Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 21
21ºCapitulo -Scorpius Pt2


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/21

- Draco, está tudo bem. Eu estou bem, ele está bem. Nos estamos bem e finalmente temos o nosso menino connosco.

- Ele finalmente está aqui. – sorriram ao olhar o pequeno nos braços de Draco- O nosso menino.

- O nosso pequeno milagre.

Meredith lembrou-se da carta de Narcisa na altura da escola em que dizia que Draco era o seu pequeno milagre, e agora a criança que estava nos braços do amado era o seu milagre. Fez festinhas na cabeça do pequeno fazendo-o abrir os olhos olhando para ambos, sorriram ao reparar que o pequeno deu um pequeno sorriso antes de voltar a fechar os olhos. Agora podiam finalmente protege-lo pois ele já não era um feto, mas sim um recém-nascido, Draco sorria ao olhar o seu filho, reparou que Meredith tinha umas pequenas lagrimas nos olhos e limpou-as com a mão livre. Ao fim de algum tempo o médico apareceu a dizer que no próximo dia se Meredith tivesses as forças restabelecidas podia ir para casa. Depois quem veio foi praticamente toda a gente sobre os protestos dos médicos e enfermeiras, mas não queriam saber pois queriam ver Meredith, a primeira a entrar foi Narcisa que foi logo direita ao seu neto, estavam todos felizes pelo nascimento do Herdeiro Malfoy, ela sentou-se na cadeira onde o seu filho originalmente estava pois ele agora estava ao pé de Meredith na cama, depois entrou o resto do pessoal e ficaram todos admirados com o pequeno.

- Ele parece mesmo o Draco. – disse Harry – Mas esperemos que tenha a inteligência da mãe.

- Até parece, eu também sou esperto. – disse o Draco fingindo-se de ofendido.

- Pois mas ela é a segunda sabe tudo de Hogwarts.

- Pois.

Riram-se todos, Narcisa ainda olhava o pequeno e pensava para ela própria, Como é que Lucius pode querer matar uma coisa tao preciosa como esta? Pois ninguém sabe no que vai na mente de Lucius, ele só quer poder e destruir a mulher que o seu filho ama porque pensa que ele não é feliz. Draco é feliz, ele é mais que feliz. Tem a mulher que sempre amou, tem agora um filho que é perfeito, mas totalmente perfeito. Um verdadeiro Herdeiro, herdeiro para o seu amor, o seu carinho. Draco irá ser melhor pai do que o dele foi, irá fazer de tudo para que o seu filho não siga os caminhos das trevas, mas sim o caminho que ele deve seguir sem que se magoe ou magoe alguém.

- Ele vai ser a criança mais mimada do mundo. – disse Hermione que seria a madrinha da criança.

- Mesmo. Mas como já tinha sido dito ainda bem que ele te tem como mãe.

- Ele é perfeito. – disse Draco – Tal como ela. – Meredith corou e beijou Draco.

O seu pequeno filho encontrava-se nos braços da avó. Foram-se todos embora deixando os novos pais em paz com o seu rebento. Scorpius Hyperion Malfoy, um futuro Slytherin ou Gryffindor, filho de Draco e Meredith Malfoy finalmente veio ao mundo. E foi exatamente esse o assunto do Profete Diário, o Herdeiro Malfoy

“Herdeiro Malfoy finalmente nasceu.

A criança que todo o mundo bruxo estava a espera nasceu. Pelo que se ouviu Lucius Malfoy tentou matar a criança ainda não nascida torturando a sua mãe, mas teve azar pois o seu Herdeiro nasceu.

Pelo que os amigos do casal dizem, o bebé é igualzinho a Draco Malfoy. Loiro e com olhos cinza tempestade. Pelo que parece este será uma criança mimada e menino da mamã e de avó neste caso. Narcissa Malfoy será uma avó babada pois este é o seu primeiro Herdeiro, como só tivera um filho Narcissa irá mimar esta criança com tudo o que puder.

Esperemos que esta criança não seja como o avó, se ele ainda em bebé é uma criaturazinha fofa, quando for mais velho vai quebrar o coração de milhares raparigas!”

Este foi o tema. Meredith e Draco dois dias depois puderam finalmente levar o seu bebé para casa, a qual já esta cheia de feitiços de proteção contra Lucius.

Agora será que eles tem o seu final feliz?

O bebé: http://data3.whicdn.com/images/71278859/large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntem para aqui: http://ask.fm/proudofonedirection13
link bebé: http://data3.whicdn.com/images/71278859/large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.