Relatos De Troian Fields escrita por Menino das Sobrancelhas Firmes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Romeu e Julieta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378981/chapter/7

  Digito rapidamente o nome na tela de usuário antes que Jhon libere a bibliotecária, rapidamente uma lista vasta surge com nome de livros emprestados, data de entrega e o código do empréstimo. Imprimo a folha e me abaixo por trás do balcão para voltar para a mesa.

-Hey. –A velha gorda me chama.

  Coloco a folha no bolso e viro de frente para ela.

-O que você estava fazendo?

-Só...

-Vamos Ethan, estamos atrasados. –Jhon me salva.

-Desculpe, tenho que ir.

  Corro para a porta e me perco no corredor com meu amigos, quarenta e dois livros emprestados só no inicio deste ano.

-Como ela podia ler tudo isso? O que você quer atrás dos livros que a Troian leu? –Jhon pergunta.

-Ela sempre está na biblioteca. –Falo baixo demais até para que eu ouça. –Ela vivia na biblioteca não é?

-Eu não sei, eu não era tão próximo dela, eu conversei com ela algumas vezes na aula e ouvia ela rindo do bronzeado de Miami, mas isso não quer dizer que eu era seu melhor amigo.

-Eu preciso encontrar uma coisa. E eu tenho que seguir a risca todas as dicas que eu tiver. –Sopro as palavras. –O que fizeram com as coisas do armário de Troian?

-Provavelmente entregaram á família.

-Droga.

-Ou...

-Ou?

-Os Fields ficaram chocados demais com a morte de Troian, eles nem se quer voltaram na casa, porque se dariam o trabalho de recuperar as coisas dela?

-Você quer dizer que...

-O armário de Troian nunca mais foi aberto.

-Onde fica?

  Minutos mais tarde estamos de frente para uma caixa azul na esperança de que consigamos abrir.

-O que faremos?

-Daqui pra frente é comigo... Não conte pra ninguém sobre eu estar procurando estas coisas. –Peço.

-Só... Tome cuidado cara. –Jhon pede.

  Volto na biblioteca e empresto quinze dos livros que Troian havia emprestado naquele ano, procuro pegar os mesmos exemplares seguindo o numero de serie, assim tenho em mãos o mesmo material que ela teve, se ela esqueceu algo ali dentro... Tem uma chance de ainda estar lá.

  Deito na cama e não consigo voltar ao diário sabendo que há algo faltando entre as historias, reviro os livros de um por um, tomo um copo de café para me manter a noite toda... Leio alguns trechos dos livros e procuro criar uma linha de raciocínio entre uma historia e outra.

  Desastradamente eu derramo a xicara de café em cima de dois livros e lhes puxo rapidamente, começo a limpar com minha jaqueta e vejo marcas escritas em cima da capa de um deles.

  “12-05-95”. Achei!

-Tente novamente. –Peço.

-Essa porcaria está emperrada. –Jhon diz.

-Isso é ótimo, quer dizer que ninguém mexeu nisso nos últimos tempos. Me deixe tentar e vá pra sua aula, já está atrasado.

-Ok chefe. –Fala ele com uma voz irônica.

  Volto ao armário, tento mais uma vez forçando á chegar no ultimo cinco e a porta é destravada. Abro a caixa de metal e pra minha sorte, uma pirâmide de livros e uma foto de Troian com Megan ainda está lá dentro.

  Coloco tudo em minha bolsa e vou pra casa, quando chego, digo á minha mãe que passei mal e me prendo no quarto, passo toda a noite procurando algo em seu caderno, mas é no romance de Romeu e Julieta que encontro as duas paginas perdidas.

-MÃE. –Grito.

-Oi. –Ela responde.

-Eu preciso de fita adesiva.

-No corredor, no armário com flores.

  Corro para a gavetinha pequena e agarro a fita em minhas mãos, volto pra cama após trancar a porta e grudo as folhas na ordem datada. Agora eu posso voltar a historia original.

-

04, Abril.

  O dia foi longo, estranho e cansativo hoje... Eu estava na aula de matemática e precisei sair correndo para vomitar no banheiro, quando eu menos esperava, um par de mãos seguram meu cabelo e eu me assusto. Megan finalmente me procurou, eu estava tão fraca, tão necessária de alguém ali que não voltei ao passado, simplesmente disse que precisava de apoio e força dela para fazer algo.

  Fugimos da aula e fomos no centro, exatamente onde o pequeno papel com letras na cor de ouro, dizia...

  A clinica era velha e as lâmpadas piscavam, eu estava na fila com algumas adolescentes e uma mulher que se dizia ser prostituta. Megs ficou ao meu lado mas não podia entrar no consultório. Eu deitei em uma velha cama e depois o médico passou um gel em minha barriga, colocou um ferro frio em cima e começou a esfregar... Logo ele disse: “Não tem nada aqui”.

  Que porcaria fajuta, eu sei que tem, eu me conheço, eu sei exatamente o que estou fazendo e o que estou sentindo. Sai de lá com raiva e contei á Megan que aquilo era errado, eu tinha certeza sobre estar gravida. Ela disse que eu estava pirando, eu joguei em sua cara o fato de ter ficado sozinha este tempo todo enquanto tanta coisa ruim me aconteceu. Digo á ela o fato de estar escrevendo tudo em um caderno e que espero amarguradamente que um dia as pessoas leiam e descubram o quão ruim ela foi. Por fim, antes de sair chorando, eu lhe pergunto se valeu apena ter me trocado por um par de ingressos para aquela maldita festa e ela diz que foi a festa de sua vida.

Troian Fields.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, a história tá com um foco MUITO na escola, eu sei, mas só é o inicio, e eu sinceramente considero a melhor parte nos capítulos seguintes, para ser mais exato... A partir de uma nova festa. Então, o que acharam do retorno de Megan? As coisas voltarão a ser como antes? Troian estava grávida?? Recomendem, favoritem, deixem reviews... Me ajudem a continuar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos De Troian Fields" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.