Relatos De Troian Fields escrita por Menino das Sobrancelhas Firmes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vendida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378981/chapter/3

  Seguro a respiração duas vezes, bato a porta e quando meus pais já foram dormir, eu finalmente ligo a luz do abajur, puxo o caderno de baixo do travesseiro, abro na primeira pagina e começo a ler.

-

10, Março.

  Eu finalmente entendi a razão dos dias mais tristes serem chuvosos. São lágrimas de Deus lamentando o horror. Mas não é bem isso que traz até aqui essa figura magra encolhida no canto da parede rabiscando palavras em um caderno negro. Na verdade, são as marcas vermelhas ao redor de meus olhos e o choro que já não consigo mais chorar... Depois de alguns dias guardando tudo para mim mesma, decidi que precisava me abrir para alguém, como não tenho em quem confiar, botei minha fé nesse pequeno livro de relatos.

  Tudo começou na sexta passada quando Megan e eu fomos para a festa do Toddy... Ela é o tipo de garota que tem cabelos loiros e longos, usa maquiagem pesada e roupas vulgares. Ela é como a menina encrenqueira e gostosa, enquanto eu sou só a melhor amiga em sua sombra.

  Pedi dela para que não me levasse, mas como sempre, o poder de persuasão de Megan é mais forte que minhas palavras, eu fui mesmo quando me dizia para não ir. O terceiro ano inteiro estava lá. Eu coloquei um jeans antigo e uma camiseta branca coberta por uma jaqueta preta. Quando cheguei o ambiente estava fechado e tudo ali dentro fedia á álcool e maconha.

  Prometo pular a parte entediante, mas necessito contar detalhes para que quando eu ler isso entenda exatamente os aspectos de onde estava.

  Logo que entrei, Megs –apelido que lhe dei desde a quinta serie– sumiu no meio da multidão... O que já era esperado, levando em conta que ás vezes me sentia como um peso que ela carregava. Provavelmente só estávamos juntas por conta de toda a história desde quando entramos na escola aos seis anos.

  Procurei me enturmar, vi algumas pessoas legais e troquei um papo, mas por fim, perto das três da manhã... Era na mesa de jogos que eu estava, na companhia de um copo de vodca e outros caras que jogavam alguma coisa.

  Algo me atraiu para a mesa do baralho, onde meninos e meninas estavam tirando peças de roupa, então decidi sentar no canto do sofá enquanto Toddy –o dono da festa– e outros caras, apostavam o valor na mão de uma menina morena.

  Toddy era o cara atlético, do tipo que toda garota quer... Não eu! Ele meio que sempre foi o cara dos sonhos de Megs, então nunca passou em meus planos, embora seu cabelo rebelde e corpo malhado fosse bem atraente. Se não soubesse que morava aqui, provavelmente diria que ele veio de Miami por conta do bronzeado laranja permanente na pele entre os cabelos loiros e olhos azuis.

  Depois de ter bebido bastante, comecei a me apoiar nas paredes para encontrar Megs e finalmente ir pra casa. Minha cabeça estava ardendo e eu mal tinha controle sobre mim mesma. A casa já estava quase vazia, tinha alguém no sofá, o grupo na sala de jogos e uns poucos bêbados dançando juntos, mas ela não estava ali. E é exatamente neste ponto da história que eu grito para que eu vá embora, grito para que possa me ouvir e que eu finalmente saia daquele cubículo apertado.

  “Eu cuido de você” Toddy cochichou por trás de meu ouvido. Tentei me apoiar na parede novamente e balbuciei algo que nem eu mesma ouvi. Queria poder dizer que o porre do dia seguinte me fez esquecer o que aconteceu a partir dai, mas não, ele só fez com que doesse mais.

  Toddy me carregou até o segundo andar, eu tentava segurar na parede ou pedir para descer mas não conseguia. Sentia vontade de vomitar e minha garganta queimava. Ele me colocou em um quarto com luz fraca e falava coisas que eu não podia ouvir. Eu dizia “onde está a Megan?”, depois perguntava “como eu saio daqui?”, mas tudo o que ele me respondeu veio no som de minha blusa sendo rasgada.

  Eu tentei me mover e empurrar ele, mas ele era tão forte, tão grande... Eu me tornei um grão embaixo daquele cara enorme, e então suas mãos apertavam minha garganta e puxava minha boca pra dentro da dele enquanto eu tentava me sucumbir. Eu comecei a chorar baixo por que não tinha forças pra fazer um escândalo e foi ai que ele fez a pior coisa de todas.... Ele pôs o dedo em minha boca e disse por trás de um sorriso: “Vai ficar tudo bem”.

  Como ele podia falar aquilo? Nada estava bem. Eu tinha um cara sem camisa em cima de mim, minha blusa rasgada, e minha amiga não estava ali pra me tirar dessa.

  Então ele começou a puxar minha calça pra baixo e me deixou de calcinha, eu gemi e pedi para que ele parasse mas ele não parava. Eu arranhei sua costa e empurrei seu peito, e foi ai que ele puxou o calção pra baixo e penetrou em mim. Neste momento... Nesse exato momento... Eu morri... Eu me desliguei de meu corpo, eu só ouvi um ruído baixo, algo agudo como o som de um eletrocardiograma parando... Eu fiquei imóvel enquanto ele forçava, e gemia e entrava mais e mais dentro de mim. Eu chorei calada, minhas lágrimas desciam em silencio enquanto ele me rasgava ao meio.

  Como se não pudesse piorar... A porta é aberta e então Megan encara ele e logo depois bate a porta atrás de seu corpo.

  “Megs”, eu chamei esticando o braço enquanto as lágrimas continuavam a rolar. “O que você está fazendo?”, Toddy perguntou ainda dentro de mim. “Está na hora de irmos”, ela disse. “Não, eu ainda não acabei, você me prometeu ela, agora cumpra com sua parte da promessa assim como cumpri a minha”, ele concluiu.

  Após isso, Megs saiu do quarto enquanto Toddy continuava me estuprando, eu só podia ouvir a cama gemer embaixo de mim, as molas furando minha costa enquanto eu pensava... Fui vendida por um par de ingressos para essa festa.

  O dia seguinte não foi tão pouco amargo quanto este... Não sei como cheguei em casa, mas eu estava de calcinha e sutiã na minha cama, quando acordei, fui para o banheiro e fiquei chorando por horas enquanto apreciava as marcas roxas de seus dedos em meu quadril e a dor crescente que vinha de onde ele entrou. Entrei na banheira e queria ter adormecido lá para morrer... Para sumir pra sempre.

Troian Fields.

-

  Fecho o caderno, vejo a foto que sai de dentro dele... Uma garota com cabelos castanhos escuro e pele bem clara, ela está deitada na grama ao lado de um outro cara, ambos com sorrisos enormes... Viro a foto e leio “Troian e Peter”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em 2 dias :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos De Troian Fields" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.