Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4- O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Eu nem vale a pena dizer nada porque eu sei que vocês não querem saber se tem ou não notas de capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/4

Meredith estava no cubículo de Harry e Draco quando apareceu alguém a falar com Draco, Meredith e ele ainda não falavam nem mesmo do caso, Draco estava demasiado triste com ela os olhares que lhe dava mostrava a tristeza que sentia. E cada vez que Meredith olhava nos seus olhos cinza sentia-se ainda mais culpada do que fez mas ela fez isso por amor. Por amor a Draco.

-Draco, ainda não a perdoas-te? – perguntou Harry de maneira que só o loiro o pudesse ouvir.

- Eu não sei o que fazer. – disse a olhar para o morena- Ela magoou-me muito.

-Por amor.- disse a mãe de Draco a aparecer por trás do mesmo- Ela fez o que fez por amor.

-Mãe- disse o loiro a olhar para sua mãe- O que fazes aqui?

- Neville. Ele mandou uma carta a avisar a todos que ela tinha voltado. Sei que há pessoas que vão ficar magoadas com ela mas eu enviei uma carta a todos a verdade.

- Você sabia?- perguntou Harry.

- Eu vi o meu marido a tortura-la e ameaça-la. Eu ainda tentei ajuda-la mas eu conhecendo o meu marido como conheço eu sabia que ele ainda a matava e a mim também.

- Isso significa que sabias que ela estava viva e não ME DISSES-TE NADA?- disse Draco já exaltado fazendo com que os que estavam presentes o olhassem.

- Eu não podia Draco.

Draco ficou zangado com sua mãe mas ele sabia que ela não tinha feito de prepósito. As pessoas começaram a sair do trabalho menos a equipa de Meredith e de Draco. Os colegas de Meredith tinham saído para se irem alojar enquanto Meredith ficava ali com Draco e Harry.

- Draco sofreu muito. – disse Harry.

- Eu notei isso quando estávamos a falar.

- Afinal o que aconteceu para teres ido embora?

- Uma pessoa ameaçou as pessoas que mais amo.

- Lúcios.

- Sim. – disse Meredith- Onde foi o Draco?

- Ele foi buscar algo para tu e ele comerem. Como vocês são os que vão ficar aqui não podem ficar sem comer. E eu tenho que ir ter com a minha Gina.

- Fazes bem.

Harry foi-se embora e algum tempo depois Draco chegou com comida italiana, a favorita de Meredith.

-Desculpa ter demorado, mas tive que ir a um sitio primeiro.

Meredith e Draco começaram a comer e a conversar sobre o caso já que não falavam de mais nada. Ficaram a procurar coisas para conseguirem tomar conta do caso e ficaram a a trabalhar até que alguém apareceu e chamou por Meredith.

- Hermíone, eu…. – disse Meredith a tentar explicar-se.

- Eu sei. Draco e o Neville explicaram-nos tudo – por isso é que ele demorou- a Narcisa também nos explicou o que se passou. Não acredito é que ele tenha coragem até de ameaçar a vida da própria mulher só para se ver livre de ti.

- Todos me perdoaram?

-Todos.

- Todos menos Draco. – olhou triste para o rapaz que estava sentado na sua mesa com o um livro a sua frente.

- Ele tornou-se Auror por ti. – Meredith deu-lhe um olhar confuso – Ele quis vingar-se pela tua morte. O Lúcios foi a primeira pessoa que ele mandou para Azkaban e foi porque ele te matou. Toda a gente ficou surpreendida com o que ele fez. Ele realmente te ama.

Hermíone e Meredith ficaram a conversar mas Mione tinha que voltar para casa, para o seu marido e para a sua filha de um ano.

Ficou só Mer e Draco. Meredith sabia que todos a perdoaram, todos menos a pessoa que ela mais ama. Meredith tentou quebrar o gelo que se sentia ali dentro mas não conseguiu, Draco continuava a não falar com ela.

Meredith estava tão distraída a pensar em Draco que se assustou quando uma coruja entrou e foi ter com ela deixando uma carta de Hermíone.

Eu sei que estas a trabalhar mas os pais já sabem que voltas-te e reagiram bem. Eles nunca acreditaram que tinhas morrido.

O Ron acha que és alguém disfarçado de Meredith, mas já sabes como ele é e eu sei que és tu. Mesmo que fosses alguém disfarçado era incapaz de ter o brilho que tu tens quando falas do Draco e eu sei que sofres por ele.

Mas vamos deixar as tristezas de lado, tens que vir um dia destes aqui a ‘Toca conhecer a Rose, a tua sobrinha.

Beijos da tua amável irmã,

Hermíone 

Meredith guardou a carta e continuo o trabalho, mas como não conseguia ficar atenta principalmente porque o amor da sua vida a odiava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.