e vimos Tigresa e reações do macaco. LOL!
No final, Tigresa esperou por ele se despedir e garantiu ao Sr. Ping que ele estará de volta. Se ela se preocupa com os sentimentos do Sr. Ping, bem, então ela se preocupa com Po. Haha.
Ela foi a primeira que acordou e que tentou conversar com Po. E ela fez isso!
Quando todos estavam dormindo e Po necessitava de ajuda com treinamento, ela está sempre lá para ele.
A cena Tigresa barco realmente sai para falar Po um a um, e ela estava prestes a dizer algo antes de ser cortado. Eu tenho a sensação de que o que ela ia dizer que ia deixá-los muito mais próximos.
No barco, a noite antes de chegarem à cidade, quando Po diz que ela não pode sentir nada, Tigresa pela 1 ª vez percebe como ele a vê, uma máquina de combate sem emoção, e ficou bastante claro pela sua expressão que ela não levou isso muito bem.
Tigresa nunca tinha tido alguém para realmente conversar. Por mais que você poderia dizer que ela poderia falar com qualquer um dos Cinco, o bloqueio emocional e teimosia teriam, sem dúvida, a impedido de fazer isso. Po foi o primeiro a realmente quebrar essa barreira.
Ela está sempre atrás dele, na seqüência, ela o ajuda muitas vezes.
Sim. A melhor cena sempre foi na cadeia quando ela abraçou-o! Realmente emocionante e encantador. Ela abraçou ele! E não apenas porque eles são os melhores amigos ... há algo mais. Você viu como uma solução pacífica a cara dela?
Quer dizer, quando ele e os 5 esperavam que ela fosse bater nele, para grande espanto de todos, ela encolheu os braços e lhe deu um abraço, alegando que ela sabe como ele se sente, mas ela apenas não podia vê-lo morrer. 
- Olha, eu vou, eu tenho que saber. Os durões não entenderiam...
[Tigresa abraça o Po]
-Os durões entendem sim... Mas eu não posso deixar meu amigo ser morto... 
Este é um momento importante, porque as pessoas constantemente argumentam que momentos de abraço não significam nada e que eles são apenas amigos. Na verdade, é um grande negócio. Não é normal para os amigos trocarem abraços sempre que quiserem, a menos que seja algo importante. E é de Tigresa que estamos falando, a "Dama de Ferro" Portanto, obviamente, há algo acontecendo aqui.
10. Na fábrica, ela viu que a bola iria jogá-lo muito longe. E ela tentou salvá-lo da bola de canhão novamente. Huh? Você viu o olhar em seu rosto. Tão triste. :-(
11. Lembra quando Po estava tendo seu flashback de quem ele é? Yeah! Exatamente! Po foi lembrando-se dos momentos épicos de sua vida, e ele destacou os momentos com Tigresa quando os Cinco Furiosos o aceitaram na equipe.
Quando o cinco são acorrentados e macaco tenta comportá-los dizendo que Po gostaria que eles permaneçam durões até o fim e tenta confirmar isso com Tigresa que parece estar chorando sobre Po estar morto, ok estamos falando de uma tigresa “Dama de Ferro” ok ela realmente não choraria por qualquer um.
Quando Po volta para salvar a cinco anos, vcs notam que ela é a primeira a notá-lo e dizer Po?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Po E Tigresa - Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.