Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 7
7ºCapitulo- Finalmente Feliz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/7

Draco levou Meredith para a sua casa, a qual Meredith estranhou por ser em Londres Muggle.

Draco pegou na mão de Meredith e entraram dentro da casa, que era enorme, logo assim que entrou Meredith olhou para o enorme Hall de entrada, Draco começou a tirar o casaco dele e dela e foi para a sala que como o resto da casa era enorme, chegou a sala e tirou a camisa e os sapatos ficando só de calças, Meredith aproveitou a vista e reparou nos abdominais de Draco que estavam cada vez melhores, mas ficou logo envergonhada com os seus pensamentos.


– Podes pousar a mala no meu quarto que é o primeiro a esquerda do segundo andar. Se quiseres tomar banho é só entrares na primeira porta do quarto.


Meredith começou a tirar a roupa em frente de Draco, ficando só com roupa interior e Draco aproveitou para dar uma olhadela no corpo de Meredith, safado;). A ultima vez que tinha visto Meredith assim tinha sido há 6 anos atras e agora ela esta mais definida, se é que me intendem. Meredith sorriu para Draco que ainda a olhava e vestiu a camisa dele, que o seu olhar ainda percorria o corpo da rapariga a sua frente.


– Cozinha? – Draco apontou para a porta atras de Meredith – Obrigada.


Draco ficou petrificado a olhar para Meredith, mas também é normal pois ela está mais bonita que a ultima vez que a viu e estava só de roupa interior e camisa dele. Meredith foi a cozinha e preparou algo para eles comerem antes de irem dormir, Draco foi para a cozinha ter com Meredith, ele ficava a olhar para ela e os únicos movimentos que ele fazia era movimentar os braços a dizer onde estavam as coisas que Meredith precisava.

Estavam ambos calados, pois assustaram-se quando ouviram algo a bater na janela da cozinha, Draco virou-se para a janela e viu a coruja-real da sua mãe que tinha uma carta, pegou nela e começou a lê-la em voz alta.


Draco e Meredith quero convidar-vos para um jantar aqui na Mansao, queremos festejar a chegada da Meredith.

Espero que esteja tudo bem entre vocês os dois, quero que me perdoem por não ter conseguido proteger do teu pai. Mas isso é passado.

Espero a resposta e é melhor virem pois tenho saudades dessa rapariga.

Beijinhos, Narcisa.


– Vamos? – perguntou Draco.

– É claro, também tenho saudades de todos.

– Ok, vou-lhe enviar a resposta.


Draco pegou numa folha de pergaminho e escreveu a sua mãe a dizer que ambos iam a esse jantar, como a coruja ainda estava a espera da resposta, Meredith deu-lhe biscoitos depois Draco prendeu-lhe a carta e abriu-lhe a janela para ela sair. Meredith encontrava-se encostada ao balcão e Draco estava a observa-la.


– E que tal fossemos comer? – perguntou Meredith pondo as panquecas na mesa.

– Ah, pois! Claro, comer comida.


Meredith passou o chocolate a Draco que o punha nas suas panquecas, enquanto Mereditj punha chantilly nas dela, mas como ela é meia desastrada deixou cair no seu peito, Draco que estava a sua frente ficou a olhar para a rapariga enquanto ela lhe pedia para limpar o chantilly do seu peito com um sorriso tarado nos seus lábios. Draco sendo o tarado de sempre levantou-se e fpi ter com Meredith que o olhava profundamente enquanto ele se ajoelhava no chão e a sua boca ia até ao sitio que continha chantilly, e Meredith riu quando a língua de Draco entrou em contacto com a sua pele.


– Onde é o quarto? – perguntou ela levantando-se.

– Segundo andar, primeira porta a esquerda.

– Vou dormir e espero que te despaches, odeio dormir com a cama fria. Wingardium Leviosa.


Meredith pegou na sua mala e foi para o quarto de Draco, retirou a parte de cima da sua roupa interior, mas continuou com a camisa de Draco, mas apertada. Pouco tempo depois Draco aparece e vai tomar banho, e deve ter demorado um belo tempo pois quando saiu Meredith já dormia, encostou-se em Meredith que se virou para ele e o agarrou com toda a força que tinha naquele momento, inalou o cheiro dela com medo que tudo o que estava a viver era um sonho e que quando acordasse ela ainda estivesse morta.

Sentiu-se feliz por a ter de volta, tinha a mulher que mais amava nos seus braços. Mas ainda temia pela sua vida, sabia que se o seu pai descobrisse que Meredith tinha voltado ele poderia voltar a tentar mata-la.

Meredith já desistiu de tudo por amor, e ele não queria que ela voltasse a fazer isso. Não aguentaria perde-la de novo, ele NÃO a podia perder de novo. Draco com esse pensamento agarrou Meredith contra o seu peito, ela ainda cheirava a morango e rosas, uma combinação estranha. Sentia-se protegido e amado por aqueles armos e pela aquela mulher que dormia calmamente no seu peito, sentia que podia agora proteger Meredith já que não conseguiu da ultima vez, sabia que agora podia ama-la e viver com ela e ao mesmo tempo protege-la de tudo e de todos, ele agora não quer saber que tipo de sangue que ela é. Desde que ela esteja com ele, ele sente que pode ir até a lua e voltar por ela, ele faria tudo para a ter antigamente com a tem agora.

Ele está finalmente feliz, e nada nem ninguém pode estragar essa felicidade. Nem mesmo o seu pai, ou a humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ask: http://ask.fm/proudofonedirection13
A minha outra Fic: http://fanfiction.com.br/historia/402127/She_Is_Different/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.