Relatos De Troian Fields escrita por Menino das Sobrancelhas Firmes


Capítulo 9
Capítulo 9 - Capuz preto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378981/chapter/9

  Durante a aula de educação física eu jogo com os meninos e corro pro chuveiro, enrolo lá por mais tempo do que deveria e quando noto que estou sozinho, parto para o armário das meninas, procuro pelo nome Troian Fields nas plaquinhas de papel mas não acho.

-O que você está fazendo aqui garoto? –Pergunta a voz do homem alto e barbudo.

-Professor Shelton, eu...

-O que você está procurando? –Ele questiona se aproximando de mim com um taco de beisebol.

-O armário de Troian Fields senhor.

-Porque? –Ele pergunta.

  Respiro fundo e tento não parecer louco.

-Eu sei que vai parecer idiotice, mas eu acho que ando vendo Troian e penso que ela quer que eu descubra algo, eu preciso procurar por algo que nem se quer sei... Troian quer me contar alguma coisa. –Ok, eu estou louco!

-Você não é o único a ver Troian. Eu também vi nos primeiros meses e me peguei pensando no grande mal que as pessoas fizeram pra ela.

-As pessoas? –Pergunto.

-Até eu estou nessa longa lista. –Ele senta.

  Fico calado e respiro fundo esperando por mais informações.

-O ensino médio é como uma enorme bola de canhão, ele te atinge e se você não for forte, não sobrevive! Troian era forte, mas depois de tantas quedas quanto ela teve... Qualquer um piraria a ponto de se matar.

-Que quedas? –Questiono.

-Você não soube da festa? –Pergunta o professor.

-A festa de Toddy? –As pessoas descobriram sobre isso? Será que este é o motivo de Toddy andar tão triste?

-O quê? Do que você está falando? –Ele ri. –Eu estou falando da festa de Megan.

-A festa de Megan? –O quê? Quando isso ocorreu?

-Sim, antes de desaparecer, Megan deu uma festa...

  Alguém bate na porta e mete a cabeça para fora, é uma menina do segundo ano.

-Professor, o senhor pode me dar uma ajuda aqui?

-O que aconteceu na festa?

-O segundo armário na terceira fileira, a senha é 15-05-12.

  Uma data? Assim como a anterior?

  O professor sai da fileira de armários me deixando com mais questões que antes e dessa vez me pergunto se a história da festa vai estar escrita nas paginas seguinte.

  Encontro o armário de Troian e abro, lá dentro há um par de roupas e um livro com uma foto saindo no canto. Troian e o mesmo cara de antes... Peter.

-

28, Abril.

  Eu realmente estou ficando louca, eu fui ao extremo desta vez... Eu não deveria ter... Ou deveria?

  Eu não suportei o fato de estar sendo digerida de dentro para fora e fui á um ponto que eu jamais pensei que poderia ter chego. Eu precisava me livrar do monstro em meu útero e simplesmente o-fiz.

  Eu estava sozinha em casa quando criei coragem para fazer o que pensei em fazer há muito tempo. Desdobrei uma de minhas cruzetas do guarda-roupas e causei em mim mesma uma pequena hemorragia. O suficiente para me livrar da gravidez. Me machuquei e está doendo muito, mas agora ele se foi, eu sinto que o monstrinho se foi.

  Parabéns Toddy, eu cuidei do MEU problema.

Troian Fields.

-

  Troian causou um aborto espontâneo!

  Eu começo a enlouquecer de acordo com o quanto Troian está enlouquecendo, eu vivo sua história de uma maneira reescrita. Sou uma sombra mais magra e com marcas nos olhos do que era antes. Me afasto de minha família e gasto todos os segundos que tenho para pesquisar mais sobre seu desaparecimento, sinto que não posso seguir em frente enquanto não desvendar o que aconteceu com Troian. Todo mundo parece ser suspeito, mas dentro de mim, algo diz que Troian está mais viva do que parece. Ela pode ter fugido com Megan e ter forjado isso tudo para tentar viver uma nova vida... Este seria o final perfeito para um livro, mas nem todos eles tem finais felizes.

-

04, Maio.

  Meu aniversário está chegando, só faltam oito dias, fiquei sabendo que três dias depois terá uma festa dada por Megan, não sei se devo ir, talvez eu tenha que esfregar na cara de todos eles o fato de ainda estar firme enquanto pedras são lançadas em minhas costas.

  Descobri que no fim da escola, entre os prédios novos e os velhos, uma garota anda se drogando. O nome dela é Francia e eu realmente espero que ela não tente me oferecer nada só por ter visto que eu lhe peguei no flagra. O que leva a uma pessoa a procurar as drogas? Eu realmente não entendo. Tanto quanto não entendo como pode Lyla ter se cortado. Eu jamais faria algo assim comigo, eu jamais me causaria dor, já tem gente demais fazendo isto por mim.

Troian Fields.

-

  Acordo no meio da aula e saio correndo para encontrar Lyla antes que ela fuja da escola como se estivesse enfrentando o apocalipse zumbi.

-LYLA. –Grito ao ver os cabelos vermelhos balançando no vento.

  Ela olha pra trás e continua andando rápido.

-LYLA. –Grito mais uma vez. Agora ela para e me espera perto da arvore que dá de frente para a sala de economia. Alguém lá dentro me olha por baixo de um capuz preto.

-O que é? –Ela pergunta com toda a gentileza falsa que pode criar.

-Eu preciso de algumas respostas.

-Olha Ethan, não me leva a mal, você é legal e tudo mais, mas... Você está ficando estranho, primeiro vieram as perguntas sobre a Troian e depois você se torna essa múmia horrível e com olheiras e depois vem atrás de mim como um desesperado, eu estou começando a me preocupar com o fato de você estar apodrecendo.

-Obrigado, eu acho. –Balanço a cabeça e toco em seus braços, meus dedos chegam até as marcas nos pulsos e ambos nos encaramos. –Foi Troian que te salvou de si mesma não é? Ela que evitou que você se matasse não é?

-Eu não sei do que você está falando. –Lyla começa a andar em direção oposta.

-Lyla eu preciso de ajuda, eu estou enlouquecendo, ela não me deixa dormir. –Ela para de costas pra mim.

-O que você quer saber?

-Quem é Peter? Onde está Megan? E o que aconteceu com Francia? –Questiono.

-Você ouviu sobre a festa não é? –Ela olha pra baixo. –A festa de Megan...

  Continuo calado, o dia do relato da festa esta chegando, todas as respostas estarão lá, em um dia só... Ou quem sabe eu só levante mais questões sobre mim mesmo.

-Eu não posso falar sobre isso. –Diz ela.

-Porque?

-Nenhum de nós podemos.

-Nós?

-Eu tenho que ir. –Lyla corre para a sua moto estacionada na garagem.

  Troian não está morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este capitulo foi curto, mas relaxem... Ele é na verdade uma ponte para o dia da festa que está á dois capítulos de distância. YEY. Enfim, estão enlouquecendo comigo, Ehtan e Troian? Não esqueçam dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos De Troian Fields" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.