Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 14
14ºCapitulo- Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/14

Finalmente chegara, o dia do casamento. Draco encontrava-se no seu quarto na mansão e Meredith encontrava-se na mansão mas do outro lado para não se encontrar com Draco a qualquer momento, ambos se encontrava nervosos. As damas de honor estavam cada uma com um vestido de cada casa, Meredith tinha convidado Pansy a ser uma das suas damas de honor, Hermione, Gina e Luna também eram. Pansy ia com o vestido verde, Hermione e Gina iam com o vermelho e Luna ia com um branco, os vestidos. Meredith ainda se preparava, o seu vestido, maquilhagem e cabelo tinham que estar perfeitos. E ficaram, Meredith parecia uma princesa com aquela roupa.

Todos se encontravam nervosos, principalmente Meredith e Draco. Draco andava de um lado para o outro, pois estava nervoso mas os seus amigos já se encontravam fartos disso.

- Draco para de te mexer ainda vais criar um buraco no chão. – disse Harry.

- É meu, o Potter tem razão. – disse Zabini.

- Eu sei, é que…

- Estás nervoso e isso é normal. Até eu estava. Tinha medo que a Gina fugisse e me deixa-se no altar.

- Obrigada Harry por me fazeres ficar ainda pior.

- Não tens nada que temer Draco, a Meredith ama-te e nunca te iria deixar no altar depois de tudo que se passou.

- Ouve os teus amigos. – disse Narcisa a entrar dentro do quarto – Eles tem razão, Meredith está mortinha para se casar. Ela está belíssima tal como tu meu filho.

- Oh, mãe! – disse Draco abraçando Narcisa quando viu que ela estava a ficar com lagrimas nos olhos, e os rapazes saíram deixando os dois em paz.

- Estás tao bonito. Fazes-me lembrar o teu pai.

- Eu sei mãe. Mas não quero nada a ver com ele. Tenho-te a ti, a Meredith e os meus amigos. É tudo que me interessa.

- Eu sei amor, eu sei. Agora vamos, temos que um casamento para ir.

Meredith encontrava-se no quarto com a sua mãe e amigas. Narcisa já estivera ali e agora tinha ido conversar com Draco. Hermione já estava a preparar tudo para que pudessem ir para os jardins da mansão onde iria ser realizado o casamento, a barriga dela e de Gina já se começava anotar, mas nada as impediu de usar aquele vestido.

- Ok, temos que descer Meredith.

Meredith desceu atras das suas damas de honor. Desceu as escadas e encontrou o seu pai e os rapazes que devia estar com Draco, mas quiseram vê-la antes de irem ter com ele. Todo a gente ficou logo a saber do casamento de ambos, pois ela era nascida muggle e ele, bem ele era um ex comensal da Morte. Mas alguns ficaram felizes com isso, pois sabiam que Draco sempre estivera sobre as ordens do seu pai. E que aquele casamento era o fim de todos os preconceitos.

Meredith foi até a tapete branco que a iria levar ao seu futuro marido e pai do seu filho. Era agora, Meredith iria finalmente ficar com o homem que mais ama. Seu pai levantou o braço para que ela pudesse entrelaçar o dela nos seus para a levar até Draco.

- As minhas duas filhas casadas. Estou a ficar velho. –disse o Pai de Meredith.

A musica começou a tocar e todo o mundo ficou calado a espera da noiva. Os olhos de Meredith foram logo direitos aos do homem que se encontrava no altar seguido pelos seus amigos. Draco pareceu ficar aliviado quando viu Meredith sorrir para ele. Ela não iria a lado nenhum, não sem ele.

O pai de Meredith entregou-a a Draco e o padre começou a falar, mas nenhum dos dois ouvia, pois so tinham olhos para cada um. Mas foram interrompidos pelo padre.

- Draco repita comigo- disse o Padre – Eu Draco Lucius Malfoy, aceito-te Meredith Louise Granger como minha legitima esposa. Até que a morte nos separe.

- Eu Draco Lucius Malfoy, aceito-te Meredith Louise Granger como minha legitima esposa. Até que a morte nos separe.

- Meredith repita o mesmo….

- Eu Meredith Louise Granger, aceito-te Draco Lucius Malfoy como meu legitimo esposo. Até que a morte nos separe.

- Draco e Meredith, em continuação desta união irao criar os herdeiros sobre as ordens e leis do mundo bruxo? – perguntou o padre.

- Iremos.

- Draco irá proteger Meredith de qualquer perigo e nunca a abandonar sobre qual quere circunstancias?

- Eu irei protege-la de qualquer perigo e nunca a irei abandonar seja qual for a circunstancia.

-Meredith irá proteger Draco de qualquer perigo e nunca o abandonar seja qual for a circusntancia?

- Eu irei protege-lo de qual quer perigo e nunca o irei abandonar.

- Entao declarovos marido e mulher- e assim que os declarou duas alianças foram aparecendo no dedo de ambos – Pode beijar a noiva.

Assim que disse os lábios de Draco atacaram os de Meredith como se não a beijasse a mais de um ano. Toda a gente aplaudiu e Narcisa foi a primeira a vir abraçar o casal.

Foram para dentro da mansão para a festa, estava toda a gente divertida e feliz, principalmente Meredith que tinha que ir contar a nova novidade a Draco, puxou-o para o lado e foram até um sitio calmo.

- Eu tenho algo para te dizer.

- Diz. Estás-me a deixar preocupado.

- Bem, eu ontem fiz o teste…

- Teste? Teste de que?

- Draco. –disse ela a segurar nas mãos dele – Eu estou gravida.

Draco não falou nada, simplesmente ficou a olhar para Meredith que estava com um sorriso na cara. Ela sabia que ele queria ter um filho, e que ele agora estava sem palavras, uma coisa que era fofa nele. Draco começou a chorar e abraçou Meredith que já tinha tirado aquele vestido enorme de casamento e vestindo um mais pequeno e confortável.

- Vamos ter um bebé?

- Não Draco, vamos ter um alien. – disse ela fazendo-o rir.

- O Meu Deus. Eu vou ser pai. Mas e se eu for como… - começou Draco a ficar preocupado e com medo.

- Draco, tu não és o teu pai. Tu provaste isso a toda a gente quando me começas-te amar e quando me pediste em casamento. Se tu fosses como ele, tu nem sequer terias olhado para mim ou me dirigindo a palavra. Draco tu vais ser o melhor pai do mundo, e estares assim nervoso so prova isso mesmo. Eu amo-te e confio em ti para seres melhor pai que alguma vez o teu foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link:
Damas de Honor: http://www.polyvore.com/untitled_206/set?id=77107389&lid=2330103
Noiva: http://www.polyvore.com/untitled_88/set?id=73803531&lid=2330103

Ask: http://ask.fm/proudofonedirection13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.