Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1- O Passado Voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/1

Depois de que aconteceu em Hogwarts Meredith não podia lá ficar, sua irmã odiava-a, os seus amigos odiavam-na, mas mesmo assim ela sabia que Draco amava-a.

Hermione, sua irmã, casou-se com Ron Weasley e é professora de Encantamentos na Escola de Hogwarts de Magia e Feitiçaria, Ron trabalhava no Ministério de Magia no nível 6 no Departamento de Transportes Mágicos, Ginny a qual se casou com o Harry trabalhava no Departamento de Jogos e Desportos Mágicos, Harry e Draco eram ambos Aurors no Quartel-General de Aurors no nível 2, Neville casou-se com Luna, ele trabalha no Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicos no nível 3, Luna trabalhava no Departamento de Regulação e Controlo das Criaturas Magicas. Aparentemente todos se tinham dado bem na vida sem ela. Meredith trabalhava como Auror ena Irlanda. Mas o que ela não sabe é que o seu trabalha e mundo vai ar uma volta enorme, pois ela vai voltar para onde menos espera, Londres.

Era um dia normal de trabalho para Meredith, como sempre levantou-se e esse vestiu, tomou o pequeno-almoço e materializou-se para o seu emprego, ficou a fazer um relatório que já devia ter entregado a muito tempo até que as suas colegas chegam e começam a fazer o mesmo que ela, até que aparece o chefe.

 -Bom dia. Tenho boas notícias.- disse ele.

-Que são^?- perguntou Marina.

-Encontramos a pistas sobre o Feiticeiro que andamos a procura.

-Onde?- perguntaram todas excitadas.

-Depois vêem, os Aurors de lá já sabem mas mesmo assim vamos até lá ajuda-los. Por isso peguem nas malas e vamos embora.

Como Aurors significava que andavam sempre a viajar de um lado para o outro, o que significa que já tem sempre uma mala pronta para essas viagens. Pegaram nas malas e agarraram o braço ao chefe e foram para o lugar onde estariam a espera deles. Quando chegaram Meredith percebeu que conhecia aquele lugar.

-Eu lembro-me diste sitio, é o … - disse Meredith antes de ser interrompida.

- O ministério da Magia, em Londres. Meredith bem-vinda a casa. – disse o chefe.

-A casa? Estou de volta a casa?

-A casa. Eu sei que estudas-te na escola de Hogwarts e isso significa que já cá estives-te.

-Sim eu já estive aqui. Há muito tempo atrás.

-Então podes dizer-nos onde é o Quartel-…

-Quartel General dos Aurors, eu acho que é no nível 2.

-Leva-nos lá, se faz favor.

Entraram no elevador que os ia levar ao nível 2. Passaram pelo “ Nível 7 - Departamentos de Jogos e Desportos mágicos incorporando A Sede da Liga Britânica e Irlandesa de Quidditch, o Clube Oficial de Berlindes Cuspidores e o Gabinete de Patentes Grotescas ”, passaram para o próximo nível “ Nível 6 - Departamento de Transporte Mágico, incorporando O Comando da Rede de Floo, o Controlador Regulador de Vassouras, a Divisão de Botões de Transporte e o Centro de Materialização Experimental ” , passaram para o “ Nível 5 - Departamento Internacional de Cooperação Magica, incorporando o Corpo Internacional de Padrões Mágicos do Comercio, o Gabinete Internacional de Leis Magicas e a Confederação Internacional de Feiticeiros, Assentos Britânicos ” , foram para o “ Nível 4 - Departamento de Regulação e Controlo das Criaturas Magicas, incorporando as Divisões de Seres e Espíritos, o Gabinete de Ligação aos Duendes e o Serviço de Aconselhamento sobre Pragas ”, “ Nível 3 - Departamento de Acidentes Mágicos e Catástrofes, incluindo a Brigada de Anulação de Acidentes Mágicos, o Quartel-General dos Obliviators e o Comité de Desculpas Dignas dos Muggles ” e por fim chegaram ao “ Nível 2- Departamento de Aplicação das Leis Magicas, incluindo o Uso Impróprio da Magia, o Quartel-General dos Aurors e os Serviços Admirativos do Wizengamot ”. Assim que entraram dentro dos cubículos os olhos de Meredith prenderam-se numa pessoa com o cabelo loiro perfeitamente desalinhado, dono de uns olhos cinza de perder a respiração assim que se olhava uma só vez, vestia um belo fato preto com uma camisa branca que estava aberta até ao seu peito que estava perfeitamente musculado, tudo nele era musculado. Meredith notou que a cada ano que se passou Draco foi ficando ainda mais perfeito.

 -Você deve ser o Draco Malfoy. – perguntou o chefe.

-Sim. – disse o outro a migo de Meredith, Harry Potter- Ele é o próprio Draco Malfoy, o rapaz da equipa da cobra que se apaixonou por uma rapariga da equipa dos leões. Eu, eu sou o Harry, Harry Potter.

- Harry esquece que isso aconteceu.- disse Draco a ficar irritado com Harry.

- É impossível Draco. Ela era quem és e tu eras quem és.

- Era. Eu era como era. E a Meredith… ela..

-A Meredith o que?- perguntou Harry, “ Sim a Meredith o que?”, pensou ela-

- Ela morreu, e tu sabes disso.- “ Eu morri?”

-É bom saber que morri para ti, Draco. – Interrompeu Meredith

- Meredith, estás … viva?

-Querias o que? Que estivesse morta?

- Lúcios disse que estavas morta!- gritou o Harry- Ele próprio nos disse que foi ele que te matou!

-Eu não morri!

-O MEU PAI DISSE QUE TE MATOU!- gritou Draco.

-O que?

 Draco deu a Meredith um olhar triste e saiu do seu cubículo e ela segui-o até ao elevador. Ficaram em silêncio até que Meredith sentiu Draco a entar na sua mente.

-Desculpa, mas eu preciso de saber o que aconteceu nessa noite.

 - Mesmo que seja uma coisa que tu não queiras saber? Mesmo que seja algo que te pode afetar para sempre?

- Afectou-te assim tanto?

- O que aconteceu nessa noite fez me deixar-te. Por tanto o que é que achas que aconteceu nessa noite?

- Para te teres ido embora coisa boa não foi. Mas sei que tem a ver com o meu pai. Não tem?

- O que é que achas?

- Que tem a ver com o meu pai. E com a tua irmã, com o Harry, comigo?

-Tem a ver com todas as pessoas que amo, mesmo com todas as pessoa que eu amo, e que duvide que alguma vez as deixarei de amar. Mesmo depois de todos estes anos nunca as deixei de as amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.